Worst Wingman Ever

Worst Wingman Ever Abby Jimenez

Resenhas - Worst Wingman Ever

Pucca.Farion 24/01/2024

Muito fofo.
"Eles estão se apaixonando, mas nunca se conheceram. Talvez o destino possa intervir em um conto comovente do tipo “e se” sobre novos começos, escrito pelo autor do best-seller do New York Times, Para sempre seu.

Holly está lidando com a morte iminente de sua avó e ainda se recuperando de um rompimento ruim. Um ponto positivo: um cartão de Dia dos Namorados no para-brisa de Holly – mesmo que não fosse para ela. Um erro divertido logo se transforma em uma adorável troca de bilhetes anônimos, pequenos atos de gentileza e um afeto crescente entre dois estranhos. O que acontece quando um deles tem que se despedir?"

É uma história bem curtinha, mas a autora consegui acabar com meu emocional ( de novo). A Holly é uma enfermeira e está cuidado de sua avó, que está falecendo. John também terminou um relacionamento há alguns meses e está tentando se encontrar. Com a confusão do cartão de dia dos namorados ( ele tinha que colocar no carro da namorada do irmão, mas se confundiu), eles começam a trocar bilhetes e gentilezas. Eles também acabam se cruzando, mas não sabem que são as pessoas dos bilhetes.

É um conto bem curtinho, mas a autora consegue tocar em vários assuntos delicados, como cuidado paliativo, se doar aos outros, violência doméstica, etc, mas tudo de maneira que funciona. A avó de Holly é maravilhosa E além do casal ser simplesmente apaixonante, os coadjuvantes também são incríveis.

Ela é minha nova autora favorita e pretendo ler tudo que ela escrever. E lembrem-se, buscar homens que usam ferramentas vermelhas.

kathcontardi 25/01/2024

Emoção e amor | insta: @leiturariando
Mais uma vez Abby Jimenez nos emociona com uma história deliciosa e recheada de sentimentos. Aqui conhecemos a vida de dois personagens distintos, Holly, que é uma enfermeira de hospício e está cuidando da sua avó que está em seus últimos dias de vida, e John, responsável por todo e qualquer tipo de manutenção.

Ambos passaram por um término de namoro triste e estão se reconectando às possibilidades que a vida pode trazer. John acaba deixando uma carta no carro de Holly, por engano, ao fazer um favor ao seu irmão e é assim que o caminho dos dois se conecta.

Eles começam um interação via bilhetes que trocam pelo para brisa de Holly, porém um não sabe quem o outro é. E vamos acompanhando a vida dos dois personagens, que vão aprendendo o valor de se aproveitar a vida e as chances (que podem ser únicas).

Apenas 60 páginas bastaram para que eu risse e me emocionasse na mesma proporção. Abby tem essa magia de conversar com o nosso íntimo e nos fazer enxergar como a vida pode ser mágica se permitirmos dar uma chance para nossa coragem, ao invés dos nossos medos.

Recomendo!

SocorroBaptista 25/01/2024

Uma divertida narrativa de um encontro inesperado, causado por uma confusão entre carros, de duas pessoas em busca de superar dores e de se reencontrarem consigo mesmas. Gostei.

BrunaCeotto 27/01/2024

tão, tão bom. tão cheio de camadas em poucas páginas. exatamente o que eu precisava e nem sabia.

? 5?

Pollyanna.Eyer 30/01/2024

The worst wingman ever
Que delícia de livro, leve, perfeito para o momento entre leituras ou ressaca literária. Abby Jimenez conseguiu trazer tantos aspectos interessantes em tão poucas páginas! Isso é um atestado de boa escrita!
Amei!

Marina474 31/01/2024

Começou bem, e apesar do desenvolvimento ser um pouco demorado, considerando o número de páginas, é gostosinho de ler. Porém, o final deixa a desejar. Seja por falta de epílogo, seja pelo diálogo do entendimento ser um pouco bobo

The_Foxer123 03/02/2024

FORMIDÁVEL
Worst Wingman Ever, faz parte de uma série de diferentes autoras, chamada de The Improbable Meet-Cute collection. Esse é o segundo, e pelo que eu entendi são todas histórias independentes.

Holly está lidando com os últimos dias de sua vó e se recuperando de um péssimo ex-relacionamento. Logo, ela encontra um cupom de uma noite quente, no para-brisa dela, vinda de John, um cara que errou o carro onde deveria colocar o cupom. Logo eles criam uma forte conexão por meio de cartas.

A autora consegue criar uma escrita tão fluída e empática e boa, eu me surpreendi. AMEI muito o John, que homem perfeito, perfeito que nem a Holly também. a família da Holly: a vó dela e a irmã extremamente doces e divertidas, iguais ao irmão de John e a cunhada dele, o cachorrinho de John e a cena com eles que são MARAVILHOSAS. Toda a construção de luto e de perda é muito inteligente e te faz sentir algo que você não passou. EU AMEI, demorei terminar por conta da semama corrida, e por que estava achando muito corrido algumas partes, mas simplesmente indico para todo mundo, acho que esse ficará 5 ou 5?.

Esse livro é o tipo que te deixa sorrindo quando acaba! E fiquei com vontade de ler os outros da série KKK.

chungkinggirl 03/02/2024

Primeira vez lendo Abby Jimenez e amei!
Tava querendo começar os livros da Abby já faz um tempo e essa história veio na hora certa.

A autora soube envolver com uma trama aparentemente simples mas muito genial e cativante. Holly e John são personagens queridos e que te conquistam de cara, sem falar da química deliciosa (mesmo antes de se encontrarem).

Se a Abby Jimenez me fez chorar e suspirar umas 10 vezes durante a leitura de 60 páginas, quem dirá o estrago que ela pode fazer com um livro de tamanho normal haha mal posso esperar pra conhecer mais da escrita dela!

Camila1152 06/02/2024

Abby Jimenez vc não tinha o direito de me fazer chorar no metrô com uma novela!!!
Não achei tão legal quando a primeira, mas foi muito bonitinha. Principalmente a mensagem!! Leria mais desses dois ?

can Gica 08/02/2024

Fofissimo
Livro curtinho com um romance fofo e lições importantes, só faltou um epílogo com eles casados tendo 3 filhos e 2 cachorros.
(Ps: em alguns momentos me senti uma analfabeta)

kaureads 10/02/2024

Tudo bem que é era para ser um livro curto e rápido de uma série de seis livros com histórias simples e tudo mais, mas cara o que diabos é esse livro???

A autora simplesmente ligou o fds e o final foi um grande vazio. Não precisava elaborar sabe?! Podia botar lá um epílogo e o casal juntos felizes e se amando.

Enfim, nada com nada.

heartbones 13/02/2024

Meu deus como eu AMO a escrita dessa mulher, to adorando mt esses contos muito fofos. amei a história da vó dela, a única parte ruim é que acaba ? leria facilmente um livro sobre eles

helenaa 14/02/2024

Muitas frases que eu precisava ouvir e bem fofinho, so queria q o romance deles tivesse sido um pouquinho mais desenvolvido no final, com tipo um epílogo ou um capítulo extra, mas um livro muito bom e uma leitura bem tranquilinha

kenjisheart 16/02/2024

Worst wingman ever
Achei legalzinho, mas nada demais. podia ter um epílogo para mostrar como o casal fica depois, seria mais interessante.

livia1418 16/02/2024

Achei um romance fofo, bem leve e para aquecer o coração, mesmo não gostando muito de plot de anos de distância eu gostei desse livro