Wild Lovers

Wild Lovers Esther Moretti

Resenhas - Wild Lovers

Sthefany254 18/04/2024

Eu estou apaixonada por eles, que livro bom nossa devorei literalmente, adorei o ultimos livro desse autora é esse não poderia ser diferente, a escrita dela é muito boa e os plots não são chatos, por incrível que pareça são bem diferentes me surpreendo toda vez. Atlas e Taylor tem meu coração.

Araújo 16/04/2024

Fazia tempo que eu não chorava com livros, e eu estava precisando disso.
Esse livro foi gostosinho de ler, te deixa viciada e sem vontade de viver (só pra continuar lendo)

winter8 23/01/2024

Taylor precisava de ajuda para conquistar alguém. Atlas procurava algo para o tirar do tédio enquanto seu ombro se recuperava de uma lesão.

Aquele famoso clichê de "você me ajuda e depois acaba se apaixonando por mim".

Confesso que no início achei a Taylor MUITO chata, só depois comecei a gostar dela. Entregaram um romance legal e hors bons.

Rita Dulce 01/02/2024

Foi bom, mas poderia ter sido melhor.
É isso. Foi mlr q o primeiro, mas a autora pecou ali por volta dos 80%, onde a maior parte dos autores pecam, depois eu dei uma baixada marota. Me irrita qnd as coiaas n sao resoolvidas por causa de burrisse e falta de dialogo. A problematica poderia ter feito mais sentido se de fato Cleo e Taylor fossem bff e se o sexo tivesse acontecido depooois da Taylor e do Atlas ficarem juntos. Foi ao meu ver, desproporcional a reaçao e o q vem depois. Tava tranquilamente se encaminhando p um dos livros q mais gostei com a linha leve e cliche. Amei o ato de amor do Atlas mas achei q faltou um msm ato da Taylor. Aquilo ne, dar e receber. Senti q os sentimentos e duvidas do Atlas n fosse levado a serio como os da Taylor foram, toda a situação em sí eu achei bagunçada. Eu gosto da Taylor, gostei desde o primeiro momento do casal, né pegou mais do q Sabrina e Noah. Mas né irritei com aquilo. Achei q faltou uma conversa real sobre tudo, achei q faltou mais sobre o Hunter cuzao ser u cusão e a Taylor vendo isso. Sei lá, foi mt... N sei q palavra usar. Enfim, vou dar mais estrela q o 1 por causa do q li ate os 80%. Atlas mt meu xodó e n vejo a hr de ler o livro do chad. No mais, é um livro bom, p passar o tempo entre um livro e outro, do tipo q tira da ressaca se vc n parar p pensar no q poderia ter acontecido mlr. Acredito q entrega o q propõe: ser um clichê. Fiquei curiosa p ler a história dos pais deles. Espero q tenha O livro deles.

Kanii 31/01/2024

???
O livro foi bem construído. Tudo aconteceu no tempo certo, engraçado, fofo e com muita química entre os dois! A Taylor é um querida e o Atlas o golden boy que eu amo ler. A história nao ficou cansativa, leitura fluida demais, tanto que nem percebia as paginas passando. (Só o final que eu estava esperando ele voltando a jogar e ganhando kkk )

Endelyn.Santos 28/01/2024

Adorei ?
Gostei muito de ler esse livro!
Adorei os personagens, a escrita da autora, a história em si, tudo!
Atlas um querido, que fez uma besteira muito grande, confesso, mas que soube pedir desculpas de uma maneira muito "interessante", kkkkk ameii a Taylor tbm, e o jeitinho maravilhoso dela, que foi me conquistando no decorrer do livro.

Amanda.Araujo 28/01/2024

Eu amei muito esse livro até mais que o primeiro da serie. Personagens cativante e o enredo te prende do início ao fim.

Julia.Alves 27/01/2024

Taylor. Não a Swift/Atlas. Não o Corrigan
Contrariando a minha própria expectativa, vou falar de um livro que acabei de ler. Wild Lovers é um bem curtinho, li em dois dias dias pois a leitura é bem fluida, os personagens são bem engraçados e você aos poucos se sente envolvido pela história.
De maneira geral, não costumo gostar muito de livros onde o maior plot é o problema de comunicação entre os personagens, acho um pouco bobo e fácil de ser resolvido, mas tirando essa parte que é bem no finalzinho, não tenho do que reclamar.
A Taylor é uma personagem cativante, acha que tem certeza sobre tudo o que quer e é bastante determinada. Em contrapartida, Atlas (amo esse nome e a referência também) sente que precisa provar o seu valor de alguma maneira, e mesmo sem ter certeza sobre suas ações, vai até o final pois acredita que é melhor tentar do que não fazer nada.
Gosto da maneira que os personagens constroem uma amizade antes de se apaixonarem, como dividem momentos importantes juntos (óbvio né, são os principais) e de como se divertem a cima de tudo.
Não é um livro de reflexão, mas dá uma pincelada em assuntos importantes como problemas familiares e ansiedade. Leitura leve e gostosa pra passar o tempo.
É isso, até a próxima!

Aninha 27/01/2024

Que livro fofo!!!
Ótimo pra sair da ressaca literária!!
Eu amei os personagens, a Taylor é engraçada e espontânea, amei tudo

twicelnd 27/01/2024

MEU DEUS
Eu amei o livro. Tipo, tenho 1001 críticas, mas amei demais, e isso nem faz sentido né?? É a leitura perfeita pra quando você não quer pensar demais, teorizar demais, ligar pontos, enfim. É uma leitura pra você curtir mesmo, um bom e velho clichê.
Dito isso, a Taylor é chata, sem noção e com energia demais num corpo de Sabrina Carpenter, mas quando ela tá com o Atlas eu gosto dela, o que é muito errado pq ninguém precisa de macho pra ser legal. Acho que, analisando o fim do livro, posso dizer que simpatizo com ela bem mais do que no início. Pra gostar da Taylor você tem que ter paciência. Apesar disso, achei que faltou profundidade no relacionamento deles, senti falta de uma conversa mais profunda sobre as merdas que tavam rolando com o Atlas, com toda a tensão dele, esse tipo de coisa... Não diria que o livro deixou de entregar, mas sim que deixou a desejar.

Ereção Literária: ????

Manu 26/01/2024

Os personagens são muitooo cativantes (bem melhores que os do primeiro livro), a história se desenvolve muito bem e não fica chato em nenhum momento, só é um pouco previsível