With Any Luck

With Any Luck Ashley Poston

Resenhas - With Any Luck

ellmovisuals 12/04/2024

Ótimo pra passar o tempo.
Com certeza um conto muito bom pra quem quer algo rápido, pra passar alguns minutos. Ótimo pra ler na fila do banco, enquanto espera o almoço ou durante a viagem de Uber.

Com uma escrita muito gostosa de se ler e com uma história interessante, With Any Luck foi um conto maravilhoso pra dar aquela aliviada entre uma leitura e outra.

O único ponto fraco pra mim foi a previsibilidade do final, mas ainda assim não é algo que estrague toda a leitura. É, na verdade, um final honesto pra um conto interessante.

Vale a pena a leitura.

kaureads 03/04/2024

É fofo. Uma pena que é curto.
Gostei bastante do plot em si e das personagens. É uma história para aquecer o coração e uma pausa nas leituras que demandam muita concentração.

helenaa 29/03/2024

Achei legal, mas nada demais. eu to adorando essa serie de livros que são curtinhos muito bom pra quem nao ta com tempo de ler um livro de 300 páginas. mas pra um livro de menos de 100 pags tem um desenvolvimento bem legal, e uma história fofa, e o theo eh maravilhoso até eu me apaixonei por ele

Nayara's Version 15/03/2024

Que livro gostoso de ler
Eu estou apaixonada nesse !!!
Eu super leria umas 399 páginas Amais se a autora estivesse a história estendida desse casal maravilhoso.
Eles seriam um enimies to lovers e um meio second chance romantic perfeito.

emma45 01/03/2024

Adorei tudo sobre esse livro, parece muito um filme de sessão da tarde versão curta metragem. a combinação dos nomes deles com a história me deixou de coração quentinho, a relação deles com os melhores amigos deles também foi super fofa. gostei muito!

Dudalanz 29/02/2024

Esse foi um dos meus favoritos até agora, eu realmente fui junto com a cabeca da personagem o q fez ficar bem melhor a leitura.
Esse vale a pena ler.

Pidge ð 21/02/2024

With any luck
Eu amei esse livro, é o cliche fofinho de enemys to lovers q ja foram amigos mas agora nao se gostam mais mas vao voltar.

livia1418 18/02/2024

Esse romance segue a linha dos outros, é fofo e tem uma história boa. gosto de histórias que se situam em casamentos, me lembrou friends

Sophia 14/02/2024

Curto, mas fofo
É uma história legal, com o bom humor de sempre da autora. É o conto número 5 de 6 de uma coleção de histórias românticas. Nessa, temos Audrey Love indo para o casamento de seu melhor amigo. Ela acredita que tem uma ?maldição?, toda pessoa que a beija, encontra o amor verdadeiro depois. Daí a história se desenvolve, meio previsível, mas bonitinha ainda assim.

heartbones 14/02/2024

De todos até agora esse foi o meu menos favorito mas é bem legalzinho, o final não gostei mt meio bleh

~Lu 04/02/2024

????
Assim como tudo que essa mulher escreve achei uma graça, amo o jeito que ela incorpora os elementos ??magicos?? da protagonista ser ?amaldiçoada?, eu amo muito as historias da ashley pelo jeito que ela desenvolve o mundo e a realidade que os personagens estao inseridos mas como esse é um conto de 40 paginas é dificil criar td isso mas mesmo assim a leitura é muito gostosa e é uma história rapidinha e bem envolvente de ler

Marina474 03/02/2024

Acho que realmente não me adaptei a esse formato short story. Sempre sinto falta do desenvolvimento e apesar da história ser legal, acho as coisas acontecem muito rápido/volateis

Pollyanna.Eyer 01/02/2024

With any luck
Mais um da coleção que amei. Essa personagem se considera com tão poucas sorte no amor que todo cara que ela beija se apaixona pela próxima mulher que aparecer em sua dúvida. É encantador o desespero dela em alguns momentos onde ela acredita ter pisado na bola com seu melhor amigo.

SocorroBaptista 29/01/2024

Será que há pessoas com sorte em tudo, menos no amor? Ou será que tudo depende de cada momento? É um conto divertido, repleto de superstições e uma boa dose de humor. Gostei bastante.

chungkinggirl 27/01/2024

Envolvente e inovador!
Sou fãzona de tudo que a Ashley Poston escreve e sempre me fascino com o modo com que ela cria histórias tão mágicas e divertidas. Com essa aqui não foi diferente.

Audrey Love sofre de uma maldição. Toda pessoa que ela beija acaba encontrando o amor de sua vida logo no dia seguinte. Como encontrar sua alma gêmea se você nunca parece ser a primeira escolha de ninguém?

Enquanto Audrey corre contra o tempo pra encontrar o melhor amigo que sumiu no dia do próprio casamento, ela recebe ajuda do padrinho da noiva, Theo, um gostoso irritante que ela conhece de outros carnavais. Será possível encontrar o amigo, salvar o dia e de quebra desfazer uma "maldição"? Numa envolvente mistura de O Casamento do Meu Melhor Amigo e Se Beber, Não Case!, With Any Luck conquista pela escrita fluida, o romance fofo e, claro, o final feliz.

Esse mini romance (uma novella) é uma delícia de ler, o tempo passa voando e a história te deixa com fome de mais e mais. Recomendadíssimo!