A Garota dos meus Sonhos

A Garota dos meus Sonhos Léo Gumz

Resenhas - A Garota dos meus Sonhos

SgroiAna 31/05/2023

Adorei essa história. Fofa e mágica ao mesmo tempo. As personagens são fáceis de gostar e shippar, os personagens secundários também são muito bons.

mariaria02 09/12/2023

??
Achei fofinho demais, eu não estava esperando que a história fosse assim, e gostei bastante!! a parte dos sonhos foi super fofa, achei a ligação delas linda, queria ver mais delas

wariafernand 09/10/2022

amei que fala de "Once Upon a Time" e achei genial a autora colocar personagens de seu outro livro mesmo que eles nao participem da história em si (quem for ler, vai entender)

clara sccp 04/09/2023

Tem taylor swift? é bom! (não q eu seja fã da loirinha
Um romance fofinho que deixa o coração quentinho, as duas personagens são umas queridas e eu amei tudo.

VicMota 16/04/2024

Achei o livro uma leitura rápida e gostosa. Tem vários pontos que gostei bastante, mas o fato de as duas não fazerem ideia do que as conectou em primeiro lugar foi um dos meus pontos favoritos.

bealesclub 02/03/2023

Como sou triste e vazia
Essa noveleta foi incrível do início ao fim, me deu vários gatilhos porque ninguém vai me amar como Bianca e e Alice se amam. A história mesmo sendo curta traz uma sensibilidade muito boa e um sentimento único lendo, recomendo demais.

Meucantinholiteral 28/05/2023

Gostosinho
Que livro gostosinho. A história bem escrita e com um desfecho bem amarradinho. Não é o tipo de leitura que estou acostumada mas adorei a experiência.

Julieper Lee 08/06/2023

Estava precisando de outro livrinho rápido para me tirar de uma possível ressaca, a temática é fofa e me deixou um pouco nervosa pra saber se daria certo ou não

Ludmila 10/12/2022

Eu simplesmente engoli esse livro! Que coisa mais deliciosa! As personagens principais (Bia e Ali), são incríveis, a trama é uma delicinha de acompanhar e ainda temos menção a apenas para garotas!

ev98 02/02/2023

diferenciado.
amei a ref a banda apenas para garotas porque amei esse livro demais, estava precisando de uma leitura gostosinha assim pra começar o mês, gostei bastante da mistura do sonho e realidade pq jurei q seria diferente q teria só a parte do sonho e q era impossível elas existirem de verdade na vida real kkkk mas gostei bastante. gostei mais da alice dos sonhos do q da realidade ?? kkk sla

Books.Mariana 02/06/2023

Bem legalzinho
É bem diferente e rapidinho, é bem louco os sonhos delas estarem conectados e tals, mas ao mesmo tempo foi muito interessante ver elas se conhecendo pessoalmente sendo que elas até NAMORAVAM nos sonhos.
enfim, leiam

Jhenny 29/05/2023

Romance que deixa o coração quentinho
"Borboletas voando no estômago, o resto do mundo perdendo a relevância e tal. É o que acontece comigo toda vez em que ela me abraça."

Clara3203 31/10/2022

ta entre 3.5 e 4.0
eu gostei bastante até, uma pena que foi curto e não me prendeu. diria que a ideia foi boa, mas mal executada, a mistura de sonho com realidade foi genial, sem falar em como foi bem escrito já que não me perdi entre esses dois mundos hora nenhuma.

as personagens são um pouco superficiais devido a quantidade de páginas, só que o mais importante veio?? a descrição de aparência?? -que em livros menores pra mim chega a ser essencial. a forma como o luto é explorado também foi muito bem trabalhado, acredito que por ser um pouco mais leve, os gatilhos serão mais específicos (e mesmo assim tomem cuidado ??)

leiam para passar o tempo! não prometo muitas reflexões nem história mirabolante, só um romance soft sáfico água com açúcar pra aquecer nossos corações!?