Marco: Império de Mentiras

Marco: Império de Mentiras Rubanne Damas

Resenhas - Marco: Império de Mentiras

Alehnam 04/03/2024

Eu disse que me casaria com vc
A historia gira em torno do Pietro e do Marco, Pietro sofreu muito com a traição que ocorreu com a sua família, mas acaba encontrando a felicidade e esperança no Marco.
Pietro é um personagem incrível, difícil de "dobrar" e não leva "desaforo pra casa".
É um livro intenso, como se espera de uma estória que envolve máfia, mas vale a leitura.

Amor.livros 24/02/2024

O livro te prende, a temática é bem legal, vc quer saber o que irá acontecer. Isa dramas são bem dosados e leves.

anniis 21/02/2024

Bro, que livro bom
Marco e pietro são maravilhosos mds aaaa
eu amei cada segundo lendo e sentindo as emoções de ambos. que relação fofa e poderosa, o Nicolas é uma criança espetacular, o Stef é meio doido mais um ótimo irmão, igual a Ca.
o ex-cunhado é um ótimo aliado e amigo, ajudou em tudo mano.

Maria5557 23/01/2024

Tem meu coração todinho
Que eu amo a Rubanne Damas não é segredo nenhum, a linda sempre consegue escrever uma história mirabolante, envolvente e fluída, eu amei a relação do Marco com o Pietro, mesmo que tenha sido fast burn (sou mais chegada em slow burn).

Aqui entre nós, Stefano, casa comigo?

Rafaella.Marianne 03/01/2024

Como sempre a escrita é maravilhosa, te envolve ate o final da leitura. Do inicio ao fim os pobres não têm um dia de paz, sempre no meio de tiroteios e intrigas e armadilhas.

Os dois personagens são fortes, vão do céu ao inferno pra conseguir o que querem e se protegerem.

Não sei se vai ter continuação pra explorar alguns pontos que ficaram em aberto, mas achei que para mafiosos, em relação as traições que teve no desenrolar da história acabou tudo muito bem.

O casal, ainda não sei... ao meu ver acho que faltou mais momentos dos dois juntos para ter surgido mais química, parece que foi tudo muito rápido.
Espero ler mais coisas sobre os dois e ver o que vão aprontar daqui pra frente.

Anakelly13 28/12/2023

Costrução linda de uma amor
Tudo nesse livro está perfeito, a forma como Marco ama e protege Pietro, minha nossa, sem contar a relaçao deles com Nicolas, que é um amor de criança, as tramas, os dramas, tudo muito bem desenvolvido e muito bem escrito, personagens cativantes como o Stefano não existe igual, eu o amei desde o inicio, tudo maravilhoso, esse livro merece ser lido com toda certeza.