A verdadeira Cindy

A verdadeira Cindy Li Mendi

Resenhas - A verdadeira Cindy

Silvia 21/10/2022

Aquele toque de conto de fadas para suspirar a cada página. Um amor proibido cheio de muita luta. Esse forasteiro é sexy e enigmático e encontra uma mocinha engraçada e romântica, gerente de uma sapataria e que se transforma quando incorpora sua versão profissional.

Aquela fanfic da Cinderela de milhões que a gente ama, deixando o coração quentinho com muitas reviravoltas.

Day 09/10/2022

Linda estória de amor
Mário chega todo confiante e cheio de segredos e vai conquistando a batalhadora Cindy!
Uma questão ética impede que eles se relacionem intimamente e com isso eles vão se apaixonando mais a cada dia.
Uma ex problemática vai trazer muita confusão e sinceramente, seus pais são dois pasmados que dá vontade de dar uns tapas e dizer boas verdades pra ver se aprendem a lidar com filhos.
Mas como boa romântica que a querida Li é, o final não poderia ser mais lindo!
Amei ??

SheilaS.M 15/10/2022

Que Delícia de Livro!!!
Primeiro livro que leio da autora e que escrita divertida e envolvente! Já coloquei outros livros dela na minha lista. São histórias como esta que levam a sempre conhecer novos autores.
Uma comédia romântica bem escrita com um enredo envolvente, emocionante e divertido,
Cindy e Mário são um casal apaixonante. A autora construiu um romance lindo, com personagens bem construídos, maduros, divertidos e ainda conseguiu demonstrar uma química incrível entre eles, mesmo com poucas cenas com pegada mais hot.
O casal nos faz morrer de rir em alguns momento e suspirar em muitos outros.

Luah_lirah 11/10/2022

Amei esse livro. É um lindo romance entre a Cindy e o Mário. É uma história muito linda ,e tem uma leitura fluída. Li bem rápido. Amei muito.

APaula.Maia 31/10/2022

Super recomendo!!
“Esses encontros violentos de amor na vida também podem ter fins violentos: surgem rápidos com o risco do fogo em palha e se consomem com o sopro das adversidades injustas.“

É o tipo de história que nos diverte, nos encanta, nos faz refletir e a cada capítulo nos apaixonamos e torcemos pelo casal protagonista. É uma leitura fluida e bem gostosa. Além do casal protagonista amei também a Carol e o Antônio, já querendo muito ler o outro livro da autora onde conta a história da amiga da Cindy, a sereia Ariele.

Joana235 29/09/2022

Muito Bom
Cindy é uma garota divertida que apesar das adversidades da vida, consegue levá-la com leveza e um sorriso bobo no rosto.

Em sua festa de aniversário, se encanta por um forasteiro que roubou seu coração no passado e que quer recuperar o amor da jovem, agora, no futuro.

A autora encanta os leitores mais uma vez, trazendo um leitor um romance envolvente e apaixonante, que mostra, que apesar das mágoas, quando existe amor, somos capazes de superá-las e assim, viver a vida intensamente.

Recomendo a leitura!

Jessica829 18/11/2022

A verdadeira Cindy
?Sou como uma longa estação e não como o tempo que vira.?

5/5 ?

Li traz para o leitor, a história de Cindy, apresentada no livro A verdadeira Sereia, amiga e irmã de Ariele. Uma mulher intensa, alegre, que ama celebrar a vida com grandes festas, uma alma gigante. Ela sofreu com um relacionamento ruim no passado, e por mais que o medo de se machucar novamente permeie seus pensamentos, e seu coração, ela acredita na possibilidade de ainda viver um grande amor.
Também teremos Mário, um verdadeiro príncipe, boa pinta, responsável, com uma decepção amorosa na mala, um sorriso fácil, uma confiança inabalável, mas que vive em meio a um segredo do passado.
A primeira interação dos dois é no bar onde Cindy frequenta com as amigas, Mário acaba se passando por seu atual namorado para situar o ex que insiste em ser completamente inconveniente. Algo que ambos tem em comum aliás. A noite termina com salgado de festa infantil e brigadeiro, ao contrário do que Mário espera, Cindy faz linha dura, e não se deixa abalar pelos seus encantos. Ele se apaixona, e se vê entregue a mulher que esperou a vida toda, em uma cidade que nunca imaginou permanecer. O destino une aquilo que é destinado a nós, mas nem sempre é fácil.
Eles não imaginavam que em pouquíssimo tempo, a leveza da noite em que se conheceram seria atacada com a realidade da vida, colocando- os trabalhando lado a lado, na empresa onde Cindy era gerente. Como sua chefe ela tenta ao máximo manter a postura profissional, o que é difícil devido as investidas de Mário. A história dos dois é um giro de 360 graus a cada página, ela não quer se entregar novamente a alguém que não conhece verdadeiramente, ele guarda um segredo que não pode compartilhar ainda com as pessoas, e ainda tem os relacionamentos do passado assolando a felicidade deles.
Cindy é a personalidade do empoderamento feminino, é surreal como ela desenvolveu sua carreira profissional, seus estudos e lidou com todo os problemas que apareceram no caminho.
A forma como a mulher de sucesso é julgada por sua competência no ambiente de trabalho é um dos temas abordados ao longo da narrativa, assim como relacionamentos abusivos e tóxicos. A instabilidade psicológica da ex noiva de Mário acaba colocando os dois em uma situação complicada, mas tudo é tratado de forma muito responsável pela autora, eu particularmente queria que ele fosse menos bonzinho com ela, mas entendo a posição dele, o que importa é que no fim o que sentiam um pelo outro falou mais alto e eles conseguem superar o que para muitos casais seria insuperável.

Uma narrativa muito gostosa, divertida, fluida, com grandes reviravoltas ao longo da trama, e claro amor sobrando para aquecer o coração do leitor.

MillaSafira 30/09/2022

Lindíssima ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Cindy e Mário Vão Juntos Superar Medos, Amor Proibido, Mistérios e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada por Esse Livro Esplêndido. Parabéns a Autora Li Mendi Por Essa Belíssima História. 💓💓💓💓

Dara 26/09/2022

Um conto de fadas!
Cindy é uma mulher querida, rodeada de amigos e com uma família maravilhosa ela tem tudo que precisa. Isso até o inconveniente de seu ex-noivo aparecer e tentar arruinar sua noite de diversão. O que ninguém esperava, era o aparecimento de um completo desconhecido que diz ser seu namorado e enxota o sem noção para longe.

Mário sofreu duas perdas em um espaço muito curto de tempo, seus pais morreram e ele terminou seu noivado, mas ele está disposto a fazer de tudo para ser feliz. Ele faria de tudo para cuidar de sua irmãzinha mais nova, quer dar a ela o futuro cheio de oportunidades que não teve.

Li meus parabéns pelo livro gostoso de ler, tem um clima tão gostoso de conto de fadas moderno que é encantador. Muito obrigada pela oportunidade de conhecer essas personagens tão incríveis.

LCampa 29/09/2022

Encantador
O livro é a história da verdadeira Cindy, como Cinderela, mas nossa protagonista não é uma princesa sonhadora ela luta desde muito nova por seus objetivos e ama seu trabalho gerente de uma sapataria ela em um noite que tinha tudo para dar errado, pois seu passado amoroso era um dos seus empecilhos, ela encontra Mário um novinho, mas com atitudes muito maduras, e o prazer da conversa e um bom flerte nasce um carinho entre ambos, mas Mário também tem um passado e muitos segredos que atrapalham a química explosiva deles, fora sua condição dele ser seu subordinado, as fichas estão na mesa, o jogo vira aí temos o empecilho do Mário a espreita, mas nada pode vencer o amor.

"Só perdemos a vida quando estamos ao lado de pessoas que não valem a pena."

Um livro gostoso, bem construído com um toque de conto de fadas, mas uma maturidade incrível dos personagens, o conto de fadas são bons, mas viver a realidade é melhor ainda.
Parabéns Li Mendi

Gabriella.Oliveira 30/10/2022

Não é mais novidade eu falar que eu tenho um fraco ENORME por releituras de conto de fadas. E esse livro como um desses preciosidades tomou meu coração!

Como todos os livros da LiMendi, essa leitura foi estremamente fluida e gostosa, com personagens, que por mais que você passa raiva com eles, te conquistam muito.

Eu amei essa versão da Cinderela, que ela é uma Girl boss maravilhosa e o príncipe é um lindo e maravilhoso.

LeiturasdaMagna0 30/09/2022

Perfeito
Cindy uma mulher cheia de vida, que gosta de baladas, amada pelos seu amigos, ela é gerente de uma sapataria.
Mario um forasteiro bem misterioso com um passado triste, mas isso não impede dele se encanta por Cindy.
Uma química entre os dois é imediata.

Uma comédia romântica e gostosa de ler, bem envolvente.
Eu amei e recomendo

Eclesia.Souza 30/09/2022

Maravilhoso
Uma história linda, envolvente, com um enredo muito bem escrito e desenvolvido, com ótimos personagens.
Venha se encantar com esse romance atual de Cindy e Mario, que vai te surpreender.
Cindy apesar de ter tido algumas decepções na vida, ainda quer encontrar o seu amor.
Mário também já sofreu e cuida da irmã.
Um encontro inesperado, um química de milhões, um amor lindo, dois corações apaixonados e enfim o felizes para sempre.
Parabéns a autora.

Thayná 30/10/2022

Cindy e amiga de Ariel e está no bar tentando se livrar do seu ex muito chato quando ela resolve pedir ajuda do céu e aparece um homem misterioso do seu lado fingindo ser seu namorado.

O que será quer isso vai dar?

Rosangela Thomaz 08/10/2022

A VERDADEIRA CINDY
Então, um romance muito bem escrito, com um enredo envolvente! É um conto de fadas moderno, gostoso de ler! O nosso casal conseguiu me conquistar e tem muita quimica! Parabéns a autora pelo romance Maravilhoso !