Worst Wingman Ever

Worst Wingman Ever Abby Jimenez

Resenhas - Worst Wingman Ever

Barbara 11/06/2024

Bom mas e o beijo?
Amei a história, e a forma que a autora construiu em tão pouco tempo um romance por troca de recadinhos, mas poxa gente, faltou um beijinho

Pidge ð 18/02/2024

Worst Wingman Ever
Uma historia sobre luto e perdas, fala sobre o medo e ansiedade da perda de pessoas muito importantes para você. nessa confusao do luto, ela recebe um cartao de valentines day em seu carro (não era para ela, mas ele errou o carro) e entao eles comecaram a trocar "cartas" um para o outro, e isso os ajuda muito nessa situacao de luto em que os dois se encontram.
uma historia leve e rapida mas que você consegue entender muito bem os sentimentos dos personagens.

SocorroBaptista 25/01/2024

Uma divertida narrativa de um encontro inesperado, causado por uma confusão entre carros, de duas pessoas em busca de superar dores e de se reencontrarem consigo mesmas. Gostei.

chungkinggirl 03/02/2024

Primeira vez lendo Abby Jimenez e amei!
Tava querendo começar os livros da Abby já faz um tempo e essa história veio na hora certa.

A autora soube envolver com uma trama aparentemente simples mas muito genial e cativante. Holly e John são personagens queridos e que te conquistam de cara, sem falar da química deliciosa (mesmo antes de se encontrarem).

Se a Abby Jimenez me fez chorar e suspirar umas 10 vezes durante a leitura de 60 páginas, quem dirá o estrago que ela pode fazer com um livro de tamanho normal haha mal posso esperar pra conhecer mais da escrita dela!

Dudalanz 27/02/2024

Esse é um livro mto rápido, essa coleção de livros é uma ótima forma de saber se vc vai gostar da escrita das autoras. A escrita dela é boa mas não acho q a história em si foi mto boa mas irei sim tentar ler mais livros dela.
"Take responsibility for your own unhahappiness. If you dont love your Life, chage it."

leticia 09/05/2024

"take responsibility for your own unhappiness, holly. If you don't love your life, change it."

acredito que o conto fale mais de evolução pessoal do que romance, senti falta de ficar morrendo de amores pelo casal mas a história em si é boa.

kenjisheart 16/02/2024

Worst wingman ever
Achei legalzinho, mas nada demais. podia ter um epílogo para mostrar como o casal fica depois, seria mais interessante.

kaureads 10/02/2024

Tudo bem que é era para ser um livro curto e rápido de uma série de seis livros com histórias simples e tudo mais, mas cara o que diabos é esse livro???

A autora simplesmente ligou o fds e o final foi um grande vazio. Não precisava elaborar sabe?! Podia botar lá um epílogo e o casal juntos felizes e se amando.

Enfim, nada com nada.

heartbones 13/02/2024

Meu deus como eu AMO a escrita dessa mulher, to adorando mt esses contos muito fofos. amei a história da vó dela, a única parte ruim é que acaba ? leria facilmente um livro sobre eles

qziacoelho 13/03/2024

Que coleção gostosa de ler!
Simplesmente tbm amei esse segundo livro.
Já quero o próximo! ??

Dan 16/03/2024

Delicinha
Com certeza a autora se tornou uma das minhas favoritas no gênero.
Essa história é muito curtinha, mas traz diversos pontos interessante: relacionamento que começa por um engano, profissão, término e família lidando com um parente com uma doença terminal.
Apesar de ser centrada em um tema triste o livro é muito gostosinho de ler e deixa com vontade de ver mais sobre o futuro deles.
Os personagens são ótimos, a narrativa é fluida e engraçada, a Abby não errou até agora!
Acho que só tem em inglês, mas o dicionário do kindle ajuda rs

Laura.Ferruccio 12/03/2024

De aquecer o coração ?
Worst Wingman Ever é mais um livro maravilhoso da saga The Improbable Meet-Cute!
Em poucas páginas Jimenez consegue fazer com que nós,nos apaixonemos por Holly e John!
O livro aquece o coração e tem uma escrita linda!!

ellmovisuals 12/03/2024

Uma delícia de leitura.
Worst Wingman Ever é uma delícia de história. Bem escrito, com momentos engraçados, com uma carga emocional bem feita e delicada no ponto certo.

Muito interessante acompanhar a pequena jornada dos personagens. Abby Jimenez mandou bem mais uma vez. Vale muito a pena pra quem quer algo curtinho pra sair da ressaca ou pra ler em uma tarde.

emma45 25/02/2024

?If you don?t love your life, change it.?

estou adorando essa série de romances muito fofos! eles se encontram de formas tão inesperadas e óbvias ao mesmo tempo, não dá pra explicar. leitura leve e muito rápida, recomendo pra sair de uma ressaca literária. me deixou pensando muito sobre como vivemos nossa vida, amei!

Oldgoat 21/02/2024

A estória foi bem escrita, mesmo sendo curtinha, porém eu achei meio estranho que John acha que um traço tóxico da ex dele era não gostar se cachorro. Isso aí foi muitooo nada a ver