Lie For You

Lie For You Swyanne Rodriguez

Resenhas - Lie For You

brekkercult 11/05/2024

Não é tão bom quanto o primeiro, mas não deixa de ser muito bom! É evidente a evolução que as protagonistas tiveram, e eu amei acompanhar isso, o relacionamento delas se tornou ainda mais lindo e forte depois de enfrentarem esse tempo separadas. O casamento delas foi muito lindo, me emocionei junto com elas.

Duda.Castro 08/05/2024

Esse livro compensou o odio q eu passei com o final do primeiro, a escrita dele é mais leve e a relaçao delas ja tem menos orgulho e teimosia que no primeiro, tive odio de muitas pessoas mas valeu a pena pelo final, foi perfeito

Naju 08/05/2024

Uc doce
No inicio é bem paradinho e chatinho, um uc doce das duas que dá raiva, mas quando elas se resolvem volta a ser a magnitude que foi lost on you, escrita incrível, desenvolvimento impecável, amo essa duologia, amo as personagens, estou completamente apegada a elas.

Brunna.Luisa 02/05/2024

Esse casal é um furacão!!!

Amei acompanhar a evolução de Amelie, o apreço que ela pegou pelo trabalho, o quão grande ela se tornou foi lindo

Foi linda e dolorosa a evolução desse relacionamento, mas amei como elas se entregaram e tentaram deixar seus traumas de lado.

lenasx 30/04/2024

Eu amo elas!!!
Apesar desse segundo livro não ter superado o primeiro, ele é muito bom!! eu achei que a autora enrolou um pouco demais na parte em que a Hyun ainda estava em negação por amar a Amélie, e, quando ela finalmente aceitou que queria a Amélie de volta, foi bem rápido (e até fácil). ainda sim, o amor das duas é tudo!!!!

Tef Soares 24/04/2024

Amélie e Hyun
O casamento delas (o segundo) foi a coisa mais linda, os votos da Hyun perfeitos. Eu não li o primeiro livro, porém gostei muito do segundo, mas achei que no finalzinho elas ia adotar a Ária.

Marian14 22/04/2024

Entre ódio e amor, e também medo de declarações, o segundo volume fecha bem toda a história do complexo relacionamento de Hyun e Amélie. É interessante acompanhar todo o desenvolvimento até que enfim elas fiquem juntas.

Hello.Danni 20/03/2024

Fortes emoções!!!
Foi o romance que mais me despertou sentimentos durante a leitura.

No geral? Eu gostei e recomendo!

Tem ótimos momentos.

Tem bastante hot, pra quem curte!! Bem descritivos. Muito bons mesmo!! rsrs

Tem romance!! Redenção! Tem tudo lá!

Eu recomendo tbm que vc, assim como eu, leia em sequência os 3 livros.

No primeiro, conta rapidinho como elas se conheceram, no segundo é todo o desenrrolar da história e o terceiro vem o gran finale.

Então...se vc quer a experiência completa, leia os 3 ok?

Eu gostaria muito que essas autoras independentes tivessem a oportunidade de uma editora. Pq há muita criatividade e paixão!! Escrever praticamente 1.000 páginas sobre uma relação não é pra qualquer um.

Dito isso, se vc gosta de romance entre mulheres. Com cenas de sexo, paixão, amor, tesão, sedução, libido no ar...então vai gostar desse.

**************************************

Agora, se vc é exigente....

Temos alguns probleminhas.

No começo ele é muito devagar e repetitivo.

Muita provocação e ódio que não condiz com pessoas adultas de 30 e poucos anos. As vezes chegando a ter atitudes tóxicas e humilhantes.
Mas vamos relevar né? Ficção!!

Erros de português e concordância.

Pode parecer bobagem, mas prejudica a interpretação qnd a virgula tá no lugar do ponto. Até mesmo entender quem disse o quê ou o que foi dito.
Algumas palavras faltando letras e algumas frases faltando palavras.

Mas vamos relevar né? Livro independente. Sem revisão de editora pra dizer: Corta isso! Diminui isso! Isso é irrelevante!! Conserta esse erro de português!

Textos loooongos foram colocados entre praticamente todos os diálogos. Não tem uma conversa linear sem um devaneio enorme no meio.

Mas vamos relevar né? Pode ser que eu não tenha me adaptado a escrita!

Mas percebi que a autora evoluiu. Pq no primeiro eu senti a coisa meio embaralhada, ja no segundo ela se encontra melhor nas palavras.

O livro começou a acontecer pra mim na pag 300.

E depois de relevar tudo isso, eu gostei do resultado.
(Acredite, vc tbm vai relevar.)

No final, deu tudo certo e a experiência foi gratificante! Eu passei a gostar das personagens e torcer pra elas se acertarem

Se vc não for cri cri, tbm vai gostar!
eliteraria 12/04/2024minha estante
Já tem um 3° livro? N encontrei em lugar nenhum ?

Hello.Danni 12/04/2024minha estante
O terceiro é o FLAMES. Que conta como elas se conheceram na adolescência. Mas se for ler na sequência dos acontecimentos é Flames, Lost on you e Lie for you.

Hello.Danni 12/04/2024minha estante
Comprei na Amazon.

Aline Penha 14/03/2024

É bom..
O segundo livro achei melhor que o primeiro porque o primeiro tudo se baseava em sexo (e olha que sou leitora de hot) mas o que é muito e toda hora acaba perdendo um pouco o charme. Nesse segundo livro eu achei que essa questão do sexo entre as duas foi melhorado.

Gostei como a leitura se desenvolveu mas também dá raiva igual o primeiro, pois quando achamos que vai não vai kkkk. Mas o final é incrível, as duas são incríveis apesar de serem duas loucas.

Eu amei e vale a pena ler essa história.

rafisreading 06/03/2024

Tem alguns erros de digitação e de ortografia no livro, coisa que me incomodou bastante. Mas a história é muito legal, me envolveu muito e eu li super rápido!

Angélica 23/02/2024

Um dos melhores livros que já li
Essa leitura é pra quem busca uma grande história de amor, cheia de altos e baixos, com um bom sexo e final feliz.

Eu me apaixonei por essa saga desde FLAMES, que me deixou com um grande gosto de QUERO MAIS. Esperar a escrita desses livros foi angustiante, mas a espera VALEU MUITO A PENA! A leitura de Flames, LOY e LFY é fluida, gostosa e nos traz uma imensidão de sensações. Me arrancou suspiros de raiva e de amor na mesma proporção, o frio na barriga foi constante a cada acontecimento. Eu já estou ansiosa pelos próximos livros, contando as histórias dos personagens que tanto nos envolvem no decorrer da leitura.

Finalizo a leitura com o coração quentinho e feliz por esse casalzão maravilhoso que tem uma química imbatível.

Minha gratidão a essa autora FODA, que nos presenteia a cada livro, com tantas emoções. Saiba que você ajuda pessoas e as faz sentir vivas. Você se garante muito e é admirável acompanhar a evolução dessa escrita que tem o céu como limite.
swyanne.rodriguez 26/02/2024minha estante
AAAAAAAAAA Angélica!!!!! você fez o meu dia muito mais feliz com esse feedback incrível!! de verdade, muito muito obrigada por suas palavras. fico imensamente agradecida e com um sentimento de dever cumprido ao ler tua resenha. ????????????

eliteraria 13/02/2024

Ai gente, achei a história perfeita. A química das duas é uma delícia, as provocações, as crises de ciúmes, tudo encaixa tão bem que da gosto de ler. O único defeito é que esse livro terminou rápido demais, se tivesse mais 1000 páginas sobre elas eu leria. Só senti falta de ver o que aconteceu após o casamento de verdade, se elas adotaram a ária, como ficou c a família da amélie, essas coisas. Mas de resto 10/10
Angélica 23/02/2024minha estante
Creio que esses detalhes virão no próximo livro. Acompanha a autora no Instagram que ela deixa a gente sempre atualizada

Camylla.Dias 21/01/2024

Sorte que eu estava sem internet.
É, agradeça a falar de internet na minha casa que me fez ler. Eu amei essas duas, mas esse orgulho e duvida do amor delas TAVA ME MATANDO, faltou bem pouquinho (mentira) para eu abandonar.
MA BAH, elas são tão tão divas! Eu não sou a pessoa mais confiável para dar livro de sugestão, mas as provocações delas, OS CIÚMES.
Amo ciúmes igual ao delas, da vontade de ler, ir até o final, de ver puxão de cabelo e tudo mais.