With Any Luck

With Any Luck Ashley Poston

Resenhas - With Any Luck

chungkinggirl 27/01/2024

Envolvente e inovador!
Sou fãzona de tudo que a Ashley Poston escreve e sempre me fascino com o modo com que ela cria histórias tão mágicas e divertidas. Com essa aqui não foi diferente.

Audrey Love sofre de uma maldição. Toda pessoa que ela beija acaba encontrando o amor de sua vida logo no dia seguinte. Como encontrar sua alma gêmea se você nunca parece ser a primeira escolha de ninguém?

Enquanto Audrey corre contra o tempo pra encontrar o melhor amigo que sumiu no dia do próprio casamento, ela recebe ajuda do padrinho da noiva, Theo, um gostoso irritante que ela conhece de outros carnavais. Será possível encontrar o amigo, salvar o dia e de quebra desfazer uma "maldição"? Numa envolvente mistura de O Casamento do Meu Melhor Amigo e Se Beber, Não Case!, With Any Luck conquista pela escrita fluida, o romance fofo e, claro, o final feliz.

Esse mini romance (uma novella) é uma delícia de ler, o tempo passa voando e a história te deixa com fome de mais e mais. Recomendadíssimo!

BrunaCeotto 24/01/2024

muito fofo e com carinha de filme de comédia romântica! acho inclusive que já vi um filme com uma premissa parecida. a escrita da ashley poston é um cobertor quentinho sobre meus ombros toda vez que entro em contato com ela, fiquei impressionada com sua capacidade de me fazer gostar de um conto, que geralmente não é a minha praia.

? 5?