A Garota dos meus Sonhos

A Garota dos meus Sonhos Léo Gumz

Resenhas - A Garota dos meus Sonhos

VicMota 16/04/2024

Achei o livro uma leitura rápida e gostosa. Tem vários pontos que gostei bastante, mas o fato de as duas não fazerem ideia do que as conectou em primeiro lugar foi um dos meus pontos favoritos.

Tawan_space 09/02/2024

Um livro lindo e melancólico!
Eu gostei bastante, as protagonistas sao umas fofas e tem muita química. Amei os amigos delas amei a Ali (amo loiras e Swifties) amei a bibi.

Malu_Cabral 02/02/2024

Abelhinha
O livro é bem clichêzinho sessão da tarde, eu esperava algo bem mais elaborado, criei espectativas altíssimas sobre o livro que não atenderam bem
É bem gostosinho de se ler, e eu achei que iria chorar lendo e isso não aconteceu (o que é bem raro, já que na maioria dos livros eu tento sentir o máximo de sensações e sentimentos possíveis, assim chorando na maioria dos livros).
É super rapidinho e eu indicaria pra quem quer conhecer Campos sem sair de casa kkkkk.

" Estou meio que namorando uma garota nos meus sonhos. "

Bianca.Leite 29/01/2024

A história é tão linda, os personagens são adoráveis.
Amei os passeios delas, a história, a forma que se conectaram...
Sou bem parecida com a Bianca kkk (amo ver personagens com meu nome ?)
Recomendo demais!!

Vitoria 05/01/2024

Leitura bem rápida e com um casal super fofinho, a proposta de elas se conhecerem por sonhos é muito interessante. Amei todas as vezes em que a "gatinha" se mostrava completamente rendida pela Ali. ?

Mariana113 21/12/2023

A ideia é ótima
A ideia desse livro tinha tudo pra dar certo , e ate que da , so achei o livro cansativo , mesmo ele sendo curtinho , então tirando por ai , não cheguei a amar o livro , as personagens são super maravilhosas e cativantes , o desenvolvimento é legal , mas não tem nada demais na história

mariaria02 09/12/2023

??
Achei fofinho demais, eu não estava esperando que a história fosse assim, e gostei bastante!! a parte dos sonhos foi super fofa, achei a ligação delas linda, queria ver mais delas

Bells_Aiko 07/12/2023

Vontade de conhecer Campos do Jordão e eu nem gosto mato.
Essa vibe bem "sessão da tarde" me conquistou automaticamente, é tão envolvente e confortável. Deixa um quentinho no coração e também te faz rir e chorar (rir em maior intensidade, ok). Tem referência a livro, séries e filmes. Tem uma Alice mega fã da Taylor Swift, achei lindo isso. É perfeito pra você ler em uma tarde que estava prisando de um abraço.

Alguém me indica uma ponte pra mim jogar uma moeda, por favor?!

bela 01/11/2023

A Garota dos Meus Sonhos
Um livro muito bonitinho, bem clichê mesmo!
O plot no geral é bem fantasioso, mas eu gosto. Queria que tivesse uma revelação maior para a Alice no final, porque fiquei meio xoxa de ver que ela não lembrou de tudo na hora.

Uma coisa que já vi em outra resenha, mas também me deixou meio ??? é as músicas que são usadas. Tipo, por que você colocaria Blank Space pra tocar em um momento com a garota que você gosta??? Meio nada a ver.
E Lover no violão? Que isso?

Mas enfim, é legal e bem interessante, gostei dos personagens e, como é bem curtinha, a história não fica cansativa em nenhum momento.

LiiceOliveira 11/09/2023

Me identifiquei com o namoro imaginário hahaha
Comecei a ler a história já adorando porque me identifiquei demais com a personagem tendo uma namorada em seus sonhos, afinal eu também tenho uma namorada em meus sonhos (e um namorado também kkkkkk).
Mas para além disso, cada página me instigou a continuar lendo querendo saber onde que ia dar tudo isso, e de que forma nossa querida personagem iria fazer sua namorada dos sonhos saber quem ela era. Uma história maravilhosa com detalhes ligando os pontos dando sentido a tudo! Amei demais.

clara sccp 04/09/2023

Tem taylor swift? é bom! (não q eu seja fã da loirinha
Um romance fofinho que deixa o coração quentinho, as duas personagens são umas queridas e eu amei tudo.

Kugler 26/07/2023

Leitura rápida e fofa
Nessa história a protagonista Bianca perdeu seu pai e seu irmão em um acidente, desde que a tragédia aconteceu ela tem sonhos recorrentes com Alice. Elas namoram nos sonhos mas quando acordam Alice não lembra de nada. Agora que Alice vai passar um tempo com sua prima na casa da amiga dela, onde Bianca está hospedada, ela pode recuperar as lembranças de seus sonhos.

? Tem referências a Taylor Swift
? Bem escrito e a leitura flui
? É incrível ler sobre os lugares que Bianca mostra pra Alice
? Tem found family

? Achei a protagonista chata
? Senti falta da ambientação em festa junina, que eu estava esperando por causa da capa

Amanda 08/07/2023

É muito fofo, sério, 100% boi*ola. Um daqueles livros que vc lê sentindo vontade de se apaixonar, que te ajuda a sair de uma ressaca literária e a relaxar. Amei as referências, me apaixonei pelo casal, recomendo demais.

#MLI2023

Maria3906 09/06/2023

5? e fav.
Eu não tinha simplesmente nenhuma expectativa, pensei q ia ser só um livro para me tirar da ressaca literária, mas eu viciei nele nas primeiras páginas. eu só não li em uma noite pq comecei a ler de madrugada e ja tava muito cansada.
mas esse livro, apesar de ser curto tem uma história tão boa e tão desenvolvida.
a história passa em um final de semana, mas tem tanta coisa a mais envolvida nisso!!!
basicamente, as protagonistas se conheciam por um sonho, ou melhor, por vários sonhos. a quase um ano elas sonham no mesmo lugar, e sempre se vêm. como 2+2=4, elas se apaixonaram e agora ¿namoravam?.
a coisa é, só uma delas lembra desse sonho na realidade, a outra não faz a menor ideia que isso acontece a quase um ano.
para saber mais você precisa ler, e é uma leitura muito gostosa! tem um pequeno plot no final, que realmente é MUITO interessante!
eu amei esse livro e ja quero ler o outro da autora esse final de semana. ???