O poder da esposa que ora

O poder da esposa que ora Stormie Omartian

Resenhas - O poder da esposa que ora

Mariana 25/05/2024

Excelente
Capítulos curtos, mensagens inspiradoras e motivadoras. Vale a pena realizar um estudo minucioso de cada capítulo.

pristhamires 04/05/2024

Poderoso
Esse livro é um desafio a vida da mulher cristã, o objetivo é mostrar como a oração diária ao esposo ela pode o transformar a luz da escritura. No final de cada capítulo tem uma poderosa oração.
A introdução e primeiro capítulo nos coloca como a intercessora pela nossa relação como crescemos em amor e como cuidamos de nós mesma.
Logo vem a sequência de 30 capítulos bem curtos e bem ricos de revelação e logo uma oração maravilhosa no final e alguns versículos bíblicos sobre o tema. É possível usar ele como devocional de 30 dias um capítulo por dia e assim por um mês o esposo estará coberto de oração. Fiz um desafio com 2 amigas e fomos lendo e compartilhando 1 cap por dia , e tivemos experiências enriquecedoras durante esse período em nossas relações. Indico muito.

Thaali 07/04/2024

Guia Prático de Orações
Me surpreendi muito com esse livro, é um guia poderoso para quem ainda não tem muita prática na oração e tem ensinamentos para a vida toda.
Com certeza será um livro de cabeceira para ler sempre!!!