As Gêmeas

As Gêmeas Sara Fidélis

Resenhas - As Gêmeas

Bia 01/06/2024

As gêmeas
Esse livro me lembrou as novelas do SBT ( no começo) foi um bom clichê, gostoso de ouvir , mas tudo aconteceu muito rápido e eu não gostei que só focou no romance eu queria ver mas sobre a mãe delas .

É um bom livro pra se começar a ouvir em áudio book pra quem ainda nao está acostumado.
AliJu 01/06/2024minha estante
Tipo novela do México? Kkkkkkk

Bia 01/06/2024minha estante
Tipo isso mesmo kkkk

Carolina.Perdigão 30/05/2024

Gostei do livro. A história me prendeu desde o início com um enredo um pouco previsível, porém envolvente.

Julia4744 08/05/2024

A história é boa mas foi muito corrida. Primeiro que a problemática gira em torno do relacionamento da Ágata com a mãe mas o livro praticamente não aborda isso. O foco é quase 100% nos romances, o que faz 0 sentido, já que a mãe foi o único motivo delas terem trocado de lugar. É uma leitura rápida, então é "bom" mas não é daquelas que dá vontade de ler mais. É só mais um clichêzão mal escrito.

Thais 02/05/2024

Audiobook muito bem narrado, super tranquilo de ouvir enquanto estiver fazendo outras coisas do dia a dia, a história é bem bonitinha estilo filmes da seção da tarde.

LenSa 27/03/2024

Eu li a versão em espanhol disponível no app skeelo, livro muito levinho e rápido, bom para passar o tempo.

Natalia Moura 16/02/2024

Bom o bastante pra colocar o fone e ir resolver sua vida
Como audiobook é ótimo para distrair enquanto você faz outras coisas, como livro não sei se teria paciência para chegar até o final. Inclusive para quem não está habituado a audiolivro acho uma ótima maneira de começar, porque a trama é direta e com capítulo curtos, então não tem muito risco de se perder na narração. (Por sinal a narradora é muito boa)
O plot é bem despretensioso, você nem precisa estar tão atento a narração, pois não há muitas nuances, emoções ou surpresas.
É bem água com açúcar e previsível, no estilo filme dos anos 2000.
Mas pensando na proposta da coletânea (ele pertence à série de minibooks da Skeelo) cumpre super o papel.

Karen.L.P 08/02/2024

Muito fofo
Que linda história. Amei o enredo. Irmãs separadas na maternidade, que se encontram de forma inesperada. Uma troca de lugares, amores nascidos ao acaso. Valeu muito a leitura.

Thaise 10/01/2024

Livro curtinho, com uma história clichê, mas muito legal. História envolvente, e a cada página lida, dava vontade de ler mais.

â.m 19/10/2023

Inacreditável? nós somos exatamente iguais.
Muito legalzinho com cara de sessão da tarde, certeza que no meio dessa confusão acontece um romancezinho

dessa15 17/10/2023

As gêmeas
Simplesmente amei, história super envolvente. A Isis e a Agatha são fofas e a mãe Beatrice é mais ainda. Os rapazes parecem ser uns gatos. Amei!

Barbara.Goes 03/10/2023

Maravilhoso
Mais um livro perfeito da Sara, eu amei ouvir esse audiobook, a história é incrível, amei os personagens e o desenrolar da história.

Cristiane 24/06/2023

Um clichê que funcionou muito bem!
A premissa dessa história pode ser encontrada em vários filmes da Sessão da Tarde, Hahahah, o que para mim nunca foi problema!
Confesso que quando comecei a ler, tinha certeza de que não iria gostar. E o que aconteceu foi o contrário. Eu realmente gostei!
Apesar de tudo ser muito previsível, os personagens são envolventes e você se pegar torcendo por eles quase o tempo todo.
Sem contar que a leitura é muito fluida, o que a torna muito rápida.
Impossível não ficar com o coração quentinho com esse final, sério... impossível!
Gostei bastante e nunca é demais um clichêzinho gostoso para aquecer o coração!
Recomendo!

Gabrielle450 11/06/2023

Uma leitura rápida e bem clichê. Parece uma fanfic, mas mesmo sabendo de tudo o que vai acontecer dá vontade de continuar lendo.

Maria 04/06/2023

Sessão da tarde
É bem rápido de ler e tem aquela sensação de filme da sessão da tarde.
Esse é um livro que pode te tirar de uma ressaca literária por ser rápido, leve e não te faz pensar muito, mas se você quer um livro mais denso, com uma super história de amor elaborada então melhor passar para outro livro.

Desiree Iasmin 04/05/2023

Uma história curta mas que consegue apresentar bem as personagens e contar para o leitor o que se propõe.
Duas mulheres se encontram em uma festa infantil, uma é a madrinha da aniversariante e a outra a princesa contratada para animar a festa. A partir desse dia a vida das duas muda completamente, segredos serão revelados e amores nascerão.