Eu sou maior que o mundo

Eu sou maior que o mundo Gian Lucas

Resenhas - Eu sou maior que o mundo

@acmochetti 18/07/2023

Cansativo
Sinceramente, ler este livro me deixou bem aborrecida. Não senti nada mais do que ansiedade em terminar, justamente por não ter a mínima vontade de continuar lendo. Foi exaustivo, ainda mais nos textos mais longos.
Espero que outras pessoas tenham experiências diferentes da que eu tive.
Roberta Ferreira L 31/10/2023minha estante
Nossa, se você não sentiu nada isso é um problema seu e não do livro. Se fixou ansiosa pra terminar, porque não abandonou simplesmente? Eu hein, é cada uma kkkkk. Enfim, livro perfeito, maravilhoso, um dos mais marcantes da minha vida, gente, não levem em conta essa "opinião".

Yasmin.Alves 17/10/2022

Livro maravilhoso!

Poemas super intensos sobre o sentir de maneira geral. O livro é divido em três partes, ?Abalos sísmicos?, ?Reconstruções? e ?Roteiro sentimental?.  Onde, encontram-se,  lembranças, mudanças, solidão, libertação e questionamentos sobre o amor e sobre o ser humano. Há referência à obra de Clarice Lispector, o autor nos faz sentir em suas linhas um universo de sentimentos, uma intensidade particular, de todas as formas, captadas por um olhar atento e  delicado de quem se expressa muito bem através da arte de fazer poesia. ????

Cicin 12/03/2023

"muito se diz que a morte é a única certeza da vida mas a solidão também não é nada incerta"

"reticências nos fazem reviver traumas e perder nossa essência pois até tentamos mudar o que somos a fim de se adaptar e dar novos rumos às coisas"

kaarine 07/04/2023

Esse livro é tão bom
Me tocou profundamente, eu li bem devagar pra não acabar tão rápido, ao mesmo tempo que cada verso me tocava, me fazia também ficar refletindo, é como se eu me encontrasse em cada linha, eu simplesmente amei.

iarasiper 04/06/2023

Leitura boa boa boa e densa.
?eu só consigo superar os finais
quando me vejo novamente inteiro
dentro de algo bom que me completa
cola os pedaços e faz de tudo o que vivi no passado
algo bonito novamente, como ensinamentos
então, os fantasmas se transformam em quadros
e os deixo num quarto que não entro com frequência
mas faz parte da minha totalidade?

Roberta Ferreira L 31/10/2023

Eu amei!!!
Um livro muito marcante, sobre o amor, sobre amar, sobre sentir, no geral. Um dos mais marcantes da minha vida. Nunca li nada com tanta sensibilidade. Parabéns ao autor, lerei os outros livros com certeza!

iammoremylrds 15/12/2023

Uma coletânea de poemas/poesias bastante fluída e recheada de sentimentos, uma obra sem igual, que toca o leitor de modo profundo, também adorei a maneira como a obra foi dividida e cada parte representando algo, de alguma forma!

miia 23/12/2023

Perfeito
é um livro intenso e cheio de emoções, como futura estudante de psicologia digo que me lembrou bastante o transtorno de personalidade borderline, pelas sensações de vazio, a dependencia emocional, o uso abusivo de remédios e claro a instabilidade representada no ebook, é incrivel e perfeito.

Nicolle71 04/04/2024

Textos intensos, que tocam a alma e nos marcam profundamente. A maioria das poesias são melancólicas, mas completamente necessárias para nos fazer pensar na realidade em que vivemos, dos sentimentos.