O Mistério no lago

O Mistério no lago Rachel Caine

Resenhas - O Mistério no lago

Luana 30/04/2024

Amei o livro, o começo me chocou, não tinha pego nenhum spoiler antes de começar, nem tinha visto a sinopse, e ainda bem, porque me prendeu logo de cara, confesso que dos 15% até 40% o livro tem um ritmo mais lento, mas entendi que foi preciso pra mostrar o momento da vida da personagem.
Amei como as coisas aconteceram, e fiquei real angustiada, com medo e torcendo pela Gwen, e as crianças.
O final é bom, e me surpreendeu muito as pessoas envolvidas apesar de depois de saber como aconteceu perceber que as dicas estavam ali esse tempo todo, o livro é muito bom e deixa aquele gosto de quero mais. Seria ótimo um filme baseado nele, eu com certeza veria.

Luanna.Maba 18/04/2024

Que livro meus amigos...
Eu tô impactada com o misto de emoções que eu senti durante essa leitura que eu não conseguia parar de ler.
A maioria das páginas eu estava sentindo a maior agonia, me colocando no lugar dela mas também no das crianças.
Quantas vezes eu fui enganada kkkkkkk
E esse final hein????
Vai demorar pra superar o que li aqui.

Ananda Faria 21/03/2024

O mistério no lago
Ao voltar pra casa, Gina descobre que vivia um assassino. E todo mundo acha que ela era a ajudante dele. Como não conhecer os crimes do seu marido? Ela é julgada e absolvida, porém vive fugindo com seus filhos para salvá-los.

Thabi.Almeida 04/03/2024

Eletrizante...
Talvez por gostar de terror psicológico, investigação, true crimes, a temática chamou a atenção a esse título. Gostei da capa e não li muitas opiniões e iniciei essa jornada com Gina e seus filhos.
Mergulhei na vida dessa família destruída por um serial killer, eles foram tão vitimas quanto as vítimas fatais do monstro. Geralmente encontramos livros relatando a vida dos protagonistas sendo alvo ou sobrevivendo pós o trauma da perseguição, mas e a família que o serial killer deixa? Como eles ficam?
E esse livro trata justamente desse grupo inocente é arrastado para o limbo, onde só existe ódio, raiva, traumas, insegurança e sombras Não há lugar para a família do monstro: mesmo inocente, são condenados pela opinião pública, pela família das vítimas fatais, precisam fugir dos justiceiros,dos pevertidos e dos admiradores dos crimes cometidos pelo monstro. Nunca confiando em ninguém, nunca sabendo de onde pode vir o perigo, nunca podendo sentir segurança, nunca podendo relaxar e ainda precisa de tempo para evitar agravar os traumas dos filhos.

"??Então. Ele nos seguiu até aqui. Não foi? Ele nunca foi realmente nosso amigo. Ele queria nos ver. Nos machucar porque ele estava com raiva do que o papi fez?.
Oh Deus. Ela o chamou de papi. Corta fundo e me deixa angustiada."

?Ele não era nosso amigo. Nós não temos amigos. Foi uma estupidez pensar que tínhamos.?

"?Eu chamei a polícia, mãe. Eles estão vindo!?
Eu sei que sim, querido. Dou-lhe um sorriso, um verdadeiro sorriso, porque esta pode ser a última vez que o faça."

"sentados juntos numa mesa branca quadrada, pegando desesperadamente um saco de pipocas aberto entre eles. Respiro fundo, porque vê-los vivos, bem e ilesos é tão bom que dói fisicamente."

"Quando atendo, Lanny diz, com uma voz tensa e anormalmente baixa:
?Não consigo encontrar Connor, mãe.?
Eu não entendo por alguns segundos. O meu cérebro recusa-se a considerar as possibilidades, a horrível verdade"

Janaina.Granado 24/01/2024

Suspense muito bom
Primeiro livro do ano do clube do Livro que participo, gostei muito, nos empolga do início ao fim pra descobrir o que está acontecendo nessa história, mas eu descobri que ele é uma série e pelo que pesquisei já tem uns 6 lançados lá fora e aqui no Brasil apenas esse, espero que lancem a continuação da série logo, pois fiquei muito curiosa pelo resto da história, super recomendo.

julianavicente 13/01/2024

Razoável
Lento. detesto quando o autor enrola demais pra montar a cena, me deu a impressão de que foi o primeiro livro da escritora

Patricia.Cunha 10/01/2024

Bom entretenimento
Não é um livro espetacular, mas é um bom entretenimento. Gewn, descobre que seu marido com quem teve dois filhos, é na verdade um serial killers sádico. Melvin soube criar uma máscara social bem estável durante anos, fazendo vítimas em uma sala trancada na própria garagem de casa. Gewn nunca descobriu sobre o marido, e após o choque da descoberta revelada pela polícia, ela passa a viver uma intensa vida com fugas infinitas, treinos de tiro e etc.
Em mais uma de suas mudanças, ela vai morar numa vila no Tenesse, mas a medida que mais corpos começam a aparecer, ela têm pressentimentos muito ruins de algo a está espreitando.
É um trillher que fica no cotidiano, nas consequências que um fato horrível como este, causa na família. A protagonista precisou se tornar brutal para defender os filhos.