O Declínio do Magnata

O Declínio do Magnata Elisa Bianchi

Resenhas - O Declínio do Magnata

Kelli25 25/05/2024

Quem disse que uma mãe não pode ser a víbora do próprio filho, é pq não leu essa história? Max e Olívia são lindo juntos? um passado com traição, um presente tentando se esconder na frieza e um amor intenso. Essa era a vida de Max.

aminadolivro 19/04/2024

É a coisa mais linda, doce, caótica, sexy e surpreendente! Eu estou encantada com tudo!
É uma mistura deliciosa, de amor e ódio, perdão e redenção tão incríveis que eu chorei tanto e ainda tô murmurando aqui!

Lelê 11/04/2024

Caso do acaso
Olívia é uma garota romântica, bonita e de bem com a vida. Mas ela trabalha pro Drácula em pessoa: Max, seu chefe rabugento e arrogante, mal olha pra ela e nunca deu um bom dia. Olívia sai pra uma boate com sua melhor amiga e quando está curtindo a noite encontra seu chefe e o beija. Parece um conto de fadas, tem até uma bruxa má que vai fazer de tudo pra separa-los. Tem também um vilão asqueroso . No meio de tantas situações ruins o amor que eles sentem não diminui. Clichê divertido de ler no começo, no meio tem muita tensão mas o final a gente já sabe

Fe 25/02/2024

Mais um pra lista dos "livros lidos por causa de um edit de 30 segundos no tiktok"
Mas não gostei desse. ?

larireads 29/01/2024

Amor superando os obstáculos.
É aquele tipo de livro que te envolve desde as primeiras páginas e te faz sentir parte da vida dos personagens.

Você sente a alegria deles, a tristeza, a raiva, o ódio e acima de tudo o amor.

Eu amei o Max e a Olivia e principalmente o baby Ben, eles são personagens muito bem escritos e bem desenvolvidos. Em momento algum a leitura fica cansativa ou estendida, pois você se vê ansioso pra ler mais.

Eu gostei muito.

LeiturasdaMagna0 17/01/2024

Incrível
Gostei muito da leitura, uma história que me deixou com mistos de sentimentos com o protagonista.
História maravilhosa e envolvente, super recomendo.

Freya 17/01/2024

Que história incrível. Ameiii o desenvolvimento. Li em uma tarde perfeita. Adorei os personagens são intensos com camadas bem intensas. Adoreiii.
A história vai em um caminho que parece clicher porém surpreende demais.

Raicy.Oliviera 17/01/2024

Maravilhoso
Um amor que superou muitas barreiras de aceitar o que sentiam até a relação feche e funcionária tinha tudo para dar errado mais deu muito certo, nosso casal tem suas histórias e suas desavenças maia não pode esconder que se desejam eu amei toda a narrativa ela e bem marcante e tem um ar de quero mais que é muito bom.

Silvana216 17/01/2024

Maravilhoso
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e maravilhoso.
Com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Um homem atormentado pelo passado e uma mulher com um futuro promissor, envolvidos em um perigoso e maquiavélico jogo de ganância, segredos e mentiras. Um amor improvável, uma atração reprimida, uma química incontrolável e dois destinos irrevogavelmente ligados. Max não podia fugir do que sentia, e Olivia estava destinada a ser o declínio do magnata.
Vem conhecer essa história maravilhosa!!!

Nininha 17/01/2024

Maravilhoso
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Max, é atormentado pelo passo, pela morte da pessoa que ele amava e a traição da mesma. Se tornou um homem frio e arrogante.
Olívia, uma mulher que é pura emoção. Vive com um pai amoroso. Foi trabalhar para o Max. Ela escrevendo as características dele foi o máximo, rir demais para a apelido que ela deu pra ele.
Um casal, totalmente diferente, mas que ela tornou uma luz na escuridão dele. Mas por maldade se separaram.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Janete.Hernandes 16/01/2024

Maravilhoso
Max,arquiteto,ceo,o terror das secretarias. Metódico,ranzinza,não se sente digno de amar depois de uma decepção no passado.
Olivia uma jovem escritora, super romântica e a mais nova vítima do Drácula. Ela um doce de pessoa,cativa todos a sua volta.
Para se defender de se apaixonar por uma mulher mais nova,Max a trata mal ao ponto dela odia-lo, até criar um dossiê do vampiro ela criou.
Uma história de superação, de altos e baixos,mesmo depois de tantos percalços o amor prevaleceu.

Patricia637 16/01/2024

Lindo demais
O Declínio do Magnata, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama super intensa, forte e emocionante, vemos o desenrolar de uma linda história de amor, que precisou vencer grandes obstáculos para finalmente alcançar seu final feliz.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Lah 29/12/2023

Estou simplesmente apaixonada ?
O livro é incrível, a história do casal é de tirar o fôlego.
Essa história de Max e Olivia. Ele é um ceo, arquiteto , workalic e o terror da secretárias. Ela é uma jovem escritora e leitora, super romântica e secretária do temido Max Peterson.
História de superação, onde o amor prevalece , mesmo após tantas coisas ruins e obstáculos que foram colocados no caminho desse casal.

Um livro com a escrita fluída e personagens cativantes.
Max e Olívia um casal maravilhoso que parecem ser real.

Recomendo muito esse livro ?

Paula1735 28/12/2023

Adorei o livro
Gostei do livro por mostrar sobre preconceitos em um relacionamento pela idade, diferença financeira e outros desafios que o casal enfrentam na história. Parabéns para a autora pela boa escrita e que prende nossa leitura do início ao fim. Super recomendo a todos.