A Garota do Veterinário

Resenhas - A Garota do Veterinário

Dondoca Literária 30/03/2024

Os Irmão Callahan #2
#DondocaResenha

?A Garota do Veterinário, é segundo volume da série Os Irmãos Callahan, onde cada livro conta a história independente de um dos irmãos.

De forma, leve e fluida a autora nos apresenta mais uma mulher forte e determina, que além de ganhar a vida domando touro bravo, ainda contou com a ajuda dos irmãos Callahan para acabar com um problema que teimava em prossegui-la.

Jordon é um fofo, integro e extremamente protetor, e mesmo com o coração que quebrado não demorou a se render pela linda e determinada forasteira.

Gostei como a trama foi desenvolvida e a como a autora deixou uma ponta solta para conhecermos o próximo Irmão Callahan, que só melhora a cada livro.

Então, se estão procura de uma leitura rápida e um romance com a vibe country, Os Irmão Callahan é uma ótima opção.

@lendosonhando 04/02/2024

Grace está se aposentando dos rodeios e agora está pronta para criar raízes e procura um lar próximo de sua melhor amiga Missy.
Durante a viagem, seu carro acaba tento problema e é ajudada por Jordon Callahan, o veterinário da cidade e que por coincidência é o cunhado de Missy.

A Garota do Veterinário é aquele romance que vc deita em uma rede (como foi o meu caso) e em questões de horas devora a história. É um fast burn, bem delineado que conta com protagonistas carismáticos que fazem você torcer para que fiquem juntos.

Grace tem alguns segredos que literalmente a perseguem e Jordon tem alguns problema de confiança já que foi praticamente abandonado no altar, mas como marca registrada da autora, seus romances têm apenas pinceladas de dramas. Nada de deixar o leitor aflito e sim sedento para encontrar o final feliz do casal.

Super recomendo a leitura que é leve, divertida, sem cenas de hot explícito, mas super cativante e apaixonante.

Evans 20/01/2024

Um romance curto que vale a pena ser lido!
Esse é o meu primeiro contato com a autora e estou amando, aquele típico romance clichê que ao mesmo tempo envolve o leitor de forma cativante e delicada. Como pano de fundo temos a beleza do campo, os belos pastos e é claro os cavalos. Temos aqui o que podemos chamar de novela (romance com menos de 100 páginas, na qual não chega a ser um conto), porém vale muito a pena ler.

Kalina 19/01/2024

Maravilhoso
#lidodakalina
#resenhaentrelivrosefotos
🤠A Garota do Veterinário da @cheryl.wright.author publicado pela @editoraleabhar
💬Mais uma história incrível contada pela Cheryl que me deixou apaixonada. Um livro curto, leve, fluido e encantador.
💬Aqui vamos conhecer a história de Jordan e Grace, a última coisa que Jordan quer na vida é se relacionar novamente depois de ser largado pela noiva. Ja Grace guarda um segredo e decide abandonar a vida de domadora de touros e visitar a sua amiga Missy, mas ela decide criar raízes ali.
💬E o destino cuida para que Jordan e Grace se cruzem, Grace cai em uma vala com seu trailer e seu cavalo Spirit e Jordan está passando juntamente naquele local e para para ajudar..... E não falo mais nada, recomendo que leiam e se apaixonem assim como eu!!!
⭐⭐⭐⭐⭐

Fran 19/01/2024

Romance fofo ? @leituraincrivel
Tudo começa quando Grace está viajando com seu cavalo para visitar sua amiga Misty em Montana. Seu carro atola e ela conhece Jordon. Ele chama alguns amigos para ajudá-la e posso dizer que se apaixonam ali.

? Com um enredo rápido e personagens fofos, a autora nos proporciona uma aventura sem tamanho, com direito a cavalos, suspense, romance e segredos.

? Grace e Jordon têm um passado tumultuado e eu adorei o fato dela ser uma peoa de rodeio, daquelas que montam nos touros e participa de competições. Ele é veterinário, com coração partido.

? Dois mundos que se entrelaçam, descobrem e ajudam o outro a se tornar pessoas melhores.

? Ponto forte: fala sobre crescimento e amadurecimento.
?? Ponto fraco: é um romance que acontece muito rápido.

? É uma história pequena que decorre sem grandes tormentas, só o fato de Grace ter fugido de sua vida anterior nos faz querer entender o que houve e nos leva até o final. Eu amei o enredo e a forma como a história foi contada.

AlinaCecilia 16/01/2024

História de uma casal que se conhece e o interesse é logo resolvido!
Ela consegue resolver um problema que já a perseguia a um certo tempo, e ele supera uns traumas de relacionamento. E conseguem isso juntos.

Andrea Cristian 15/01/2024

História adorável
Primeira LC concluída com sucesso!
Adoro os livros da Cheryl Wright! São histórias curtas, que nos encantam do começo ao fim.
Resenha:Grace está indo para a casa de sua melhor amiga Missy Callahan. No caminho acidenta-se numa vala.
Jordan Callahan é veterinário e teve uma noite cansativa com sua paciente, ao passar pelo local do acidente decide ajudar. Ambos ficam surpresos ao saberem que Grace é amiga de sua cunhada Missy.
Por sorte o acidente não foi grave, e logo Grace está na casa de Missy e Rory.
Grace está disposta a fazer morada em River Valley, mas parece que não está segura o suficiente. Um stalker a persegue há anos e agora está mais perto do que nunca. Jordan conseguirá protegê-la e ajudá-la?

Cristiane.Rocumback 15/01/2024

Fofo...
Ótima dica para quem quer ler uma história leve, rápida, mas romântica pra aquecer o coração.

Esse romance leva o leitor às paisagens belas, cenário talvez rústico, onde é comum cowboys lá e cá em suas belas montarias.

Grace Black parte para essa cidade para passar um tempo com sua amiga recém casada(personagem do livro 1 da série), mas não contava com um imprevisto no caminho. A sorte ou destino, leva até ela Jordon Callahan, o veterinário local e cunhado da amiga. Tudo coopera para seu alívio e socorro naquele instante. A partir daí o leitor se delicia com o desenrolar dessa história.

É uma leitura bem fluida, nada de descrições cansativas ou hot demais.

A série Os irmãos Callahan reflete o amor da autora pelo campo, memórias de infância e rodeios que frequentou. É bacana saber o que move a imaginação e criatividade de uma autor na construção de uma história. Se você quer ler ou indicar uma série de leituras rápidas e fofas essa é dica certa.

Há essa série e outras da autora Cheryl Wright disponíveis no catálogo @leabharbooksbr

Confira na Amazon as opções, divirta-se e apainone-se..

@_paralivreando_ 15/01/2024

Montadora de touros?!?!?!
Depois de Missy e do casamento tão inesperado de Rory, os irmãos Callahans tem que se preparar para a agitação da família, afinal, tudo indica que cada um encontrará o amor de sua vida mesmo não tendo isso em seus planos.

Foi assim com Rory e agora será com Jordon? Bem, tudo irá depender de Grace, melhor amiga de Missy e a famosa montadora de touros.

Embora sua profissão exija muita coragem e determinação, há algo que deixa Grace fragilizada, e não só Jordon pode ajudá-la como também irão precisar da ajuda do xerife. E talvez, só assim Grace consiga ter paz novamente em uma nova vida pela qual anseia viver.

Um livro de leitura rápida e com um romance de aquecer o coração, e embora tenha um tema mais sério a autora não deixa a trama sobrecarregada, mas também não se esquece de mencionar como muitas vezes esse tipo de problemas não são solucionados tão rápido quanto deveria.

Essa série apenas melhora em cada livro!

Rita.Liziet 15/01/2024

Grace, montadora de touros, veio visitar sua amiga Missy, que se casou com Rory. Mas num descuido, caiu numa vala com seu trailer e seu cavalo Spirit. Sua sorte é que Jordan, o veterinário da cidade, estava voltando de um parto difícil de uma égua e pôde ajudá-la.

E assim começa uma história de amor bem fofa, com direito a empréstimo de um chalé para ela se estabelecer e criar raízes. E foram raízes profundas!

Uma leitura gostosa de fazer, sensações de liberdade ao estar no campo e de fazer novas escolhas. Perfeito!

klissia.santosgs 15/01/2024

O segundo livro, veio com tudo e adorei ver os personagens do Jordon e Grace, eles formaram um casal fofo e que muitas vezes,fez meu coração vibrar. A história foi perfeita, esses ambientes de cawboy, cidade interiorana são maravilhosas. Diálogos bem escritos, as descrições dos lugares, casas e hábitos fez uma diferença. E sim, este casal foi um dos mais fofos que já li.

Mara Regina 15/01/2024

Maravilhoso
Conta a história da Grace e do Jordon.
Grace uma montadora de touros, Jordon veterinário de River Valey.
Grace viaja pra visitar sua amiga porém numa curva acaba caindo em uma vala.
Jordon a encontra e a ajuda.
A partir daí nasce uma amizade que se transforma em amor.
O livro é curto mas muito bem escrito.
Recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.