Wild Lovers

Wild Lovers Esther Moretti

Resenhas - Wild Lovers

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

liaramoss 14/01/2024

Atlas muito querido mas ainda prefiro o noah
Não só o Noah, como todo o drama do primeiro livro. Embora a ideia da autora seja escrever esses clichês pra passar ot empo, esse aqui não me pegou tanto pq já dava pra prever tudo o que viria pela frente, então não me impressionei com nada. Mas achei fofo.

Atlas é meu mais novo bookboyfriend defenderei ele até o fim, mesmo achando que ele tá bem diferente do que foi mostrado no primeiro livro. Mas um diferente bom, com mais personalidade. Taylor achei meio básica, mas ela é engraçada e desbocada e eu gostei disso, mas no final ela perdeu a razão. Achei a história em todo bem clichê gostosinha pra se ler em um dia, coisa boa demais, com referências a cultura pop, amei, mas não teve nenhum momento de derreter meu coração ou que me deu grandes reações, como o primeiro que várias cenas eu fechava o livro em cenas engraçadas/românticas/fofas.

E acho que as referências à Taylor Swift foram too much, podia ter dado uma maneirada, tive uma LEVE sensação de que eram colocadas só pra fan service, mas eu relevei.

SPOILER: Não gostei muito de Taylor não ter percebido/descoberto que o Hunter só estava com ela por interesse, eu queria mais drama sobre isso (mesmo que previsível, eu gosto desse drama)
safiss 15/01/2024minha estante
eu pensei EXATAMENTE a mesma coisaaa

Vkookmin 03/04/2024

WILD LOVERS
ESTHER MORETTI CADÊ O MEU IB???? gente se eu falasse pra vocês que já montei esse livro como uma fanfic esquizofrênica na minha cabeça milhares de vezes por ANOS vcs acreditariam?? POIS É NEM EU quando eu fui lendo eu fui simplesmente SURTANDO porque o enredo em si e a história em geral é aquela fanfic sonhada por toda garota pelo menos uma vez na vida ah me fala que vc NUNCA se imaginou numa situação em q vc pede ajuda pra um cara pra conquistar outro mas por acaso esse cara da ajuda é um jogador de futebol de QUASE DOIS METROS que é simplesmente PERFEITO e quando vc percebe isso ops? cade a paixão pelo cara do inicio?? Pse sumiu amor pq ngm em sã consciência deixaria um cara como o atlas escapar e a forma como ele larga a cachorrada e a tropa do chico moedas pela taylor é simplesmente MARAVILHOSA? não tenho o que falar desse livro ele é simplesmente perfeito e ta no meu top 2 livros favs da vida (brigando pra subir de posição inclusive). A trama é muito bem desenvolvida e a autora fez um trabalho excelente na trilogia porque mesmo que vc saiba pacas de futebol estadunidense vc n vai se perder e vai entender tudo certinho do livro? SUPER RECOMENDO TIPO MUITO MUITO MUITO. (Ps: colocar o atlas como leitor de romance foi um golpe muuuuito baixo juro arrasou mt autora)
Paola 07/04/2024minha estante
Mds moça eu amei as suas resenhas kkkkk não para de fzr pfvr

Gege.Taylors 15/01/2024

Favs ?
Meu Deus, não sei explicar o quanto eu amei a história da Taylor e do Atlas! Eles são simplesmente perfeitinhos demais!!! Um romance delicioso, leve e clichê (do jeito que eu amo). Simplesmente não conseguia parar de ler e fiquei obcecada! É uma história regada a Taylor Swift, atos grandiosos de amor e cenas engraçadas. Simplesmente impecável.

gi_souzah 17/01/2024

O livro é muito gostozinho de ler.
A relação de Atlas e Taylor eu achei que foi bem construída e desenvolvida.
Diferente do 1º livro, eu senti que esse teve o final bem completo, com todos os assuntos encerrados. mt bom!

saito. 18/01/2024

?Você é minha pessoa especial, Atlas, e sempre vai ser?.
Bom, decidi começar imediatamente esse livro depois de ter gostado tanto do primeiro, e li esse na mesma velocidade que li o outro.
Adorei o segundo livro e quero muito ler um livro do Chad, acho que acabei gostando demais desse grupinho e desapegar vai ser difícil.
Taylor acabou virando uma favorita, amei a personalidade dela!! E não seria diferente com o Atlas, me apaixonei por esse jogador geladeira de duas portas com quase dois metros de altura.
Gostei que tiveram mais diálogos nesse livro, e que a resolução do problema demorou mais e teve um pedido de desculpas digno.
Amei o livro, amei a saga e quero maiss!!

SGabi.Vivi 18/01/2024

Wild lovers
Amei o livro. Os personagens são muito legais, divertidos e energéticos. A escrita é mt boa e a história bem desenvolvida. Ja estou ansiosa para o próximo livro. Amei ver mais do Atlas e da Taylor-não-a-Swift por mais q no início eu tinha achado estranho um romance entre eles. Eles combinaram de mais.
Taylor me lembra muito uma amiga minha KKKKKKKKK
Atlas um cavalheiro???
Eu tinha lido Wild players e já tava com sdds, quando me deparo com uma menina comentando esse livro no Skoob e descubro q foi lançado a pouco.

Jennifer384 19/01/2024

Taylor não a Swift e Atlas não o Corringan
Como sempre esse é mais um dos livros da autora que deixa o coração quentinho.
Eu amo livros clichês e a saga do Pythons é o puro suco da comédia romântica e de romance clichê, eu posso dizer que me apaixonei por esse universo no primeiro livro, assim que terminei fiquei sedenta e ansiosa por esse.
Wild Lovers conseguiu suprir todas as minhas expectativas, Taylor é uma personagem maravilhosa, meio maluquinha e muito
fanfiqueira, mas quem somos nós para julgar né, eu mesmo alimento minhas fics todos os dias antes de dormir. Atlas é engraçado, gostoso e cafajeste, o personagem perfeito e quem discordar, dorme que passa.
Eu li esse livro muito rápido, dei boas gargalhadas e confesso que soltei algumas lágrimas também, é um livro super leve, famoso tira ressaca literária.
Admito que eu já era apaixonada pelo Atlas desde o livro da Sabrina e do Noah, mas depois de ler a história dele, eu posso me declarar oficialmente fã de carteirinha de Atlas-Não-O-Corringan.
Resumindo se você como eu ama clichês, esse livro é exatamente para você, leia e se apaixone pelo universo Pythons, assim como eu me apaixonei.

Ramos 19/01/2024

Simplesmente amei. Faz dois dias que só leio o que essa autora escreve, e geralmente isso te faz cair em algum momento em repetições de situações. Não foi o caso, eu realmente fiquei na dúvida em qual amei mais. E estou ansiosa para ler o terceiro livro sessão série

ClaraBuchi 20/01/2024

Eu amei a escrita dessa autora, e amei mais ainda o desenvolvimento do casal. Apesar do vacilo no final o atlas me surpreendeu muito, e eu amei todas as referências citadas no livro. A leitura fluiu muito bem e me prendeu do começo aos fim

kemelwr 21/01/2024

Primeiro livro de 2024!
Esse livro superou minhas expectativas, sério! Amei demais e já estou ansiosa pelo próximo, Atlas e Taylor é meu mais novo casal literário favorito ?

barzal 22/01/2024

Fala sério que livro gostosoooooo!!! atlas é um querido e tem referências maravilhosas. queria um pra chamar de meu.

winter8 23/01/2024

Taylor precisava de ajuda para conquistar alguém. Atlas procurava algo para o tirar do tédio enquanto seu ombro se recuperava de uma lesão.

Aquele famoso clichê de "você me ajuda e depois acaba se apaixonando por mim".

Confesso que no início achei a Taylor MUITO chata, só depois comecei a gostar dela. Entregaram um romance legal e hors bons.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6