Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2) Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Lorrane 03/01/2024

Depois que ele me perdeu ??
A primeira leitura do ano, e já foi simplesmente perfeito esse conto, eu simplesmente leia mas 200 páginas sobre esse casal muito lindos amei demais ???

livrosachadinhos 02/01/2024

Matando a saudade
É um conto incrível que nos conecta novamente com o universo de sobre nós e todas as aventuras da Tropa ? estava muito anciosa pela história do Noah e da Kenna que na minha cabeça ainda são bebês mas foi muito fofo e incrível ?

Luiza3339 10/01/2024

É difícil julgar um conto, até porque não tem muito espaço para desenvolvimento e aprofundamento dos personagens, mas de qualquer forma é fofo e entrega o que se propõe a entregar.

Keke David 07/02/2024

Esse casal me deu nos nervos,ambos muito mimados ,sem saber sentarem e conversarem pra resolver seus dilemas...Um mais orgulhoso que o outro,senti falta de um pouco mais de romantismo de ambos,mas o livro em si é bom. No final eles conseguiram perceber que a comunicação é o segredo para o bom relacionamento.

Duda Mota 26/01/2024

Queria mt ter gostado mais, mas infelizmente não funcionou pra mim? não consegui me conectar com os personagens e nem com a história

Angela 25/01/2024

Apaixonada
Meu primeiro livro de 2024 e me deixou apaixonada a escrita da Fernanda é muito boa , a série é perfeita e história deles é linda a segunda insegurança do noah foi enorme mas são coisas que todos passamos , mas a forma da família tenta ajudar , mostra como eles são um found family de respeito , encantada demais por eles

Dé0 22/01/2024

"É sobre nós"
Que saudade que eu tava desse universo e desses personagens!!! Eu leria uns 10 livros desses malucos. É sempre como voltar pra casa

Talita 21/01/2024

Assim como na primeira geração de sobre nós, Noah e Kenny não podiam ficar de fora dessa perfeição. Assim como todos personagens nos mostram a realidade, que cometem erros e sabem que cometem, mas que amam intensamente. É impossível não enxergar o amor que eles sentem um pelo outro, é impossível não sofrer com cada desencontro, com cada lágrima e cada despedida, mas é impossível não sorrir com a família reunida. Um livro leve e ótimo para deixar o coração quentinho

Belle 19/01/2024

Com o coração apertado...
Esse livro me trouxe tantas sensações e emoções, acho que a maior delas foi a saudade. Saudades da primeira geração, saudades já dessa segunda geração que ainda nem acabou e já está me deixando assim, e a saudades que eles sentem um pelo outro durante todo o livro e que me pegou demais.
Kenna e Noah sempre foram uma certeza, para a família, um para o outro e para nós leitoras, e ver eles se separando e botando o amor deles em prova foi bem difícil, mas ao mesmo tempo foi importante para eles entenderem a dimensão desse sentimento, para eles perceberem que amar também é superar obstáculos e se permitirem recomeçar, se amarem todo dia como se fosse a primeira vez.
Foi uma história linda e apaixonante, já estou com saudades dessa família ? e ansiosa pelo livro da Charlie.

mayara.levin 04/01/2024

Felicidade sempre será sobre nós.
Fernanda você não tem dó dos seus fans ?! porque mulher que livro é esse ??? surreal como essa coleção de sobre nós ganhou um lugar enorme e muito especial no meu coração ? já estou aguardando o livro da charlie tá obrigada, beijinhos ??

Cynthia.França 15/01/2024

Perfeitos!
Eu estava muito animada para ler um pouco mais sobre esses dois, e a espera valeu a pena! A leitura fluiu tão bem que nem percebi que engoli em apenas algumas horas. Assim como os livros da série, a história é envolvente demais! Mal posso esperar para o próximo lançamento da Fers ??

Luuh 10/01/2024

Sobre Nós
Tenho uma paixão especial por todos os personagens de sobre nós, e é inexplicável ver a história do Noah e da Kenna, porque são dois personagens que estão prometidos um para o outro meio que desde a primeira geração kkk principalmente são personagens que vimos crescer, então ver que agora os dois são adultos e estão cometendo seus erros e acertos e buscando seus sonhos e amando como seus pais amaram, é inexplicável, é incrível e é, para mim, como estar em casa e assistir pessoas que eu amo.