With Any Luck

With Any Luck Ashley Poston

Resenhas - With Any Luck

heartbones 14/02/2024

De todos até agora esse foi o meu menos favorito mas é bem legalzinho, o final não gostei mt meio bleh

Pollyanna.Eyer 01/02/2024

With any luck
Mais um da coleção que amei. Essa personagem se considera com tão poucas sorte no amor que todo cara que ela beija se apaixona pela próxima mulher que aparecer em sua dúvida. É encantador o desespero dela em alguns momentos onde ela acredita ter pisado na bola com seu melhor amigo.

SocorroBaptista 29/01/2024

Será que há pessoas com sorte em tudo, menos no amor? Ou será que tudo depende de cada momento? É um conto divertido, repleto de superstições e uma boa dose de humor. Gostei bastante.

chungkinggirl 27/01/2024

Envolvente e inovador!
Sou fãzona de tudo que a Ashley Poston escreve e sempre me fascino com o modo com que ela cria histórias tão mágicas e divertidas. Com essa aqui não foi diferente.

Audrey Love sofre de uma maldição. Toda pessoa que ela beija acaba encontrando o amor de sua vida logo no dia seguinte. Como encontrar sua alma gêmea se você nunca parece ser a primeira escolha de ninguém?

Enquanto Audrey corre contra o tempo pra encontrar o melhor amigo que sumiu no dia do próprio casamento, ela recebe ajuda do padrinho da noiva, Theo, um gostoso irritante que ela conhece de outros carnavais. Será possível encontrar o amigo, salvar o dia e de quebra desfazer uma "maldição"? Numa envolvente mistura de O Casamento do Meu Melhor Amigo e Se Beber, Não Case!, With Any Luck conquista pela escrita fluida, o romance fofo e, claro, o final feliz.

Esse mini romance (uma novella) é uma delícia de ler, o tempo passa voando e a história te deixa com fome de mais e mais. Recomendadíssimo!