In your wildest dreams

In your wildest dreams Rebecca Jenshak

Resenhas - In your wildest dreams

Dryzinha_1 18/05/2024

Wildest Dreams - TS kkkkk
Sinceramente só comecei a ler pq o título me lembrou a música da Taylor Swift kkkkkk.
Gostei do livro, é romance clichê e água com açúcar então foi meio esquisito de ler já que eu curto mais enemies.
Personagens legais, história clichê e simples mas legal, personagens secundários legais, tenho certeza que o Jack e a Eve ficam juntos.
Ash Kelly sendo o maior cadela da história dos cadelas.

Karol.Zaniboni 14/05/2024

Estava ansiosa pela história do Ash!!!
Eu achei que em certos momentos Bridget era muito difícil, ela estava visivelmente apaixonada pelo Ash mais ela não conseguia se entregar mesmo ele fazendo de TUDO por ela. Ash é o típico personagem literário que quase impossível não gostar, ele é engraçado charmoso gente boa e com isso fascina o leitor.
Gostei do livro entretanto mudaria esse tópico da Bridget se passar de difícil por graça.
ANSIOSA PELO LIVRO DO JACK

luiza3465 06/05/2024

Valeu a pena?
Foi uma surpresa boa , estava a procura de algo assim , leve e com pegada esportiva.
Ash é um cara bem persistente e bem incrível com nossa querida Bridget . Eu pelo menos ansiei pelo enfim reencontro deles , onde eles poderiam conversar diretamente um com o outro .
São muitas barreiras que a Bridget enfrenta até se entregar , mas vale tudo a pena no final . Eles são muito fofos .

Julia 01/05/2024

É razoável,poderia ter aprofundado nas histórias dos personagens,tem muito Hot e são sem graça.
É muita história que tinha potencial,porém não foi bem aproveitado.

thaina.1 05/04/2024

Essa saga tem os livros todo iguais então todas as resenhas são iguais kkkkkk fraquinho mas bom, ja amava o ash desde o livro 1 então no dele eu amei mais ainda, casal fofo nada a comentar

Theonly 27/03/2024

Ash
A primeira pergunta que Ash faz a Brigte é se ela tem namorado em um jogo lotado. Por que ele diz que ele quer saber se sua futura esposa é comprometida. Eu gostei do livro mais deu uma enrolada um pouco, mais depois que desenrolou o Ash é um homem bem rendido pela Brigte ele é o emocionado do relacionamento ??

maretormes 07/03/2024

Podia ser melhor?
Eu li esse sem pretensão nenhuma depois de ter visto algumas resenhas falando bem dele mas eu achei tãããão sem sal esse calsalzinho gente.... ela deixando de viver a vida dela por causa do ex escroto quando tinha um baita homão com os 4 pneu arriado só pra ela, tipo kkkkkkk ah nao sei, nao me conquistou esse livro mas é uma leitura rapida, boa pra passar o tempo, nao precisa pensar muito e as cenas hot sao ok

Leticia.Abramoski 25/02/2024

Ash e Bridget
Hóquei, slow burn, MMC fofinho e apaixonado, tinha tudo pra ser 5 estrelas!

Bridget é uma mulher forte, terminando o curso de enfermagem e estagiando no hospital, e conhece Ash em um dos jogos de hóquei do mesmo e, enquanto o namorado a ignorava totalmente, ele ficou de queixo caído por ela.

Eu sinceramente amei o Ash, fiquei encantada com a bondade, respeito e a fascinação dele por ela, por outro lado tive alguns problemas com a Bridge, ela literalmente deu milhões de fora nele até 70% do livro, onde tudo aconteceu muito corrido. Achei o livro bem intenso na parte dele, mas a dela foi meio que um "tanto faz se fico com ele ou não" enquanto ele beijava o chão dela, mesmo entendendo sobre o último relacionamento dela que foi abusivo, achei raso e pouco explorado.

rafazrbooks 21/02/2024

Sonhos Lindos
O livro é muito divertido, trata assuntos importantes com responsabilidade e o casal tem muita química.

Bridget e Ash são maravilhosos, a parceria deles, mesmo com poucos meses de relacionamento é incrível. Eles estão dispostos a se sacrificar um pelo outro e defenderem um ao outro. E mais importante, eles conversam!!

Bice22 17/02/2024

Eu comecei a ler por conta de um trecho desse livro que eu vi no tiktok, e acabei me divertindo muito com todos eles.
Tava bem animada pra esse por um.dos protagonistas ser o Ash, e eu adorei, ele é um fofo e tem bastante química com a Bridget, amei demais ler a história dos dois e fiquei feliz de a Everly ter um protagonismo maior.
Queria muito um livro do Jack e vou manter minhas esperanças.

Brunna 15/02/2024

Eu realmente só li esse livro pq vi um reels no Instagram com uma frase dele e a curiosidade foi mais alta ??

E tbm pq eu tava precisando ler alguma coisa beeeeem levinha depois de terminar "O Último Trem para Londres" que sugou praticamente todas as minhas energias.

A história é MT gostosinha de ler, e a forma como o romance se devolve deixa o coração quentinho, a única coisa que me agonia MT são as cenas excessivas de hot, poxa... Uma ou duas até vai, mais que isso começa a ficar chato. E tbm a forma como a vida da mocinha é magicamente resolvida só pq ela encontrou o mocinho, tem coisa q éTÃO óbvia que só rindo msm.

Mas o livro cumprio com o objetivo dele, e é ótimo para ler sem esperar MT coisa, num domingo a tarde bem tranquilo, pra passar o tempo ??

Depois q eu li q fui perceber que ela era o quarto livro de uma série ????? vou ler os demais??? Bem provável que não ???

Daredevil<3 15/02/2024

In your wildest dreams
Assim, o livro é bom, mas no meu ponto de vista ele tem alguns pontos que poderia melhorar, ainda mais pra tornar a leitura mais fluída.
O plot sobre o ex namorado podia ter sido resolvido antes e de uma forma bem mais explicada do que foi, querendo ou não isso só arrastou o livro; achei muito fofa a relação deles, mas acho que muitas vezes eles estavam presos ao plot que nem deu pra sentir mais deles como casal; além do fato de introduzir alguns personagens pra esquecerem/ não trabalhar eles muito bem, e deixando eles perdidos na história, fora isso o livro é bem legal.

rapunzeI. 15/02/2024

God, i like him. like maybe love him like him.
Queria poder falar mais de ashbridget porque eu realmente gostei do livro e foi uma leitura que me prendeu. mas eu fiquei tão bebada de sono pós leitura que eu mal lembro direito do que eu li.

num resumo geral bem porco, eu achei um livro muito bom. o romance é tranquilo, eles são dos contraídos e engraçados, é um found family maravilho!!!!!!! e tem aquela pitada de drama pra deixar o leitor com ódio de um personagem em específico que, tocando nele, achei o final dele bem corrido e aberto. gostaria de saber o que aconteceu e queria muito o ash dando o soco que ele tanto merecia.

o livro em si é bem tranquilo e bem fluido. por ele ser muito descontraído e engraçado, você vai lendo e lendo e quando vê, acabou. é bem gostosinho de ler e você meio que acaba se apegando a todos os personagens.

eu li fora de ordem (descobri quando acordei) e tô pensando em ler os anteriores pra matar minha curiosidade sobre a história de cada um.

eu já tinha lido um livro dessa autora antes mas faz tanto tempo que eu nem lembro mais o nome e a história, então pra uma primeira não tão primeira impressão da escrita dela, eu gostei até que muito.

Iasminx5 13/02/2024

Cara, eu gostei bastante desse livro, oque atrapalhou mesmo a minha leitura dele foi que a tradução dele tá muito ruim porque não foi nenhuma editora que traduzil ele, e também a pessoa fica um pouco confusa em saber quem são os personagens direito porque eu não li os outros livrossss

esty 12/02/2024

Manifestando um romance assim
Quando no início do livro o Ash falou que não podia voltar a dar voltas no gelo porque estava falando com a esposa dele, eu genuinamente achei que ia ser o romance mais rápido do mundo, me surpreendeu o quão slowburn ele acabou sendo. Foi tudo tão bem trabalhado e bem escrito, foi um deleite poder ler esse livro sem ter que parar, ele é muito fluído e passa os sentimentos de forma tão surreal que eu genuinamente tinha medo de passar a página e ter o arrombado do Gabe lá. Todas as situações foram lidadas de forma quase que realista, a espera, os encontros, os cuidados, tudo muito lindo e aconchegante. É o tipo de romance pra quem realmente procura romance (eu tava procurando qualquer coisa com hockey.)