Rejeitada Pelo Grego

Rejeitada Pelo Grego LADY NIGHT13

Resenhas - Rejeitada Pelo Grego

1 | 2 | 3 | 4

kellembooks 04/02/2024

Que protagonista sem amor próprio
Gente que livro que me deu raiva
No início eu pensei que protagonista iria ser boa que não baixaria a cabeça para ele
Ela só se humilhar para o mínimo de atenção, ele não gosta dela sente apenas desejo e ainda humilha ela de todas as formas possíveis
Ela não tem um pingo de amor próprio aceita qualquer coisa
Hots são bons depois fica cansativo para que depois do meio para final só isso que importa o hot e não tem pingo de envolvimento além da cama
Não goste
Aylla Danielly 09/04/2024minha estante
Como lê?

Pam 29/04/2024minha estante
Super concordo com você... tive exatamente a mesma impressão... cheguei a pular alguns capítulos por conta disso.... e ela é trouxa demais aceitando tudo que acontece.... esperava algo diferente

Karini.Couto 26/04/2024

"Muitas vezes nos fazemos de fortes, quando só necessitamos de colo, carinho e proteção. Não estou me referindo à dependência emocional, e sim a querer estar junto da pessoa amada."

Sofie Nomykos sempre sonhou que teria o casamento perfeito e que se casaria com Eros Krystakkys. Desde o dia que ela o viu sentiu em seu coração um amor jamais experimentado antes. Desde adolescente esse amor foi crescendo, ainda que ele tenha sempre deixado claro que ela era como irmã mais nova.

Sofie acreditou que um dia poderia ter o coração de Eros, porém ela não sabe que Eros ergueu um muro intransponível para se proteger e que já foi dilacerado por amor.

O que será necessário para um coração despedaçado voltar amar?

Dona de uma pequena floricultura, bem conhecida na Grécia, quando tinha 9 anos de idade Sofie conheceu a dor do luto e do abandono. Tendo ido para uma instituição e após três anos foi adotada por um casal de gregos, suprindo todo vazio material e afetivo, e uma revelação tornou essa união familiar ainda mais perfeita, já que esse casal eram seus avós biológicos e não sabiam da situação anterior da filha e neta.

"Descobri, em meio às rosas, uma calmaria que drena toda a minha tristeza e renova as minhas energias. O perfume delas me traz uma paz interior que nunca pensei alcançar."

Em dado momento, seu avô adoece, e em seu leito de morte pede ao afilhado Eros que se case com Sofie e recupere a vinícola que está indo ladeira abaixo.

Eros é um poderoso CEO, de personalidade marcante, olhar penetrante, enigmático, dono de uma beleza indescritível e guarda um segredo.
Ele sempre adimirou e sentiu algo por Sofie, mas o que passou com sua ex esposa o paralisa. Seus traumas o impedem de se entregar ao desejo, paixão e amor que sente por Sofie, com isso sua intenção é de proteger a jovem conforme o pedido de seu avô, mas mantendo seu coração de fora.

Um enredo que apresenta ciclos, dores, traumas, finais, recomeços e que o amor não escolhe idade, não se limita às circunstâncias impostas pela vida, que por mais que tenhamos sentido dor, tenhamos nossas lutas internas e traumas, o que é verdadeiro, encontra seu lugar e resta à nós colocarmos um ponto final ao ciclo anterior e nos abrirmos a novas oportunidades de ser feliz!

O jogo de sedução de Sofie, a química entre o casal, transborda às páginas e nos vemos ávidas para saber quem vai ceder primeiro ao desejo e paixão.

Um enredo que entrega mais do que imaginamos e não se limita, nos presenteando com uma trama recheada de assuntos relevantes e aquele clichê gostoso do romance que sabemos que vai rolar, mas quando rola vibramos com a forma como a autora vai preenchendo às páginas e os corações do casal.

"A única coisa que tenho certeza é a promessa inquebrável no meu coração de ser eternamente o seu conto de fadas."

Além disso, a obra conta com playlist, algo que amo, já que geralmente eu leio ouvindo música.

site: https://instagram.com/alempaginas

Camila1856 21/01/2024

O final é até bonitinho, mas a menina é tão besta e boba que meu deu raiva, mas é fofo e 50% do livro é eles com fogo no rabo

Besties 01/03/2024

Ela basicamente ganhou ele na canseira, encheu o saco dele até ele acordar pra vida e perceber que ela era o amor da vida dele, aí sim o negócio tomou forma, muito bom

Marcela.Galana 20/03/2024

Não achei isso tudo
Bom, vamos lá, metade do livro é totalmente desnecessário, tem muita frase repetida, a cada dez palavras oito são iguais, a frase: eu não sou de ferro ou eu não sou de pedra, apesar de estar como uma, foi colocada pelo menos 20 vezes. O desenrolar do amor deles é bom, mas isso de q eu não posso mais me apaixonar me estressa profundamente, parece q o personagem não quer fazer de tudo pra ser feliz e ficar com quem está claro q ele ama. O final é oq todo livro de romance é ficam juntos pra sempre, oq tem q ser msm, pq a vida já tá um terror e precisamos de finais felizes sempre.
Confesso q esperava mais, quando ela diz ao Eros q não ficará intocada pra sempre e q se ele pode ir atrás de outras, ela pode ir atrás de outros, mas foi uma decepção, ela não fez nada ?? e quando tá confirmado q foi armação da girafa ruiva e do Argos e a Sofie simplesmente não acredita me deu vontade de estapear ela, mesmo o Eros demonstrando q era apaixonado por ela. Enfim fiquei um pouco decepcionada e acho deveria ter no máximo 300 páginas, pq como disse anteriormente metade do livro foi desnecessário e de frases iguais.

JAssica68 02/02/2024

Rejeitada pelo Grego
Sinceramente? O começo é até legal mas a protagonista se humilha muito por ele e faz coisas muito vergonhosas fora que ele é um babaca e quando eles finalmente se "dão bem" o resto do livro é só hot e deixa leitura cansativa. Não recomendo.

Yasmin203 03/02/2024

Maravilhoso
Que livro incrível! A história de Sofie e Eros me conquistou desde o primeiro momento. Os personagens são bem desenvolvidos e a trama envolvente.

Lucy 03/02/2024

Maravilhoso!!!
Que história mais gostosa de ler, um clichê maravilhosooo!!!
Eros é aquele "mocinho" mais velho lutando pra não se render aos encantos da mocinha a quem só ver como "irmã"...
Sofia é uma jovem amorosa que desde muito nova é apaixonada por Eros e por mais que tenha se decepcionado em alguns momentos, não vai desistir do grande amor da sua vida...
Super recomendo a leitura!

Simona0 11/02/2024

Deu raiva
Um romance fofinho, confesso que tive que passar muito pano para Eros, e queria muito que Sofia tivesse realmente namorado muito em sua adolescência, ela merecia!
Eros, foi um cafajeste desde sempre. Como ele se descobre apaixonado por ela e faz o que faz?
Que raiva da ruiva, mulher insistente.
Mas, no fim, deu tudo certo, como sempre.

Julia.Fernanda 13/03/2024

Gostei
É uma história gostosinha de ler o enredo em si tbm é interessante, o que pega um pouco em mim é que tem muitooooooo hot e isso ficou um pouco cansativo mas de resto é muito bom.

Silvana216 27/02/2024

Surpreendente
UM livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e emocionante.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Em enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Será que o ditado "no amor e na guerra vale tudo " terá vez?
Leitura cativante e envolvente.

Mônica Barbosa 01/02/2024

Perfeito!!!
Sofie e Eros tem uma química avassaladora. No início vemos como Eros lutou contra sentimento que nutria por sofie e como ela lutou para conquistar o amor de Eros.
Mas no final tudo saiu bem e acompanhamos essa lindo e quente casal tendo o seu final feliz.
A história é envolvente e muito bem escrito.
Adorei vale mais que 5 estrelas.

Loloh 15/03/2024

Protagonista idot@
Eu achei que a protagonista iria ter amor próprio ao decorrer da história, mas conforme a história aí avançando mais troux@ a protagonista era!!.
A maior parte do livro ela está se humilhando por causa de um macho que está nem aí para ela e quando não era isso ela estava chateado por não ter o amor do Eros(protagonista), acho que ela(protagonista) iria se desenvolver em questão a se humilhar e iria se valorizar mais, mas isso não aconteceu e foi a maior parta do livro assim, e tbm a maior parte do livro é só sex* eles não faziam nada além disso e chega a ser cansativo! Quase abandonei o livro várias vezes por conta das cenas repetitivas, mas em fim o livro é +/- e eu esperava muito mais do livro e do desenvolvimento dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4