Meu Natal Favorito (Meus favoritos Livro 1)

Meu Natal Favorito (Meus favoritos Livro 1) Dafini Dresch

Resenhas - Meu Natal Favorito (Meus favoritos Livro 1)

Eclesia.Souza 22/12/2023

Um conto leve e gostoso de ler.
Bem diferente, mas foi bom demais.
Alice e Zizu me conquistaram.
Adorei que ele volta e fica com ela.
Parabéns a autora e super recomendo essa leitura.

Nininha 22/12/2023

Amei
Um conto lindo de natal.
Alice teve uma experiência na véspera de natal. Tudo se transformou em confusão, ela foi sequestrada por alienígenas. Teve ajuda para fugir para passar o natal com a família.
Fiquei impressionado com tanta adrenalina.
Super recomendo a leitura.

Carla1153 21/12/2023

Aventuras e surpresas
Meu Natal Favorito

A noite mais inusitada e inesperada acontece na vida de Alice na véspera de Natal. Tudo parecia dar errado quando uma sucessão de fatos ocorrem numa noite só: pegação, fogo, água, falta de dinheiro, sequestro...por um alienígena! E isso é só o começo. Sem acreditar e achar que está vivendo um sonho, as surpresas não param de acontecer. Prisão, encontro com aliens, fuga e muitas aventuras para conseguir voltar para casa e passar pela mesma cobrança de sempre de sua família: um namorado. Não sabendo eles o que está vindo por aí. Uma aventura cheia de ação e um pouquinho de romance e comédia. Acho que teremos mais de Alice e Zizu pela frente. Só acho!

Patricia637 21/12/2023

Lindo demais
Meu Natal Favorito, é o primeiro conto da série Meus favoritos, e nos trouxe uma leitura curtinha, leve, um pouco engraçada.
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e embora não seja muito o meu estilo de leitura, eu gostei bastante.
Com certeza eu recomendo.