Doce desejo: um romance proibido

Doce desejo: um romance proibido Deni Carneiro e Lis Santos

Resenhas - Doce desejo: um romance proibido

Laury.Stephany 24/01/2024

Foi um livro super rapidinho de ler, eu literalmente devorei ele, eu achei que tava no início mas na verdade já tava nos 70%, eu amei a Isabelle, ela é super fofa, e adorei o casal também né é claro, o livro foi muito fluido, tem um história muito boa!!

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 24/01/2024

Sebastian e Nicole
A história entre um professor viúvo e uma aluna 20 anos mais nova, mas que nem as diferenças fizeram eles se afastarem.
Um amor intenso, potente que se encanta na delicadeza e que também nos faz refletir que amor é potência em sua máxima, que dribla barreiras e se fortalece.

Desabafodeumaleitora 21/01/2024

Adorei
Não vou negar, adoro livro que tem aquele romance proibido, onde a atração é mais forte do que o bom senso.
Sebastian é um viúvo, pai e professor exigente.
Acaba se deparando com uma ninfeta de língua afiada, que por acaso é sua aluna e amiga de sua filha.
O jogo de gato e rato entre eles, revela-se uma atração Irresistível.
Eles tiveram que lutar muito por seu amor, mesmo em alguns momentos Nicole me fazendo passar raiva por sua imaturidade, o que é normal para a idade, eu me apaixonei por eles.
Vale super a pena a leitura.

Patricia637 17/01/2024

Lindo demais
Doce desejo é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama super intensa e emocionante, com uma pegada leve e descontraída.
Eu gostei demais e com certeza eu super recomendo.

Endi.Nascimento 17/01/2024

Nicole e sebastian
Até onde vai o limite entre professor e aluno ?
Entre trocar de farpas em meio às aulas, Nicole e sebastian devolveram um atração que ambos não conseguiram resistir.
Entretanto além da ética profissional professor aluna ,existia outro por menores na relação. Nick é a melhor amiga da sua filha. Ela tem a mesma idade de sua filha .
A ninfeta de língua afiada o desfiava, deixado o sempre no limite. O jogo de gato é rato que culmina em uma paixão irresistível.
Portanto nenhum dos empecilho foram capazes de os impedir de vivere. esse doce desejo.

Carla.Staub 16/01/2024

Um encanto!
Sebastian e Nicole protagonizaram um verdadeiro romance de literatura. Adorei cada embate e cada provocação. O destino foi perfeito com cada encontro e as autoras foram maravilhosas!

Nininha 15/01/2024

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler, com personagens bem construídos e intensos.
Sebastian e Nicole, um amor entre o professor e a aluna. Um amor lindo vai nascer, mas também muitos desafios, onde terão fazer escolhas dolorosas para não se prejudicarem.
Uma história para deixar os corações quentinhos. Super recomendo a leitura.

Talita 12/01/2024

Uma ótima leitura
Eu amei esse livro, rápido, leve e muito gostoso de ler.
Nicole e Sebastian são dois teimosos e dois cabeça dura, que não fogem de um bom embate
A química deles é palpável, e sentida a quilômetros.
Amei que eles não fugiram dos seus sentimentos e lutaram pelo que queriam.
Uma ótima leitura, mas queria mais deles no epílogo, não nego.
Mas super recomendo a leitura

Carla1032 11/01/2024

DOCE DESEJO
Amei a história desse casal que começou se odiando e no final tiveram seu felizes para sempre.
A amizade das meninas é muito linda e a relação delas com seus pais também.
Livro muito gostoso de ler.
Recomendo.

Mara Tavora 11/01/2024

Perfeito!
Esse é um daqueles romances proibidos que tanto amamos, aluna e professor, porque o proibido sempre é melhor. Apaixonada por esse casal e todos os seus embates em sala de aula. Vem conhecer!

Sebastian Owen é professor de língua inglesa dedicado e experiente, aos 41 anos, viúvo e pai de uma jovem de 21 anos, ele leva a vida entre a paixão pela literatura, principalmente Shakespeare, a aulas na faculdade e as poucas relações casuais. Desde a morte da esposa a muitos anos atrás, não tem um relacionamento sério, porém uma certa aluna atrevida vem tirando esse professor do série e despertando sentimentos que não deveria.

Nicole Haven é uma estudante de jornalismo de língua afiada e determinada, tem 21 anos e é filha do dono da maior emissora do país, porém esconde a 7 chaves a sua origem, pois tem medo de se aproximarem dela apenas pelo seu pai. Sua personalidade forte rende bons embates entre ela e o professor, mas aos poucos percebe que ele a afeta mais do que imaginava e se vê em uma relação explosiva, onde entrega de corpo e alma. Mas o que ela não imaginava era que estava se relacionando com o pai da sua melhor amiga.

Ela é estudante universitária. Ele é professor de literatura. Ela é virgem. Ele é experiente. Ele é pai de uma jovem de 21 anos. Ela é a melhor amiga dela.

Um romance proibido delicioso, muito bem escrito e fluido, com personagens intensos e cenas hot surreais. Uma trama bem construída, envolvente que não tem como não se apaixonar. Recomendo!

Ceiça alves 10/01/2024

Adorei essa nova história da autora, adorei as personalidades dos personagens, vendo que se trata de uma temática delícia no caso professor se apaixonar por aluna, a forma que romance foi construído é uma delícia de ler.

Marcia Alves 08/01/2024

O casal principal são como cão e gata logo de início, mas desde o primeiro contato dá pra notar a forte atração entre eles.

Entre encontros e desencontros, eles finalmente se rendem ao desejo, e a química do casal é tão perfeita que rende cenas hot de milhões.

Eles enfrentam obstáculos pessoa diferença de idade, mas têm apoio quando precisam. Personagens secundários ótimos, muito humor, adorei a leitura.

Mônica Barbosa 08/01/2024

Apaixonada nessa história!
Simplesmente apaixonada por essa história.
Amei o casal Sebastian e Nicole, o
desenvolvimento e evolução da relação deles, mesmo as vezes a Nicole me passando raiva com seu jeito as vezes meio mimado e imaturo.
O enredo é bem escrito e desenvolvimento.
Uma leitura fácil, rápida e cativante.