(In) Feliz coincidência

(In) Feliz coincidência Débora Barcelos

Resenhas - (In) Feliz coincidência

Ster Santos 10/01/2024

Tati e Leo
Resumindo em uma frase: Muito gostosinho de ler!

(In) Feliz coincidência é um conto de natal onde vamos acompanhar o Leo tentando reconquistar a Tati.

A Tati me conquistou desde o início, com seu jeitinho decidido e algumas respostas ácidas, mas um amor com quem merece.

O Leo me lembra muito o meme ?aquele sorriso, aquele maldito sorriso?, o cara sorriu e eu me apaixonei, mas ele nem tinha se resolvido com a Tati ainda.

Li o conto em dois dias, afinal é curtinho e tem uma escrita leve e fluida. Confesso que leria muitas outras páginas da história deles!

Gostei da maior parte dos personagens secundários, meu favorito é o pai da Tati. E, em relação a mãe dela, não gosto e nem desgosto.

Débora, obrigada por escrever essa preciosidade, me tirou diversas risadas, algumas lágrimas e vários suspiros apaixonados!
fontbooks 10/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

Gleides @elaetaolivro 12/04/2024

Débora arrasou no seu primeiro lançamento mas eu queria mais.
É uma história rápida, de leitura fluida, você se apega aos personagens e detesta uma em especial, que eu queria bater nela.

Leo e Tati são enganados. E ela passa a odiar ele depois de ela achar que ele a abandonou por 8 anos. Eles se reencontram e como termina é como eu esperava.

Aguardando o próximo lançamento para terais um gostinho desse casal.

Luiza1999 26/12/2023

Adoreiiiiiii Ler esse livro com a leitura bem fluida, personagens bem desenvolvidos um livro que deixa o coração quentinho.
Adorei a personagem Tatiana gostei bastante dela e do Leonardo amei as cartas q ele escreveu para a nossa kiwizinha,muito fofo tudo muito fofinho o livro os personagens tudo amei cada detalhe

Emily 28/12/2023

Tiana
Apesar de ser um conto curtinho, ele me prendeu do início ao fim, foi maravilhoso acompanhar a história desses dois ?
a reconciliação da Tati com a mãe dela, e o Léo com o pai dele, tenho nem palavras pra descrever, me emocionei muito.
e o pedido de casamento do Léo?
PERFEITOOOOO
leiam!!!

Larissa3489 28/01/2024

Maravilhoso!!!!!
Este livro está curtinho e super fluido, uma leitura muito gostosa para um fim de semana frio ou até mesmo num dia ensolarado num parque, dá para se ler em pouco tempo, capítulos curtinhos também...

Posso dizer que me apaixonei por Tatiana e Léo, a sapinha kiwi e o leaozinho ? dois queridos que merecem o mundo, merecem viver a felicidade plena, verdadeira e sincera, eles me fizeram rir, me apaixonar e chorar, me tiraram de uma ressaca literária e me apresentaram um mundo cheio de cor!!! Me mostraram que apesar de obstáculos o amor tudo pode, o amor tudo vence, basta confiar e ter paciência e que quando o amor é de verdade, ninguém separa, principalmente os "homens".

Obrigada Débora pela escrita maravilhosa e por esse livro incrível, te desejo todo o sucesso do mundo e que venham muitos leaozinhos e kiwi para esse mundo....

Thayane 10/01/2024

Ótimo
Uma leitura super curtinha, bem rápida e intensa na mesma medida. Eu amei o modo como a história se desenrolou e estava ansiosa para descobrir os segredos kkkkk super recomendo e amei o desfecho e as pitadas de humor !

uma_biblioteca 12/01/2024

Livro gostosinho de ler ?
A história é bem do jeito que eu gosto. Assuntos que não foram resolvidos no passado, fazendo um casal que se ama ficar separado.
O Leonardo é apaixonante e apaixonado e a Tatiana tem uma mágoa muito grande devido ao abandono quando adolescentes.
O destino faz eles se encontrarem novamente e aí é só ladeira abaixo rs

Sem spoilers né?

O que eu senti falta? De mais tempo deles. Que fosse mais batalhado, mais demorado para que as coisas tomassem o seu rumo, para a gente viver com eles, só por isso fica minhas 3 estrelas.

Mas a leitura é uma delícia, a história flui, você se apaixona por eles e com eles.

Safira63 12/01/2024

Um achado fofíssimo!
Amei a leitura! separei 5 tópicos que me chamaram atenção: que foi o romance ter o estilo reencontro, acho bem emocionante, ainda mais pelo mistério que rondava o término, que fora um mal entendido polêmico envolvendo várias coisas; o drama familiar, bem forte ao tratar de temas recorrentes, mas bastante validos e complexos; a personalidade dos protagonistas, que são bastante marcantes ao se tratar de uma estilista e cantor, ambos com carreiras de sucesso; e com isso, o poder feminino também, bem forte na história da Tati; e a narrativa da autora, que além de super fluida, atual e imersiva, tratou as temáticas de forma bastante responsável. recomendo demais!

Iza Ferry 08/03/2024

Um livro bem escrito e que te prende do início ao fim. Depois desse livro, necessito de um Leo na minha vida... não posso me contentar com menos que isso.