O recomeço

O recomeço Fernanda Goucher

Resenhas - O recomeço

Paula823 16/02/2024

O livro traz Augusta, uma senhora recém viúva e solitária, que graças ao carinho e gentileza de uma vizinha conhece Mariana e sua filhinha Larissa. Mariana é mãe solteira e passa por dificuldades. Vendo a situação das duas Augusta lhes faz uma proposta que mudará a vida das três para sempre.

Um conto singelo, mas incrivelmente encantador, que nos emociona com sua belíssima história. Traz ensinamentos agradáveis, como pequenas ações podem mudar vidas, formar laços de amizade e até familiares. Um enredo cativante que fala de superação e novos recomeços.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

Ariele 16/01/2023

O Recomeço
Razoável

Um conto familiar envolvente sobre solidariedade e de como uma criança pode fazer a diferença na vida de alguém, trazendo motivação e esperança.

Marcia 03/12/2022

Minhas impressões sobre o livro
Dezembro é mês de buscar os melhores sentimentos. É o mês da reflexão e de espalhar o amor, a compaixão, solidariedade e a empatia.
E foi tudo isso que encontrei nesse conto da escritora Fernanda Goucher.
Conto: O Recomeço.
"Uma história de amor ao próximo e de como isso pode dar sentido a vida"
Leitura rápida e comovente.
?Que possamos encontrar muitas "Augustas" pelo nosso caminho.
?Que possamos nos inspirar na d. Augusta e buscarmos nos melhorar a cada dia, buscarmos enxergar a dificuldade do outro e fazer a diferença ajudando-o.
Vamos espalhar amor! Vamos espalhar esperança.
Valeu!!!