Vivendo Thelema

Vivendo Thelema David Shoemaker

Resenhas - Vivendo Thelema

Matheus Azeredo Prado 10/01/2024

Referência para a prática esotérica
Se eu pudesse voltar no tempo, uma das coisas que eu faria seria entregar este livro para mim mesmo quando eu estava começando a estudar e praticar o Esoterismo.

Podemos considerar esse livro um manual prático para o iniciante no Ocultismo, a bíblia do iniciante, apresenta de forma didática o passo a passo de como se desenvolver no sistema thelêmico, explicando os princípios envolvidos e o caminho a se seguir.

Em seguida, na segunda e terceira partes, faz uma reflexão geral do processo de desenvolvimento, tomando por base a filosofia thelêmica, é claro, e também a psicologia, que é a área de formação do autor.

Esse foi um daqueles livros que me surpreendeu muito, indo muito além das minhas expectativas, por isso mesmo estou marcando esse livro como favorito e acredito que consultarei ele algumas vezes ao longo do meu caminho, mesmo não sendo mais exatamente um "iniciante".