Second Nature

Second Nature Jae

Resenhas - Second Nature

Aline 01/02/2024

Num primeiro momento, quando vi sobre o que era a história, eu fiquei: é o que? Uma mulher que se transforma num híbrido de tigre e leão, e uma humana?. Mas, resolvi ler, afinal adoro a autora. E no fim foi interessante. Eu já tinha sido traumatizada por histórias que usam shape shifters e que fazem da relação com a humana algo bizarro, mas não foi o caso da Jae.

Jorie, nossa humana, é uma escritora de romances paranormais, que começa a ter sonhos com shape shifters, e resolve transformar eles em uma nova história, mas o que ela não sabe é que está escrevendo sobre uma espécie real, e que não gosta nem um pouco que ela tão perto da realidade deles.

Griffin, é uma shape shifter híbrida, e sofre um certo preconceito de outros em sua sociedade. Por esse motivo, ela trabalha numa área, em que é tipo uma investigadora/espiã/ass@ssina, para investigar os humanos e proteger sua espécie deles, por todos os meios necessários.

Griffin deveria observar Jorie, mas acaba se aproximando demais. E o que acontece quando ela cria um laço e afeto, pela mulher que ela deveria m@tar?

A história é bem eletrizante, e te prende bastante, querendo saber onde tudo isso vai dar.

Tem perseguição, animais gigantes, uma híbrida protegendo uma humana, corrupção, híbridos odiando humanos, humana com sonhos proféticos; é uma história cheia de emoções. Até um pouco de humor temos, e os gatos da Jorie entregam tudo quando encontram com a Griffin, e percebem que ela não é uma humana.

As histórias da Jae são sempre bem boas, e bem escritas, conseguindo atrair a gente, com um slow burn de m@tar a gente amores.