Fúria

Fúria EnnyBlack

Resenhas - Fúria

Vanessa Silva 12/05/2024

Vincenzo e Elara é o famoso casal gata e rato.
Ele sempre apaixonado e ela uma patricinha mimada. Mas apesar disso eles combinam perfeitamente

Caroline1196 10/05/2024

"Herdeiros da Máfia" narra a tensa relação entre Vincenzo Le Roux Romano e Elara Maranzano, herdeiros de poderosas famílias mafiosas de diferentes países. O enredo é uma montanha-russa de emoções, com Vincenzo tentando reivindicar sua "suposta" noiva, enquanto Elara desafia seu controle e busca sua liberdade. A narrativa é repleta de reviravoltas e confrontos, culminando em uma batalha de vontades entre os dois protagonistas. Com uma trama envolvente e personagens complexos, promete levar aos leitores muita adrenalina.

Renata1004 08/05/2024

Vincenzo e Elara
Foi uma boa leitura, apesar de não ter gostado da Elara, ela era muito mimada, inconsequente e impulsiva. O Vincenzo não estava preparado para a posição que ocupou, além de não ter pulso com a Elara, mas gostei muito mais dele do quê dela.
A história é legal, mas achei fraca as atitudes dos personagens em se tratando de mafiosos.
Esse final em aberto em livro me mata kkkk o livro da Elein promete ser bom, estou curiosa pra como eles vão resolver todas as confusões que as atitudes inconsequentes da Elara e do Vincenzo causaram na vida de outros personagens.

Lairis.Sousa 11/04/2024

Geeennnnnte que livro

Muita ação
Muito hott

Gostei muito que não só conta a história do amor de Vincenzo com sua amada mas também de outros personagens incríveis !

Já quer o restante da série

Sophia 08/04/2024

Que livro viciante demais!!! Sério eu tô apaixonada de verdade. Eu comecei faz um tempo mas só agora terminei que delicia juro. Eu amei tudo, a Ella no começo é bem chatinha mas depois fica legal e eu gosto disso,gosto da evolução.
MEGA ANSIOSA PRO SEGUNDO LIVRO!!!

Elizabeth 22/03/2024

Bom romance tipo gato e rato. Narrativa fluida. Não gostei muito da construção dos personagens principais.

Danubia.Brasil 07/03/2024

Fúria
EXELENTE !!!! Leiam , vão se divertir, é um livro que tem máfia mas de um jeitinho diferente ,onde mulher tem mais voz que o normal , vale a pena !!!!tem hot , riso , ódio e máfia !!!!

mih 04/03/2024

Que livro meninas, que livro.
Estou apaixonada por Vincenzo Romano
Preciso de continuação urgente ?

_booksaz_ 03/03/2024

?| RESENHA - FÚRIA: HERDEIROS DO SUBMUNDO |?
Nota: ??????????

Já pensou casar com um homem que cresceu com você, mas que arruinou muitas coisas na sua vida?

Em "Fúria - Herdeiros do Submundo", conheceremos a Elara e Vincenzo, dois personagens imaturos e mimados pelos pais que iremos acompanhar para ver o amadurecimento como casal em um intrigante enredo.

No livro temos nosso querido "enemies to lovers" + "máfia" prometendo situações controversas, linguagem impróprias, gatilhos sensíveis (tentativa de suicídio), cenas de violência, hots explícitos e o uso de drogas ilícitas.

Vincenzo, o Dom da máfia Italiana, sempre esteve no caminho de Elara, arruinando eventos cruciais em sua vida. Contudo, por trás desse antagonismo, existe uma paixão antiga. Ciumento e possessivo, Vincenzo é um personagem peculiar.

Elara, por sua vez, nutre um profundo desgosto por Vincenzo, mas, à medida que a trama se desenrola, ela se vê envolvida por sentimentos inesperados.

O livro irá explorar a dinâmica entre esses dois protagonistas, desafiando as expectativas e prometendo uma leitura cheia de reviravoltas.

Curioso pra ler? O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited ??

- Publi

vica 22/02/2024

Bom.
Vicenzo é meio fraco pra sua posição, e é meio chato a obsessão dele com Elara, mas se tiver paciência é bom livro, dá pra ter várias sensações com ele e é um livro que de fato prende e tem conteúdo, isso eu tenho que aplaudir, fazia tempo que eu não lia algo com conteúdo de verdade que rendesse emoções, então eu recomendo. Até mesmo as coisas que eu não gostei dos personagens foram mt bem colocadas, Elara é construída e taxada como mimada e se comporta como tal, além de se impor, só não gosto de como Vicenzo a cala com sexo, mas no fim, eu gostei!

Julia.Ramos 18/02/2024

Difícil
Foi difícil terminar a leitura, a proposta é incrível, e o livro tinha tudo ora ser 5 estrelas mas o protagonistas são insuportáveis, a Elara parece que tem 5 anos, birrenta e chata, o Vicenzo a mesma coisa, faltou uma escrita mais adulta pro tema proposto

Mônica Barbosa 28/01/2024

Incrível!!!
Vicenzo e Elara são um casal incrível é com muita química.
A estória é cheia de ação e romântice hot, do jeito que eu gosto, você não consegui parar de ler.
Enredo e escrita maravilhosas.
Indico demais.

May1 22/01/2024

O Vincenzo merecia alguém melhor
Nunca tinha sentido tanto ranço por uma protagonista em todo meus anos de leitora, como eu sentir da Elara. Meu deus que protagonista mimada, egoísta, chata e sem noção.
o Vincenzo é um amor, tô apaixonanada por ele.

o enredo foi mais ou menos. Teve coisas q poderiam ser exploradas mais e outras q foi desnecessárias. esperava um plot ou algo mais do livro, porém não recebi.(Enfim, apenas minha opnião sincera)

um pouco ansiosa pelo livro do Nico e da Elain.