CIAO, BELLADONNA

CIAO, BELLADONNA M Colchero

Resenhas - CIAO, BELLADONNA

Gaete da Silva 26/03/2024

O amor entre uma bruxa e um Capo
Que lindo esse enredo e esse romance, a Chama é eterna, não importa quanto tempo passe ela sempre vai queimar por seu amor...
Ele realmente me surpreendeu, quanta confiança e que olhar de águia sempre além de tudo sempre justo e eles realmente acabaram com tudo pelo amor deles!
Que lindo eu chorei com o final, que incrível.. o amor sempre salva ???

Nicolli28 14/02/2024

Já era apaixonada por Ettore e Arturo, mas me apaixonei por Salvatore também. Fiamma sempre foi meu amor, sempre a amei desde o primeiro livro! Mas ver como os dois se conquistaram foi algo incrível. Não tenho palavras pra descrever como esse livro me cativou. Amei demais!

Leletim 26/01/2024

Eu sabia que ia chorar, pq já sabia como era o final, mas a história deles é muito boa. Gosto da escrita da autora e amei entrar da alma da Belladonna.

Verlucia 16/01/2024

Perfeito é como descrevo essa história, quando você acha que vai ler apenas um complemento das histórias já contadas a autora vem com essa linda história foi emocionante conhecer como tudo aconteceu com Faimma e Salvatore, recomendo é perfeito é emocionante, super recomendo, amei.

Tainá Pereira 15/01/2024

Ja vi melhores
Nao me prendeu de forma alguma. Novamente seduzida por um frase de video no booktook e mais um vez iludida

bibica3 14/01/2024

Fiamma é uma força da natureza, já era uma personagem bastante amada por mim e depois do spin-off se tornou ainda mais admirada.

millenariba__ 11/01/2024

Inflamada Fiamma...
Não esperava que um conto fosse me fazer chorar. Colchero, mulher, eu não sabia que precisava da história de Salvatore e Fiamma, até ler sobre eles. Que casal, quantas histórias, que casamento! Simplesmente apaixonada pelos dois ??

Fernnillv 10/01/2024

Minhas três reações.
?🤬 #$%!& q livro do diabo chorei n se amostrei

?esse livro ensina tanta coisa sobre a máfia muito bom!

?PORQUE? PORQUEEE??

Jordana.Brites 28/12/2023

Fiamma não é fácil, igual as noras
Sensacional, fiamma é muito resiliente, ela não é uma simples personagem, foi crescendo ao longo do livro e fez um casalzão amei

Clara 25/12/2023

Esquecer. Ver cada detalhe, cada momento virar pó em sua mente. Quem sou eu? Quem me tornei? Aqueles que me são importantes se tornando desconhecidos em meio a névoa do não lembrar.
O amor não é bonito, nunca é, existem altos e baixos, e no geral tudo que é muito perfeito perde-se o encanto. Não é que seja feio, mas é seu. É a sua vida, o seu amor e a sua família.
Fiamma Di Ferro, ou melhor Montanari foi criada por sua nona para ser forte. Aprendeu sobre plantas, venenos e antídotos. Ser aquela a trabalhar por detrás dos panos. Na frente à mulher perfeita e submissa, mas por dentro a águia que cuida dos seus e que não quer louro por seus feitos.
Quando jovem foi manipulada por todos, até aqueles que diziam amá-la e isso a transformou.
Salvatore Montanari a observava de longe, a amava por seu cheiro, a mecha de seu cabelo que caia no rosto e o calor de seu corpo. Muitos tentaram destruir o que eles poderiam vir à ter por inveja, mas a  determinação dele fez toda a diferença.
É uma história curtinha aos parâmetros da Colchero, mas de uma intensidade tão grande. A reconstrução do destino de um clã inteiro, a força de seus membros e o mais importante o amor. Feio, bonito, tórrido, intenso e muito verdadeiro.
Salvatore e Fiamma juntos foram a máquina que regeu a Cosa Nostra e seu legado não foi esquecido. Muito pelo contrário, a memória estava cada dia mais viva.

Rosangela Thomaz 24/12/2023

Uma delícia de leitura! Passei a noite acordada lendo, de tão envolvente que estava a leitura! Indico a todas esse romance!