A escola de aventureiros - A fúria dos exilados

A escola de aventureiros - A fúria dos exilados Ben Costa
James Parks

Resenhas - A escola de aventureiros - A fúria dos exilados

Leticia2513 11/05/2024

Novos alunos, novas aventuras!
Esse é um ótimo infantojuvenil para a garotada!

O segundo volume da série está incrível!
Agora, os amigos aventureiros precisam derrotar algo muito maior, que pode colocar em perigo a escola inteira.

E quem melhor do que Coop e os seus amigos para salvá-los?

Eu adoro as ilustras do livro, a narrativa é impecável.
Um ótimo passatempo.

C. Aguiar 08/04/2024

Nesse segundo volume da escola de aventureiros vamos acompanhar Coop e seus amigos em novas aventuras. Coop tem tirados notas baixas e precisa se esforçar mais nas aulas de enigmas e runas, enquanto sua vida escolar anda péssima ele está desconfiado do novo aluno que todo mundo adora, Kody, até mesmo seus melhores amigos acham ele incrível, mas algo parece errado.

Enquanto isso, o baile da escola está se aproximando e Coop acaba convidando uma pessoa que não pode ir com ele, pois o novo aluno também chamou ela. E é nesse baile da escola que as coisas ficam perigosas, pois um grave incidente ocorre no local, mostrando para todos os alunos que eles correm sérios perigos e se os que restaram não se juntarem, algo muito ruim vai acontecer!

O livro é repleto de aventuras igual ao primeiro, temos ex-alunos rancorosos, portais, muito gelo e tumbas secretas. Com uma história envolvente sobre amizade, trabalho em equipe e superação, o segundo volume vem arrasando e dando mais profundidade para essa série que além de divertida é muito envolvente.

Sou muito fã de infantojuvenil e com certeza recomendo para quem está procurando uma leitura bem leve e divertida. Aproveite para apresentar essa série para um pequeno leitor e veja ele embarcar nesse mundo fantástico!