Um Marido de Mentira para o Natal

Um Marido de Mentira para o Natal Juliana Dantas

Resenhas - Um Marido de Mentira para o Natal

Bruneti 06/05/2024

Para uma amante de filme de Natal e um bom clichê, esse livro é perfeito. Super fofo, amei o Bill e a Ella. Mas o ponto alto nesse livro é o Roberto.

Rafaella.Grenfell 10/04/2024

Desencontros
Ella trabalha em uma loja de departamento que está prestes a ser vendida, um belo dia se depara com um belo homem na cafeteira próxima à loja, em um péssimo dia, sem dinheiro e atrasada, resolve roubar o café daquele belíssimo rapaz. Para sua surpresa ele é o novo supervisor dos vendedores e seu novo chefe.
Diversas situações inusitadas ocorrerm com os dois que acabam passando um final de semana juntos...

yaza 31/03/2024

Eu até gostei, mas acho que falta desenvolvimento dos personagens achei que falto uma essencis para os personagens achei um pouco gênerico, mas tirando isso e boa ?

Aline.Oliveira 29/03/2024

Muito engraçado
Pensa numa história engraçada? sim eu ri horrores da Ella, muito bom! Perfeito pra sair de ressaca literária.

Neyme 03/03/2024

Uma comédia romântica deliciosa , Ella e Bill é um casal engraçado , entre beijos e farpas , apaixonante

iCherry__ 29/02/2024

Um clichê muito bom!
Esse é o tipo de livro que eu indico pra todo mundo ler quando se está numa ressaca literária. Eu ri tanto em tantos momentos, e me identifiquei tanto com a Ella.
Sim, é aquele clichê de sempre, o básico "arroz com feijão" , mas é o "arroz com feijão" que funciona!
E a sensação de não sentir que está lendo um livro, na verdade parecia que estava vendo um filme de sessão da tarde, é muito bom pq a leitura flui de uma forma muito gostosa .

Krool 10/02/2024

Eu gostei bastante
É um livro rápido e gostoso de ler
Bem aqueles romances de curar ressaca
Juliana Dantas é uma das minhas autoras nacionais favoritas
Sempre com ótimos personagens e histórias

Alliah 07/02/2024

Enemies to lovers? Amo
Um fake dating de casamento no Natal? Amo!
A Ella acredita ter uma vida medíocre em comparação com a vida das amigas, então numa loucura acaba inventando que está casada com seu colega de trabalho, Bill Conrad, o qual ela odeia desde a chegada à loja em que trabalha. Contudo com o desenvolvimento da história ela não só descobre que o Bill não é um babada como também descobre que a vida das amigas é mais enrolada que a dela.
Eu amo enemies to lovers e amo a escrita da Juliana Dantas, além do livro ser ambientado no clima de Natal! Combinação perfeito.

maria.targaryen 04/02/2024

Te Tira da ressaca literária
Li esse livro em um dia,e sabe aqueles livros que não tem uma história mirabolante e com uma falta de apego dos personagens? Então é esse livro ele nao é ruim só que poderiam ter aprofundado o romance sabe? Eu não senti que eles se gostavam nao teve muitos povs DELE e FALTOU HOT tipo mesmo e o cachorro cara ele literalmentw ficou cego de um olho tipo pra que???

Emanuelle.Oliveira 04/02/2024

Bill e Ella
Não querendo acreditar que isso está realmente acontecendo. Papai Noel não pode ser tão rápido e eficiente!
? Está falando sério quer ficar comigo. De verdade?
? Sempre foi de verdade, Cruella.

Karli Souza 30/01/2024

O livro tem uma protagonista totalmente maluquinha. Mas foi descontraído o suficiente ao ponto de terminá-lo.

amanda.azevedo0 27/01/2024

Uma mentira muito louca de natal
Ella tem uma vida muito azarada, parece que tudo está dando errado.
Cansada de se sentir inferior em relação a suas amigas que tem casamentos perfeitos, são ricas ou tem grandes empregos , ela se vê mentindo, dizendo que casou com seu novo chefe.
E daí pra frente é só ladeira abaixo
Muita confusão, diversão e revelações importantes

Claudia Paiva 23/01/2024

Amei...
Que delícia de história!!!! Eu amei as trapalhadas da Ella e me diverti com as confusões que ela inventava e só se enrolava mais ainda... o Bill todo certinho foi a mistura perfeita para ela e juntos ficaram imbatíveis... Oma leitura super leve, divertida e muito bem escrita! Super Recomendo!!!!

Thée Araújo 22/01/2024

Nossa como essa história eh gostosinha .. amei cada pedacinho

Dei altas risadas com esse casal envolvente .. e amorosinho

Ella uma garota espontânea sem trabalhar na língua.. esperando por um milagre de Natal e sonhando com contos de livros e filmes rsrs

Bill um inglês lindo de morrer .. escondendo uma história por traz de si .. todo bonzinho .. que ama cães

E Fernando .. o marido que reencarnou kkkkkk

História rápida e que deixa um gostinho que quero mais