The Perfect Fit

The Perfect Fit Sadie Kincaid

Resenhas - The Perfect Fit

Lorena1036 07/02/2024

Com gostos sombrios e desejos ainda mais sombrios, eles procuram a mulher perfeita para se adequar ao seu estilo de vida único há mais de uma década.
Mas, apesar dos seus melhores esforços, nenhuma conseguiu passar dos três meses. Acreditando que estão destinados a nunca encontrar aquela, eles juram parar de procurar. Até conhecerem Lily. Há algo em Lily Sloane, algo que cativa os três. Pela primeira vez, parece que eles realmente encontraram o ajuste perfeito.
Mas, como todos sabemos, existe algo bom demais para ser verdade. Lily Sloane não é a garota pobre do Brooklyn que eles pensam que ela é. E com um passado cheio de segredos e mentiras dos quais ela está tentando escapar, a trindade profana pode ter mordido mais do que consegue mastigar.
Quando a confiança é quebrada, há algum caminho de volta?

Camilayu 15/02/2024

Chocada
Muito bom, ainda sem tradução oficial mas adorei ler em inglês, recomendo pra quem gosta mesmo do gênero e não pra quem tem algum preconceito. Amei.

Liv 29/03/2024

The Perfect Fit
Legal! Obviamente, não é uma história super desenvolvida e com vários plots, tem uma hora que fica meio chata e enrolada mas no fim, como gostei dos personagens, deu para ir levando! Gostaria que fosse melhor aprofundada pq acho que tinha potencial para eu gostar muito mais

Chestnut 21/04/2024

Criei muita espectativa...
Como uma leitora nata de harem reverso, com um carinho a mais por MMFM não nego que criei espectativa com a sinopse do livro, contudo não sei se é gosto pessoal ou sem querer comparando com outro do mesmo tema, mas achei muito rápido a construção da conexão entre os personagens, senti falta de um pouquinho de slow burn.

Agora sobre os personagens em sí: achei que faltou um pouco mais de "descrição" deles, no sentido para tentarmos entender melhor como é a personalidade e de certa forma o passado de cada um.

Acredito que faltou também um pouco mais de MMM já que eles tinham um relacionamento anterior.

E os "climax" achei um pouco desconexo e levemente sem maturidade....

Mas sobre as spicy scenes: uma pitadinha de kinks de dark romance, achei bem interessante (mas gosto pessoal: achei de certa forma curta a descrição).

É um livro grande porém achei bem fácil de ler.

Baekmin 22/04/2024

Segundo livro que leio dessa autora, dessa vez ela se lembrou que existe um plot a ser trabalhado.
Não gostei de como a briga entre os personagens aconteceu, e ela tinha um puta problema de vida ou morte e ela resolve ele com uma ligação? Tipo pq não fez antes então... n achei que fez muito sentido.

sah 31/05/2024

O why choose mais fácil da minha vida pois eu facilmente escolheria os tres.
Achei os três homens muito queridos, fofos e apaixonados e adorei a querida guerreira Lily, pq haja xereca pra aguentar essa vida em minha gata.
Achei o plot fraco? Sim, mas de resto eu gostei bastante, não prometeu muita coisa e entregou três homens gostosos!!