O Sheik Opressor

O Sheik Opressor Jaque Axt

Resenhas - O Sheik Opressor

Cris Ribeiro 13/05/2024

MALIKKA E HASSAN
Um casamento que tinha tudo para dar errado se torna um amor incondicional e intenso. Um homem opressor que se vê entregue mas de uma só mulher. Parabéns Jaque maravilhoso este livro e esta cultura. ?????????????

He_llna 15/04/2023

O opressor
O desenrolar da história foi ótima, só não gosto de como as vezes ele muiito controlador,
Nas leituras e fantasia é até bom um homem assim.
Mas na vida real ninguém quer né kkk

Elena.Lado 12/04/2023

O sheik opressor
2° livro da série, adorei!!! Gente juro tô muito viciada nessa série, simplesmente é o 3° livro dela que eu leio essa semana, tô fascinada, é muito viciante, passo o dia todo apenas pensando que horas vou poder ler, apenas leiam por favor

Luciane.Cristina 09/03/2023

Apesar de ter gostado de acompanhar a história de Hassan e Malika e ter odiado a segunda esposa do pai de Hassan , em muitos momentos tive raiva dos dois personagens, mas num todo gostei.

Maria.Elitacia 15/02/2023

O livro é perfeito, o casal é maravilhoso, erram no início um com o outro mas depois entenderam que a melhor maneira de viverem juntos era sendo sinceros um com o outro

Kezia 10/02/2023

Gostei bastante do livro pra mim ele foi melhor que o primeiro dessa série, recomendo muito pra quem gosta desse estilo de livro sobre Sheik.

Geovana.Andressa 14/01/2023

No começo parece muito q estava lendo uma fanfic, mas depois q o cenário foi estabelecido e os personagens apresentados a história ficou muito melhor, com o contrate de culturas, uma leitura fácil e fluida.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Aline 13/12/2022

Uma cultura interessante, mas muito opressa, e para a mulher é pior ainda, porque elas tem que viver sob o julgo dos homens e se sacrificar pela familia, e qualquer comportamento fora da tradição e dos costumes ela simplesmente é jogada ao vento, sendo desprezada, humilhada e até tendo que optar para outros meios para poder sobreviver.

Eu fico até feliz quando as autoras suaviza a história de algumas mulheres, quando coloca um homem que realmente se apaixona por elas e não precisam ter mais de uma esposa para povoar o mundo com muitos herdeiros, coisa que acaba criando uma grande confusão e inveja tanto da parte se alguns irmãos, como das esposas e as mulheres coitadas criadas submissas para servir seu marido e a família com casamentos vantajosos.

A sorte se Malika, foi que Hasan se apaixonou por ela quando a viu naquela foto e de sua certa de uma certa forma ele foi muito para ela, após descobrir seu segredo e também porque ela era ainda virgem, se não coitada iria virar odalisca.

A história é boa, mas ainda prefiro o primeiro livro Helena e Fazza foi emocionante e uma quebra de tradição que ficou marcado.

Mas parabéns pelo livro.

Karina 08/12/2022

Da para o gasto, o primeiro é melhor
Um livro para entreter e passar o tempo, não gostei muito da mocinha, tenho preguiça de imaturidade e infantilidade! Acho que por isso não me cativou... mas o livro não é ruim, apenas não me cativou como o primeiro! O terceiro pela sinopse parece mais interessante!

Helena Paiva 24/11/2022

Hassan, um homem poderoso e de princípios muito rígidos, se dobra ao amor por sua princesa Malika. Muito bonito de ler o que ambos enfrentaram pra viver esse amos

Aninhaâ¡ 19/10/2022

Amei
Esse livro foi perfeito gostei da historia não ficou tão viajado igual ao primeiro, leitura rápida e cativante personagens são bem desenvolvidos!

Dudão Wang 19/10/2022

Mais ou menos
Para quem não esperava nada, até que eu me surpreendi, é meio devagar, mas hot bom dms, redenção do mocinho é gostosinha, há.. é bom para passar o tempo.

Rafa Lugão 04/10/2022

Bom demais
Gostei muito de fazer essa leitura, achei a história super fluída e diferente. Pelo menos para mim, que não tenho o hábito de ler romances com sheik, se tornou uma experiência bem interessante.

Mayara528 04/10/2022

Mais um livro incrível da Jaque
Esse sheik e perfeito e apaixonante
Muito bom msm e a Jaque esta de parabéns