Rosie and the Dreamboat Sally Thorne

Resenhas - Rosie and the Dreamboat

leticia 14/05/2024

Livro bb: brega e besta!
nem pra passar o tempo isso me serviu pois só queria terminar logo.
parece que foi escrito em 10 minutos e na maior preguiça do mundo, história nada interessante.

laramaguiar 30/04/2024

Rosie and the Dreamboat
Este conto é o mais fofo de todos e eu preciso de mais!!
Leo e Rosie são perfeitos, adoráveis ??e engraçados!
Foi uma ótima leitura que colocou um sorriso no meu rosto o tempo todo!

Trix9 06/04/2024

!!!
?I?ll say it again. Are you listening to me? You?re being really, really brave right now, and it turns out, you?ve always been brave.? ?Sure. I should have recorded
?Mr. Husband,? Bree says to him with supreme satisfaction, ?I can?t tell you how long we?ve been waiting for you to show up.?

Laura.Ferruccio 23/03/2024

De aquecer o coração
De todos da saga esse foi oque me rendeu a leitura mais rápida.
Entretanto, isso não faz o livro deixar de ser fofo e quentinho!!
Mesmo sendo curto é possível se apegar pelos protagonistas?

Pucca.Farion 21/03/2024

"Para um romântico esperançoso e desesperado, é amor à primeira vista - com uma pequena reviravolta - em um conto hilariante sobre como encontrar o homem certo, do autor do best-seller do USA Today, The Hating Game.

Rosie Whittaker e sua irmã estão prontas para receber alguns mimos de Galentine em um day spa. Ficar trancado dentro de um tanque de flutuação é tão Rosie. Entra em cena um herói bombeiro determinado a arrancar esta pérola infeliz de sua concha de alta tecnologia. Tudo o que Rosie precisa é uma voz sonhadora e um senso de humor sedutor. Mantenha a calma, Rosie. Isso pode ser o que você estava esperando. É este o homem que ela esperou durante toda a vida?"

Estou amando essa série de pequenos contos de autoras de romance.

Nessa história Rosie e a irmã estão passando o dia dos namorados em um spa para comemorar a promoção da irmã. Só que Rosie acaba trancada no tanque de flutuação e os bombeiros são chamados para a ajudar a sair.
Nosso Romeu, o Leo, é um bombeiro especializado em acalmar as vítimas, e é muito fofa a conexão que os dois constroem, mesmo sem se ver. Rosie se compara muito a irmã bem sucedida e passou por uma situação bem complicada na faculdade, que não contou a ninguém. Já Leo tem uma ótima aparência, por isso acham que ele não consegue fazer outras coisas.
Foi interessante ver o desenvolvimento dessas duas pessoas que não estão se vendo, mas que conseguem entender uma a outra. Como Leo dá forças à Rosie e ela tenta lutar contra o pânico de estar trancada em um lugar fechado.

Uma história bem rapidinha (44 páginas - 1 horas de audio), mas super fofa e apaixonante.

Thamires Alvina 09/03/2024

40 páginas de puro deleite
Que. Delícia.

Personagens que conseguem ser bobos são minha maior fraqueza, e eu não poderia resistir a Leo e Rosie nem se tentasse - ou quisesse. Adorei a dinâmica deles, e fiquei muito satisfeita com como tudo terminou. Senti no início o incômodo pela clara síndrome de personagem secundária da Rosie, e amei como isso foi encarado nas poucas horas em que a história se passa. Sério. Até agora estou surpresa e encantada pela forma como tão poucas páginas podem ser tão maravilhosas.

Nayara's Version 06/03/2024

Fiquei querendo mais !!
AAAAAAAAAAAA
(essa foi a minha reação engunto estava lendo rosie and the dreamboat)

Colocaram toda a paixão do mundo nesse livro!!.
Eu fiquei completamente apaixonada pelos personagens, pois mais que a história seja bem curta, você consegue sentir a fluidez da leitura e ainda se apega aí personagens.
E ainda fica loucamente apaixonada pelo Leo.

AAAAAAAAAAAAAAA
(MINHA REAÇÃO AO TERMINAR)

helenaa 01/03/2024

To amando essa coleção de livros. muito bom, gostei muito, e achei super fofinho. uma leitura muito facil e com momentos profundos q eu precisava ler

emma45 27/02/2024

Mais um da coleção lido! é um mais fofo q o outro definitivamente. achei muito legal o jeito q o leo trata a situação da rosie, ficando sempre do lado dela. a revelação do final me fez rir mto, achei um amor!

Dudalanz 27/02/2024

É uma leitura bem rápida e cativante, gostei muito de como a autora escreve e com toda crtz vou ler mais livros dela.
O livro é um único capítulo só e fui muito bem e bem rápido, não é aquela coisa q vai te cansar. Recomendo muito pra quem quer uma leitura rápida pra ler entre livros ou pra motivar a ler.

Pidge ð 18/02/2024

Rosie and the Dreamboat
Eu achei tão chatinho esse livro. A personagem principal só fica se rebaixando pra irmã ?perfeita? dela e ela tenta ser engraçada mas ela só é chata mesmo. Ainda bem que esse livro era curtinho, só 44 páginas porque eu não estava mais aguentando na pág 17 já

livia1418 16/02/2024

Romance bem tranquilo, mas um pouco fora da realidade, uma pessoa se apaixonar por um desconhecido e contar para ele o que nao contou pra sua família me parece exagero

kaureads 11/02/2024

É fofo, aquela dose rápida de serotonina.
É bem simplesinha a história, acho que é o que faz ser gostosinho de ler. O final podia ter um epílogo.

Pollyanna.Eyer 01/02/2024

Rosie and the dreamboat
Adorei a curta história de Rosie e Léo. Um casal improvável dos mais fofos. Uma paixão arrebatadora e repentina com base no que mais importa.

Marina474 31/01/2024

Achei bem forçado. Tipo, o enredo é até legal, mas como foi desenvolvido ficou deixando muito a desejar de forma que não me convenci muito da ligação deles.