Piores Sonhos nos Melhores Dias

Piores Sonhos nos Melhores Dias Pedro dos Santos

Resenhas - Piores Sonhos nos Melhores Dias

Rafael Delboni 31/03/2024

Excepcional
Uma história única que nos faz questionar a moralidade e o altruísmo excessivo. Uma ficção científica que está a um passo de acontecer, que, embora assustadora, ainda encanta e nos diverte. Se este é apenas o primeiro livro do autor, imagine os próximos! Livrão, super recomendo!

Érica 13/02/2024

Conheço o Pedro há uns 10 anos já (pra mais) e quem diria que ele seria um escritor de tamanha qualidade!
O livro é realmente muito bem escrito e realmente prende o leitor.
Não sou fã de ficção, mas comprei e li o livro para incentivar esse meu amigo querido e não me arrependi.
O que senti falta foi de uma força maior nas personagens femininas, já que protagonista e antagonista são homens. Achei também que os motivos do médico poderiam ser melhor explorados, já que teve aquele clássico momento do vilão se explicando para a estória fazer sentido. E eu adivinhei o final, mas aí é porque sou leitora antiga e isso não chega a estragar a leitura para mim, inclusive o julgamento moral no final fica a critério do leitor, o que fez ficar bem interessante.
Parabéns Pedro! Esperando o próximo livro desde já e torcendo para uma personagem feminina forte!!

analimajp 20/01/2024

Um turbilhão de emoções
Me vi mergulhada em uma história com diversas camadas e essas camadas trouxeram inúmeros questionamentos.

Pedro tem uma escrita poética e que nos pega no íntimo.
Uma ficção científica que emociona e que nos mostra que ninguém é totalmente bom ou mal.