Coroa De Cinzas

Coroa De Cinzas Mellisa Christine

Resenhas - Coroa De Cinzas

Nanda 02/05/2024

Me tirou da ressaca literária!
Depois de três livros começados e largados encontrei esse por acaso na minha biblioteca Kindle e resolvi dar uma chance, não li a sinopse antes de começar e simplesmente me apaixonei!!

Achei a escrita muito fluida e bem detalhada, eu comecei ele ontem, não conseguia largar, algumas coisas eu fiquei sem entender, mas os personagens são maravilhosos, gostei da personalidade da Revena e espero ver mais do desenvolvimento dos três?! Não sei se será um trisal mas estou torcendo que seja ??

Já vou começar o segundo ????

Mahzinha08 29/04/2024

Confusa
Bom, eu diria que estou confusa. O final é aberto pra continuação (na verdade era pra ser um livro só, mas a autora dividiu em 2 no ebook) e eu acabei gostando sim, mas pra dar meu veredicto eu preciso ler a segunda parte, ja q a primeira é bemmmm aberta. Então, dei essa nota mediana, mas é um livro bom, so senti um pouco de confusão no final mesmo.

FerF. 18/03/2024

Amei
Umas leitura rápida
O livro conta sobre Ravena, também conhecida como: Corvo, coisinha, doçura...
Em um mundo com Deuses, dragões, monarquia, profecias.
Ravena tende a ser a escolhida, porém vários fatos dizem que não.
Sendo assim a professora errada ou manipulada?
Tantas coisas aconteceram e fiquei perdida. O livro é curto para contar várias coisas.
Ansiosa para a segunda parte e desvendar tudo oq ficou mal entendido

ohkrl 15/01/2024

Nossa
É um livro relativamente curto, mas que prende. No começo eu fique pensando nossa, que tipo de relacionamento vai ser esse, mas acho que ao passar dos capítulos algumas suposições foram se encaixando. Estou realmente curiosa para saber mais. De início já vem avisando que somente vão ser dois livros pelo que entendi, mas realmente enxergo potencial.

Gostei muito, e estou curiosa para ler a parte dois.