Morally Ambiguous

Morally Ambiguous Veronica Lancet

Resenhas - Morally Ambiguous

caherondale 25/01/2024

Horrível
Esse aqui é podre, não sei onde a autora tava com a cabeça quando escreveu uma história dessas. É o típico livro onde a pessoa escreve tudo quanto é tipo de atrocidade abominável e acha que tá tudo bem, publica uma história sem noção dessas e coloca a justificativa de "ah mas é dark". Faltou senso e limites.

Vlad tinha tudo pra ser o melhor personagem da saga, a construção dele vinha se arrastando desde o primeiro livro, teve inúmeras aparições, se criou uma grande expectativa pro livro dele que não foi atendida nem de perto. Virou só mais um chato nojento na fila do pão.

Quanto a Sisi, completamente padrão, igual as outras mocinhas da autora que aparentam ter todas a mesma personalidade, por fora muito sonsas e por dentro super desmioladas. Só muda o nome pois todas parecem a mesma.

Nenhum dos principais me cativou, faltou tudo neles, carisma, personalidade. Os meios não justificaram os fins nessa história, teve enredo fraco, enfim. Nada bom. Li até o final só pra poder falar mal com propriedade.