How to End a Love Story

How to End a Love Story Yulin Kuang

Resenhas - How to End a Love Story

thais 12/06/2024

A yulin colocando nas notas finais quais capítulos os pais dela deviam pular e que se eles tivessem lido ela jamais quer saber she's so real for this

Fayne Rafaela 29/05/2024

What if he's written mine on my upper thigh only in my mind?
Esse livro foi uma montanha russa de emoções. No começo, eu não acreditei que esses dois personagens pudessem dar certo com um trauma tão grande ligando os dois. Aí surge uma atração física e, se você relevar a questão do trauma, eles são um casal incrível. A cena em que ele escreve o endereço na coxa dela é uma das melhores coisas que eu já li em um livro de romance. Mas é muito difícil relevar o quão fodidos da cabeça eles são e você não vê os dois crescendo JUNTOS.

Se esse livro tivesse uma capa diferente, algumas coisas fossem cortadas/editadas, ele poderia ser vendido como um livro cult de ficção literária onde os personagens não frequentam terapia. Ainda quero ler outros livros que a Yulin Kuang lançar, porque acho que ela pode evoluir e escrever um romance 5 estrelas.

Carol D. Torre 22/05/2024

Existe aquele tipo de escrita que poucos autores conseguem fazer. Que é simplesmente tão deliciosa de se ler que você se sente imediatamente, desde a primeira frase, mergulhando naquela história. Aquele tipo de escrita que acredito que todo autor sonha em ter.

Eu estava na página 13 quando percebi que estava lendo uma das melhores narrativas que já tive a oportunidade de conhecer (e olha que já li muita coisa rsrs). O jeito que a Yulin Kuang escreve é tão inteligente, fluido, ao mesmo tempo direto ao ponto e carregado de significado, tão real como se eu estivesse de fato na mente daqueles personagens, vendo aquilo se desenrolar na minha frente. Ah e os paralelos! Que delícia foi perceber esse padrão e ir ligando os pontos.
Sério, eu fiquei fascinada!

Além do fato de que o enredo do livro é bom de verdade! Todo o plot do background dos protagonista, com todo seu peso emocional, todo cenário em que aquela história se desenrola, na mesa de roteirista de uma adaptação literária, é tão intrigante e interessante de se acompanhar. É aquele tipo de romance que é muito mais do que apenas o casal, que tem de fato toda uma realidade muito bem construída para aquela história acontecer.

E por falar em romance, poucas vezes vi desenvolverem em páginas um relacionamento tão intenso e tão sensível ao mesmo tempo como aqui. Tem um quê de muito único e especial em como esses personagens se conectam, se permitem e se apaixonam.

Mas aí vocês me perguntam, se esse livro é tão perfeito porque não foi 5 estrelas? Eu senti que no final, um pouco de toda essa magia se perdeu. Não sei dizer o quê ou porquê, ou em qual momento, mas achei que a história que começou extraordinária, terminou apenas muito muito boa.
Mas ainda assim, vale cada segundo. E é simplesmente inacreditável que esse é o primeiro livro da autora.
Já estou ansiosa pelo próximo.