Inimigo Tentador

Inimigo Tentador M Robinson

Resenhas - Inimigo Tentador

luzuanon.appromances 23/02/2024

Este é o primeiro livro de sua nova série Dinastia Beckham escrita  M Robinson.
"Inimigo Tentador" apresenta elementos de um romance "enemies to lovers" , e somos apresentados a Haven e Hayes, que à primeira vista não se suportam, mas são perfeitos um para o outro.

A química entre Haven e Hayes, embora complexa, adicionou uma camada de autenticidade à narrativa. A extensão dos capítulos facilitou a leitura, permitindo uma imersão completa na história.

A trama é envolvente, e os personagens são cativantes, proporcionando uma leitura emocionalmente intensa.

No entanto, tenho minhas ressalvas mas no geral, "Inimigo Tentador" é uma obra que, mesmo com alguns pontos a serem considerados, entregou uma experiência envolvente e memorável.

Thalita - @voandopelaestante 31/01/2024

"Esse romance tinha tudo para dar errado, mas pela insistência dela foi dando certo. Ele acredita que é só uma questão de tempo para esse romance acabar mesmo ele não querendo, mas o que ele não revela para ela pode fazer tudo ruir entre eles."

👉🏽 Haven quer ter sua liberdade e independência, e sendo a caçula de 6 filhos onde os 5 mais velhos são todos homens é muito difícil ela fazer suas vontades sem que um de seus irmãos não impeça. Após a morte da mãe ela acabou perdendo algo dentro de si e ao completar seus 18 anos ela vai em busca do seu sonho, só que antes ela precisa trabalhar para conseguir dinheiro já que seus irmãos e pai não vão ajudá-la.

Ela começa a trabalhar para Hayes em seu bar, de início ele não queria ela lá, mas por força maior acabou tendo que aceitar. Ele sabe que não é bom pra ela, mas se torna impossível resistir a atração que os dois sentem um pelo outro e tudo o que ele quer é protegê-la e se para isso for necessário reivindicá-la é isso o que ele fará.

💬Esse livro traz um romance avassalador! Haven e Hayes exalam sensualidade e juntos pegam fogo, e ao decorrer da história vemos os muros de Hayes sendo derrubados e ele aceitando o amor e aceitando que também sabe amar. Ele passou por muitas coisas terríveis em sua vida e vive com uma culpa enorme, mas aos poucos Haven vai entrando em sua vida e o fazendo enxergar que ele merece também o amor.

Confesso que em algumas partes eu fiquei bem irritada com a Haven e com suas atitudes, mas dá para compreender ela e fiquei admirada com a santa paciência do Hayes hahaha. Esse livro traz alguns gatilhos e é importante que antes de ler você se atentar quais são eles. Eu gostei muito da leitura e foi viciante e não conseguia parar até chegar ao final e descobrir esse segredo que o Hayes guardava tanto. Agora sigo curiosa para o livro dois pois o gancho que ficou para ele me fez surtar, principalmente pelo casal que irá protagonizar.

🚨Confira os gatilhos que o livro possui antes de ler.🔞