Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2) Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Eduarda.Nantes 16/01/2024

Meu primeiro favorito do ano.
Não é surpresa eu favoritar um livro da Fernanda, ela é facilmente a minha escritora nacional favorita.
Nessa história revisitamos a história dos filhos dos casais da Serie sobre nós, aqui acompanhamos a Kenna e o Noah, um casal destinado um para o outro desde de sua primeira interação.
Apesar de ser um livro curto, me emocionou poder voltar a esse universo, poder rever os meus personagens favoritos

Cynthia.França 15/01/2024

Perfeitos!
Eu estava muito animada para ler um pouco mais sobre esses dois, e a espera valeu a pena! A leitura fluiu tão bem que nem percebi que engoli em apenas algumas horas. Assim como os livros da série, a história é envolvente demais! Mal posso esperar para o próximo lançamento da Fers ??

livrosachadinhos 02/01/2024

Matando a saudade
É um conto incrível que nos conecta novamente com o universo de sobre nós e todas as aventuras da Tropa ? estava muito anciosa pela história do Noah e da Kenna que na minha cabeça ainda são bebês mas foi muito fofo e incrível ?

Luuh 10/01/2024

Sobre Nós
Tenho uma paixão especial por todos os personagens de sobre nós, e é inexplicável ver a história do Noah e da Kenna, porque são dois personagens que estão prometidos um para o outro meio que desde a primeira geração kkk principalmente são personagens que vimos crescer, então ver que agora os dois são adultos e estão cometendo seus erros e acertos e buscando seus sonhos e amando como seus pais amaram, é inexplicável, é incrível e é, para mim, como estar em casa e assistir pessoas que eu amo.

Larie 10/01/2024

Mais um livro desse universo incrível que aquece o coração matando a saudades dos personagens antigos e tendo um gostinho de como está a vida dos filhos deles.

Kenna e Noah são uns amores que se desencontraram, mas que no final deu tudo certo, amei como ela não desistiu do sonho dela.