Um Encontro com o Pai do Meu Aluno

Um Encontro com o Pai do Meu Aluno Sweety Bee

Resenhas - Um Encontro com o Pai do Meu Aluno

Hervily.Ribeiro 29/03/2024

Chocada que mais da metade da história se passa em apenas um dia. Não gostei nem um pouco nisso, do nada eles estão sentindo uma atração avassaladora, ela já se torna A pessoa da vida dele. Ele sai e deixa o seu filho sozinho com ela na casa dela e ela leva ele para uma festa infantil????? Okay, que ela era a professora dele, mas gente como é possível???

Vanessa Soares 23/03/2024

Carol só queria experimentar um vestido para uma festa, mas resgatar um de seus alunos perdido no shopping se revelou uma aventura emocionante quando o arrogante e dominador pai do garotinho encontrou a suposta sequestradora de seu filho. Entre desfazer um mal entendido e ceder à forte atração que desestabiliza a jovem professora, uma tarde no shopping pode se tornar algo muito mais intenso e prazeroso.

dudu ð 19/02/2024

Fofo!
Um livro que li em duas/três horas, mas que acredito que tenha me tirado da ressaca literária. gostei muito, principalmente da relação dela com o lipe, achei super fofo.

Pretatododia 17/02/2024

Não esperava nada e entregou TUDO
Esse é um exemplo perfeito como um bom desenvolvimento pode ser feito em muitas ou poucas páginas.

O casal é muito bem desenvolvido mesmo acontecendo rápido, a autora tem uma escrita tão gostosa que consegue transmitir a conexão entre eles e os outros personagens de uma maneira bem genuína, o que torna a leitura bem fluida.

A história é uma delícia de ser lida, a química dos protagonistas transborda e todos os outros personagens possuem uma personalidade que complementa o enredo e não deixa a leitura cansativa, pelo contrario.

Amei como o racismo é tratado de maneira real com leveza mas também seriedade.

Marina.Teixeira 14/02/2024

Que leitura gostosa!
Quando Carol, estudante de pedagogia e estagiária em um colégio, encontra um de seus alunos perdido no shopping, ela não podia imaginar que o pai dele era um gato, super charmoso e com uma lábia absurda - e que o menino era criativo o suficiente para considerar que a jovem poderia ser a namorada de seu pai e a figura materna que ele tanto precisava.
Esse é um resumo bem resumido de "Um Encontro com o Pai do Meu Aluno", uma leitura rápida e gostosa, divertida e sexy, perfeita para tirar a ressaca literária.
A química entre Marcos e Carol é explosiva, e os dois combinam perfeitamente; e a relação dela com Lipe (a criança faz a própria fanfic) é muito fofa. Eu fiquei particularmente encantada com a dinâmica da família de Carol, cujos papos se assemelham muito à energia caótica (e deliciosa) de minha própria família.
Recomendo a leitura - é uma obra bem gostosa de ler e a gente termina com aquele quentinho no coração.

Nai- @pecadoraliteraria 14/02/2024

Eu tô apaixonada por esse livro..casal com química, divertido, de deixar coração quentinho e com hots deliciosos. Eu amei a narrativa da @autorasweetbee e de como sutilmente ela coloca assuntos importantes em relação ao preconceito e da visibilidade da mulher preta. Amei ver a relação da Carol e do Marcos sendo construída e da cumplicidade dela com o Lipe.
Amei tudo nesse livro e tô curiosa com a história do Gabriel.

Luuh fernandes 22/01/2024

"Cada choro, cada comemoração, cada medo. Ele procurou pelo colo dela antes do meu. E por mais que isso signifique muito, não consigo sentir medo de como será o futuro deles. Carol ama tanto Lipe que às vezes acredito naquelas histórias sobre pais e filhos que se escolhem."