O Tempo em Desarranjo

O Tempo em Desarranjo Rodrigo Ortiz Vinholo

Resenhas - O Tempo em Desarranjo

Lary.Kielb 02/02/2024

Sinceramente, não gostei!
Achei ruim de ler pelo jeito que foi escrito, várias histórias sem sentido e rasas mas abordando o mesmo tema. Não recomendo

alohomorz 07/06/2024

O futuro está logo aí
Em formato de pequenos contos, essa é uma leitura super rápida e que inclui elementos futuristas, de ficção científica e até mesmo características distópicas em alguns casos. Todas as formas de escrita são simples e envolventes, criando curiosidade e também uma reflexão acerca do tópico abordado.

Como o próprio nome do livro sugere, a maior temática a ser abordada é a questão do tempo. Através dos diversos contos expostos, esse tópico é tratado em distintos formatos, desde o sério ao cômico e do possível ao quase improvável de se acontecer na realidade em um futuro próximo. Como sao historias curtas, nada é tratado com muita profundidade ou detalhamento, mas isso não torna a reflexão de cada história menos importante. Existem alguns contos que, em minha opinião, se destacam muito mais do que outros, mas cada um possui sua identidade e pontos de vista específicos que podem ser mais ou menos atrativos sob diferentes olhares.

De todo modo, cada conto se relaciona muito bem com aspectos da atualidade, fazendo com nos sintamos próximos e, assim, tenhamos uma boa experiência.