Em um relacionamento abusivo com a ansiedade Lucas César Silva

Resenhas - Em um relacionamento abusivo com a ansiedade

Dudha.Ribis 22/10/2022

Indicação de um amigo
Um amigo meu recomendo esse livro, foi um pouco difícil pq eu li em pdf e tenho dificuldade, mas o livro é marcante, muito inspirador, eu como quero ser uma futura psicologa acho bem interessante
Tátá 23/11/2022minha estante
Como faço pra ler em PDF tbm ??

Dudha.Ribis 24/11/2022minha estante
Moça eu não sei, eu recebi via wpp

Mariza27 09/11/2023

Ansiedade, autocontrole
É tão legal quando encontramos pessoas que falam a nossa mesma língua, que passar o passam pelo que estamos passando.

Foi um dos maiores achado esse livro. Poder saber qual o momento de controlar minha ansiedade isso é muito confortante.

Ter dicas de como desacelerar de poder dormir uma noite de sono, e não acordar cansada ou com o nível de estresse alto isso é excelente.

Ansiedade pra quem tem não é brincadeira e esse livro pra mim foi muito bom aprendi alguns truques que não sabia.

Não sou especialista, mas acredito que a escrita é preciso evoluir um pouco mais; bom são essas as minhas considerações.

Boa leitura

Gabrielle.Parmanha 01/08/2023

Tenho passado por algumas coisas meio conturbadoras e foi a minha psicóloga quem me indicou o livro pra me ajudar um pouco na minha ansiedade.

Em, praticamente, todos os momentos me identifiquei com a dor e alguns pensamentos e no teste da ansiedade.. ainda bem que já tô com acompanhamento! Mas é um livro bom de ler!

Fernanda 07/05/2023

Em um relacionamento abusivo com a ansiedade
Não dá para encaixar a obra na categoria livro no sentido estrito. Com um português sofrível, zero revisão gramatical ou ortográfica.
É apenas um e-book caça níquel, daqueles que dão gratuitamente para lhe instigar a comprar um curso ou pagar pelo coaching, método muito usado atualmente.
De qualquer forma, se você não sabe absolutamente nada sobre ansiedade e depressão, ao menos lhe ajudará iniciar a identificá-las em si ou em quem convive contigo.
Se existe um ponto alto, são as pequenas dicas de meditação e como agir em crises.

aiciteletiel 30/09/2022

Recomendo a leitura pra ontem!!!
O e-book é ideal para quem sofre, sofreu crises ou conhece alguém por perto que lida diariamente com ansiedade. Simplesmente maravilhoso e de extrema utilidade! Me ajudou muito e a cada página, a identificação com o que estava escrito era surreal!
Maria 11/10/2022minha estante
É como que eu faço pra lê????

Tassiaperesf 07/11/2022minha estante
Você tem o ebook??

aiciteletiel 08/04/2023minha estante
Eu tenho!!! Me manda o e-mail de vocês que eu compartilho o e-book. ?

Marimrio 01/07/2023

O livro é meio coach demais pra mim, não curti muito. Mesmo me identificando bastante com algumas coisas. Não gostei da construção e modelo do livro tipo revista da capricho (conte seus pontos).

Sergio.Machado 17/06/2023

Vale a pena
O livro é um relato de como a ansiedade chega, toma conta e permitimos. Tem diversas técnicas para usarmos a fim de diminuir a ansiedade e até acabar com ela.

Aqualasca0 15/05/2023

Ansiedade
Foi uma leitura muito dinâmica, divertida e educativa até, senti como se estivesse conversando com um amigo.

Gostei muito das dicas, irei levar muitas delas comigo.

Giovanna Bertholo 24/01/2024

Em um relacionamento abusivo com a ansiedade
Minha tia me deu este e-book de presente de natal na esperança que me ajudasse com minha ansiedade, e posso dizer que ajudou. Eu adorei esta leitura, a forma como ela é totalmente pessoal e dirigida ao leitor fez com que eu não parasse de ler no segundo em que comecei. Sem contar todas as dicas maravilhosas que tem ao longo do livro para te ajudar em momentos difíceis, e essas dicas eu posso dizer que realmente são interessantes e funcionam.
Todos que sofrem com ansiedade deveriam ler este livro.

DI @poesiadoslivros 22/03/2023

Leitura essencial para quem sofre com ansiedade
Este é um livro escrito para ajudar pessoas que sofrem de ansiedade e depressão a encontrar uma vida mais feliz e livre dessas condições. O livro é escrito em linguagem simples e direta, com exemplos práticos que muitas vezes nos fazem sentir que estamos vivenciando as situações descritas.
O autor apresenta várias dicas e técnicas exclusivas para ajudar o leitor a sair desse estado de sofrimento e encontrar a felicidade. Ele destaca a importância de cuidar de si mesmo e como isso é fundamental para superar a ansiedade e a depressão. Também enfatiza que o livro não substitui o acompanhamento médico, o que é uma mensagem importante a ser passada.
Uma das principais qualidades do livro é que ele oferece uma abordagem holística para lidar com a ansiedade e a depressão. O autor não se limita a oferecer técnicas para lidar com os sintomas, mas também aborda as causas subjacentes desses transtornos e oferece orientação para ajudar os leitores a identificar e abordar essas causas. Essa abordagem é particularmente importante, pois muitas vezes a ansiedade e a depressão são sintomas de questões mais profundas e não tratá-las pode levar a um alívio temporário dos sintomas, mas não à cura real.
Outro ponto forte do livro é que ele é muito prático e oferece técnicas acionáveis para ajudar os leitores a lidar com a ansiedade e a depressão. O autor não se limita a apresentar teorias, mas oferece exemplos práticos e exercícios para ajudar os leitores a aplicar as técnicas no seu dia a dia. Isso torna o livro muito útil para quem está procurando uma solução prática para os seus problemas.
Em resumo, este é um livro valioso para qualquer pessoa que sofre de ansiedade e depressão. Ele oferece uma abordagem holística para lidar com esses transtornos, com técnicas práticas e acionáveis para ajudar os leitores a superá-los. É uma leitura obrigatória para quem busca uma vida livre da ansiedade e da depressão.

Agostinho_Carrara157 27/08/2023

Educativo
O livro em si e bem simples mas bem elaborado, mostrando um pouco da vida do autor e seu problema com a paralização das pernas e seu transtorno de ansiedade. Ele nos mostra meios de superar a ansiedade e contorna-la com métodos eficazes e no ensinando a identificar a doença.
Pra quem suspeita de ter a doença, recomendo a leitura, me ajudou e pode te ajudar também. ?
Veredito final... Ótimo livro.

Mirimooon 01/10/2022

Me ajudou bastante a entender que eu não tô sozinha
Eu sofro de ansiedade e nos últimos anos não tem sido fácil pra mim.

Tive uma perda na família que me deu gatilhos e traumas a ponto de não conseguir levantar da cama..

Comecei a fazer terapia e conheci esse livro que me ajudou muito a perceber que eu não tô sozinha. Que tem gente que sente a mesma coisa que eu. Que tem os mesmos pensamentos e que somos fortes pra caramba por estar onde estamos... dificilmente eu leio livros de auto ajuda mas esse realmente foi super importante pra mim.

Se vc sofre com ansiedade procure ajuda.
Ou ligue 188 no CVV (Centro de valorização da vida)

5/5

KaroL 13/12/2022

Muito bacana quando nos surpreendemos com uma leitura. Esperava que fosse mais técnica, mas é bem simples e convidativa. Recomendo! Dá dicas bem interessantes.

Geisalanis 29/04/2023

Simples Demais. Sem necessidade de evidenciar descrever e massificar o acidente. Algumas frases são extremamente acolhedoras mas o livro podia ser resumido a metade e deixa muito a desejar.

Isacaeetano 13/01/2024

13/01/24
Terceiro livro do ano.

É um livro curto e rápido. É bem direto em diversas questões e ensinamentos. Recomendo para todos, quem tem ansiedade ou não.

"Continue a nadar"