O Sheik Opressor

O Sheik Opressor Jaque Axt

Resenhas - O Sheik Opressor

Barbie.Oliveira 04/10/2022

Hassan e malika
Hassan e o governante de Budai conheceu um vendedor de joias e ficou encantado pela a joia ao descobrir o nome quis conhecer a dona se era tão igual a joia e se encantou por malika e a quis como esposa.
Malika e a apaixonada por outro sheik e jurava que se casaria com ele mais acabou se casando com o Sheik Hassan.
Hassan descobrir que malika é apaixonado por outro ,mais malika vai provar pra seu marido que se apaixonou por ele.
Nesse romance você vai encontrar mentiras,intrigas,um homem Possesivo,paixão, amor e HOT.
A autora como sempre arrasou com mais um livro Amei ler o Sheik opressor

Marcela 04/10/2022

Maravilhoso
Que Livro gostoso, enredo bem construído, personagens fantástico Jaque mais uma vez sendo maravilhosa e arrasando muito em mais um lançamento super recomendo esse novo livro dela...

Thaay 04/10/2022

Amei ?
?O amo com tudo que há dentro de mim. Sempre existem vários amores em nossas vidas, e tem esses que são para a vida toda. Amo o meu Sheik protetor e um tanto opressor. Ele pode ter um gênio controlador, mas é meu.?

Malika Ali Al-Makki uma jovem filha de um joalheiro e que sempre sonhou em se casar por amor mais isso tudo muda quando Hassan a pedi em casamento, mais ela e apaixonada pelo Sheik Khalil e mesmo assim ela terá que se casar amando outro.
Hassan Amin Hussain Al-Bughdadi é o governante de Budai, não pensa em ter esposa ou filhos isso até conhecer um joalheiro que lhe apresentou um colar que foi inspirado em sua filha o que o fez ficar fascinado e propõe casamento a essa jovem mesmo sem conhecê-la.
Eles acabam se casando mais Malika tem a língua afiada e bate de frente com o seu marido o que faz o clima entre eles nada pacífico mais o nosso sheik está disposto a consegui conquista sua esposa e a fazê-la sua de todas as formas.
Aquele livro com uma leitura rápida e gostosa com personagens viciantes.

?RECOMENDO MUITO?

Florencia Hidalgo 02/10/2022

Adorei ler esse livro, simplesmente adorei ler esse livro, rápido de se ler e adorei os personagens.
Recomendo a leitura.

Genny (@umadicaliteraria) 01/10/2022

Amei a leitura
Conhecemos Malika Ali com sua beleza exo?tica, sonha em se casar por amor e ser a mulher u?nica.
Já nosso protagonista Hassan Amim Hussain Al-Bughdadi é o governante de Budai um sheik que gosta de governar com rigidez.
Hassan não tinha intenção de casar, ate? dia que ve? uma joia que foi inspirada na beleza da filha do joalheiro . O sheik então se encanta com beleza da joia e quando ve? uma foto de Malika decide ali que ela será sua princesa.
A Malika é obrigada a se casar com Hassan, por conta de uma armação do seu irmão mais velho. Quando ele descobre que Malika não queria se casar fica transtornado mas ele mal sabia que já estava apaixonado por ela .
Hassan como o costume ter tudo que sempre quis lidar com Malika e sua língua sem filtros,demonstrando sempre sua opinião,é um grande desafio .
Os dois enfrentam vários desafios até entenderem e cederem que realmente se gostam.
Uma estória com muitas farpas e confusões que nos prende do início ao fim.
Gostei demais de conhecer esse casal .
Amei a leitura e recomendo!

Lalai2 28/09/2022

Muito bom ??
Que livro bom e viciante, já quero o próximo da trilogia, o casal é perfeito ?, é um livro muito divertido de ler, eu amei, nunca tinha lido um livro de sheik/sobre o emirado
Malika é uma mulher que ama outro sheik mas terá que casar com Hassan, um emir (governador) de Budai, que qnd ele viu uma jóia com o nome Malika quis imediatamente ela como esposa e ele tem tudo que quer né .... E com ela não foi diferente, a Malika demorou para começar a gostar de Hassan mas com muita humilhação, ela começa a criar afeto por ele, e Hassan é completamente obcecado por ela, os hots são incríveis, parabéns a autora JA QUERO TODOS OS LIVROS QUE TEM ELES

Manu.Cerqueira 28/09/2022

Divertida
Gostei da leitura e da escrita da autora, amei ver Malika desafiando o Sheik, a forma que eles pegavam fogo entre quatro paredes ... A história vai te conquistando aos poucos.

Thais.Talyta 27/09/2022

Apaixonada ! Que Sheik intenso ???
???? Imagina só você amando uma pessoa e se vendo obrigada a se casar com outro. Terrível né ?. Foi isso que aconteceu com Malika Ali Al-Makki.
???? Malika viu sua vida e seus planos mudarem quando o Emir de Budai, Hassan , se interessou por ela sem nem ao menos ter a visto uma única vez. Ela toma a difícil decisão de aceitar se casar com Hassan, mesmo que para isso tenha que abandonar seu amado, mas pelo bem de sua família ela aceita o casamento.
???? Hassan Amin Hussain Al-Bughdadi é um homem centrado, decidido, e governante de Budai. Ele não pensava em se casar mas quando viu um colar inspirado em uma jovem , quis logo se casar com ela sem nem ao menos ter a visto. Ele só não imaginava que a sua futura esposa fosse ser tão decidida , que gosta de expressar sua opinião e nunca concorda com ele .
???? Eles se casam e já começam o casamento com troca de farpas , rejeição por parte de Malika e a descoberta de que ela ama outro . Muita confusão né ?. Mas o que Malika não esperava era que fosse se sentir tão atraída por seu marido mandão e opressor . A atração é inegável, e após resolver assuntos do passado ela decide dar uma chance ao que sente e se entrega ao seu marido.
????As coisas mudam e eles acabam descobrindo sentimentos nunca antes sentidos. E ambos podem descobrir o amor onde menos esperavam. Mas quando o passado de Malika vem a tona, a ameaça dele ser revelado a todos deixa Hassan com uma grande decisão a ser tomada , e dependendo da escolha feita ele pode perder a sua esposa.
???? Gente eu amo esses Sheiks da Jaque. Que livro incrível meu povo. Estou apaixonada por Hassan e Malika. Ele todo mandão e protetor. Ela atrevida e decidida. Amei cada troca de farpas , cada diálogo acalorado , cada promessa de Hassan sobre como seria quando Malika se entregasse a ele ( passo até mal ??). Amei o tombo desses dois ?, porque sim ambos terminaram rendidos e perdidamente apaixonados ?. Eles começaram da forma errada mas no final perceberam que todas as decisões tomadas os levaram a descobrir um amor avassalador. Escrita impecável, enredo bem construído , o casal com uma química de milhões , uma leitura fluida e que me prendeu do início ao fim, uma história deliciosa, cativante , quente , e envolvente. Simplesmente perfeito ! E que venha Khalil e Elahe .

Nininha 27/09/2022

Apaixonante
Que livro maravilhoso, lindo e muito gostoso de ler.
Hassan e o Skeik de uns dos Emirados, lindo se apaixona pela Malika sem nem conhecê-la, só viu uma foto e ficou impactado pelos olhos lindos da garota.
Malika sonha em casar por amor, mas foi prometida pelo irmão a Hassan. Tem em seu coração, um amor por outro homem.
Uma história para deixar os nossos corações quentinhos. Uma química de milhões.
Eu amei é super recomendo a leitura.

Karol 26/09/2022

Perfeito
Nossa que livro foi esse acho que nunca comi um livro tão rápido igual a esse , devo dizer que esse livro me surpreendeu muito mais vamos lá ne .

💥Hassan olha o que eu vou falar desse homem,  ele nunca quis casar e não acreditava no amor , mais foi lindo ver ele pagando a língua dele, uma das coisas que mais gostei da dele foi lado opressor que tinha o homem era uma muralha ele era sim , caiu bonitinho no golpe.

💥Malika olha devo dizer eu ameii essa mulher não foi pouco , sabe aquela mulher que não facilitar é 8 ou 80 ela era , o jeito dela atrevido era simplesmente perfeito ela não tava nem aí se marido era um sheik batia de frente com ele com gosto.

💥Um casal que começou do modo errado e tinha tudo para dar errado , mas que virou um grande amor , a química que eles tinham era linda e ver como ele é ela caíram e si , se permitiram viver o amor de verdade foi simplesmente lindo .

💥Parabéns Jaque, mais um livro que eu amei poder com uma escrita fluida que quanto mais lemos mais queremos ler e como não se  apaixonar pelo sheiks né

Eclesia.Souza 26/09/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, que história encantadora, envolvente, leve e fluída.
O que esperar de um homem que resolve se casar com uma mulher, sem sequer a conhecer, somente por a mesma ter sido a inspiração para um colar do qual ele gostou. E essa mulher acredita amar outro homem.
Bom isso tem tudo para dar errado, mas no final da super certo e a felicidade vem como recompensa.
Fiquei encantada com Hassan e Malika, ela em momento algum abaixou a cabeça para esse sheik mandão, mas também protetor.
Apesar de algumas tentativas de separar o casal, o amor foi mais forte.
Com um enredo muito bem escrito, com personagens incríveis, que deixam tudo melhor ainda a autora arrasou mais uma vez. Ja estou na expectativa para o próximo lançamento no final do ano.
Parabéns a autora.
Super recomendo.

Julya109 26/09/2022

apaixonada estou
Livro super fluído, pra mim um livro curto com 250 paginas, na contagem de horas do kindle, demorei apenas 4 horas pra terminar essa leitura.
Confesso que demorei me apaixonar pelo Shake, mas depois ele me conquistou. A Malika é induzida a se casar com ele, por conta de uma armação do seu irmão mais velho. E ele assim que descobre que ela não queria essa união fica furioso, mas ele já ta apaixonado por ela, mesmo sem perceber.
Ela tem a língua um tanto quanto afiada e isso dificulta um pouco o convívio dos dois, ele como o Amir de Budai, está acostumado a ter tudo na mão e nunca receber um não como resposta, quando sua própria esposa começa a impor a própria opinião ele fica louco.
Quando ela cede a tentação da carne e aceita ir pra cama com ele, tem uma reviravolta enorme dentro da historia e eu sei que você, assim como eu, vai organizar o assassinato de uma certa segunda esposa do pai de Hassan.
O ex-amor de Malika não fica de fora da história, aparecendo mais vezes, mais até do que o esperado. A principal aparição é a “despedida” dos dois, depois de ela estar casada e isso ajuda ela a perceber que está sendo muito imatura com seu marido.
A historia segura a gente do começo ao fim, quando acaba fica aquela vontade de saber mais e aí ela nos presenteou com um epilogo maravilhoso que conta o futuro no nosso casal. Eu amei e recomendo que todos que gostam de um romance clichê e cheio de hots leiam com certeza.

Carla.Staub 26/09/2022

Sheik Opressor
Uma história maravilhosa. A autora traz informações culturais, reais e fictícias, do oriente. A história de amor que está envolvida num casamento arranjado é emocionante. O Sheik Hassan é perfeito. Um homem que supera a decepção de ver que sua esposa na verdade é apaixonada por outro homem, mas é paciente e aberto a construir uma relação com ela e fazê-la se apaixonar por ele.