My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Veronica124 05/02/2024

Eu tenho que parar de dar chance para indicações do tiktok pq lá o pessoal faz o livro aparecer muito melhor do que realmente é
eskws 05/02/2024minha estante
Eita

JAssica84 05/02/2024minha estante
Sim

aym3xx 10/02/2024minha estante
li dois livros dessa autora (tirando esse) por indicação do tiktok e gostei muito, mas esse eu achei tão blé

clarinha 05/03/2024minha estante
Nossa eu estou nessa linha. Só pego bomba para ler de indicação do tiktok.

Maria9296 10/01/2024

Clichê, fofo e romântico!

Quer combinação melhor do que essa? Foi o meu primeiro contato com a mulher escrita da autora e já devo adiantar que amei o livro. Os personagens são incríveis e a história é linda, amei toda a construção que esse casal teve.

Terminei de ler o livro completamente apaixonada por eles ?
aym3xx 14/01/2024minha estante
lê ?Nossa Harmonia? dessa mesma autora. eu amei demais

@leitoradassombras 20/01/2024

Então, acho que friends to lovers realmente não é pra mim. A um tempo atrás eu li o livro sakura e peguei um ranço tão grande, mas tão grande de friends to lovers que toda vez que eu lia o Caden dizer que estava beijando a sua ?melhor amiga? ou até mesmo que tinha transado com a sua ?melhor amiga? eu só faltava m0rr3r. Vejam, isso é meio que um problema meu e não do livro, então é pessoal. Mas de modo geral, o livro é bom. Leitura leve e fluida. Mas achei o relacionamento pouco desenvolvido e essa amizade rápida demais e meio que exagerada quando claramente as intenções de ambos já eram românticas.
clarinha 05/03/2024minha estante
Nossa tb não gosto se Friends to lovers. Isso tá chato

Paula.2 10/01/2024

Fofo e favoritado ??
Tinha me esquecido o quão boa era a escrita da Alice, é impressionante como ela consegue nos prender na história e finaliza de uma forma incrível. Maddie e Cadan, vocês conseguiram conquistar meu coração e meus suspiros, achei tão lindo o desenrolar do romance e como a filha de vcs (q gatinha fofa) ajudou??. Amei esse livro e a inspiração dele foi oq me motivou a ler ?. Favoritei ??

Julia.Raysa 10/01/2024

Jogador & Loirinha me conquistaram?
Como eu amei esse livro?Comédias românticas sempre me ganham, e com o Caden não tinha como eu não me apaixonar?

Maria Vitória 11/01/2024

Fofo, divertido de ler e eu gostei da temática, assim foi uma leitura rápido e que fluiu fácil, recomendo

Bookauzier 11/01/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles

Maria13908 11/01/2024

My favorite player
Caden Prescot é o maior quarterback atualmente, e após fazer uma jogada arriscada e ganhar o Superbowl, ele sofre uma lesão que o afasta dos campos temporariamente. Madie acaba de terminar mais um relacionamento, no meio de sua turne.
Os dois alvos da mídia acabam se encontrando várias vezes, e o nosso jogador está disposto a fazer de tudo para manter a loirinha em sua vida. Quando uma grande amizade surge, eles não esperam que ela evolua para um grande amor. Será que esse romance dará certo?

Mais um romance fofo e inspirado no meu casal de famosos favorito, eles mesmo, Taylor Swift e Travis Kelce. Se você quer um livro para sair da ressaca literária, para aquecer o seu coração, com found family e pets fofos, essa é uma escolha ideal. ?

Lorrane 11/01/2024

My favorite player ?
Perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito ??????

maridupaincg 11/01/2024

Fofo/clichê
Gostei a escrita da alice é sempre muito fluída mas esperava mais do plot e do desenvolvimento do casal

Beatriz005 12/01/2024

Caden e Maddison
Não conhecia a escrita dessa autora, mas gostei muito, amei essa temática inspirado na Taylor e no Travis... e estórias que contém animais são tão fofos, um clichê de aquecer o coração. Quero muito a estória de Nathan e Hunter :)

Agda9 12/01/2024

Primeiro favoritado do ano
Uma salva de palmas para a Alice, que livro bom. É uma comedia romântica leve, com reviravoltas e eu fiquei em choque lendo. AMEI AMEI

Isabele 12/01/2024

Infelizmente não funcionou comigo
Eu fiquei muito chateada comigo mesma por não ter conseguido me apegar aos personagens. Eu amo os personagens da Alice no geral e já li quase todos os livros dela, então achei esse livro bem fraco comparado aos outros, não senti uma grande química com o casal. Achei muito aleatório e forçado o ponto de partida da relação deles e, ao longo da narrativa, eu não senti essa conexão evoluir. Particularmente, eu amei a personalidade da Maddison, ela é encantadora! Mas, ela e o Caden juntos foi tão sem sal... Não me conectei, mas eu nunca vou criticar a escrita da Alice porque é incrível. Eu só não consegui ser fisgada pelo casal, mas continuarei lendo todas as suas obras futuras.