O filho do bilionário que não podia ser pai

O filho do bilionário que não podia ser pai Maria Amanda Dantas

Resenhas - O filho do bilionário que não podia ser pai

Bru 24/01/2024

Perda de tempo
N° 02 - 2023

Nota: 1 ??

Não tenho palavras para descrever o quão errado e criminoso é esse livro. Juro. O enredo é totalmente errado, e não me refiro ao casamento por contrato, e sim a maldita ideia da avó dele inseminar uma mulher sem autorização. Quando a autora achou que isso seria uma ideia aceitável? Isso é crime e abuso. Fora que foi resolvido com "eu entendo seus motivos" não fod né

Ares é completamente possessivo e agressivo e machista. Na verdade a autora é machista e antiquada. O livro tem umas frases completamente erradas. As piadas com escravidão foi a cereja do bolo.

A autora tem uma escrita ruim e amadora demais. Precisa aprender escrita e como construir uma história sem ferir direitos humanos.

Thalia195 16/02/2024

Não recomendo essa bomba
Esse livro me fez pensar que só o amor não é suficiente, tem que ter respeito, a mocinha passa metade do livro pedindo o mínimo,o protagonista é super machista, a protagonista é até legalzinha, mas sinceramente, a justificativa de o amor supera, o amor perdoa, da vontade de mandar pra 🤬 #$%!& , o desenrolar do relacionamento deles é bem razo, e ela perdoa ele pelas ofensas(graves ofensas) fácil de mais, faça um favor, e leia outro livro

MarcinhaLeitora 19/01/2024

Traumas
Traumas causados por erros cometidos em uma idade altamente sugestionável levam Ares a se fechar e negar a si mesmo a opção de encontrar a felicidade.

Mesmo anos tendo passado, os muros criados ainda eram altos o suficiente para continuar com a mesma crença na sua inaptidão de amar e ser amado.

Já no caso de Zoe, amor é tudo que ela tem, é o que vive e respira. A doçura que possui é como um farol aceso em uma tempestade.

O caminho que estes dois irão trilhar não depende só das escolhas deles, envolve meias verdades, segredos não revelados, culpa, atitudes aleatórias e invasivas.

Estar juntos com um continente de informações desconectadas, uma barreira feita de coisas não ditas e sentimentos não revelados é difícil e a dificuldade triplica com a falta de confiança.

Quantas vezes um coração pode perdoar e superar mágoas? Por quanto tempo um amor resiste sozinho e sem esperanças?

Pedir perdão às vezes não é suficiente.

Uma família pode estar condenada a não existir, tudo depende de uma resposta.

Leia e se surpreenda quão longe alguém pode chegar por amor.

gabrieli.hoepers 21/01/2024

No início eu tentava relevar mas no final eu só queria acabar, eu sabia desse risco só pelo título do livro mas resolvi ler devido a curiosidade após ver uma indicação na rede ao lado, mas sendo sincera não foi uma boa indicação não, visto que não é um tipo de livro que eu só fã

Luuh fernandes 24/01/2024

"Quando ela beija meus lábios, meu mundo inteiro vira de cabeça para baixo, meu coração acelera e eu tenho a certeza de que venci. Ela é o meu império e a razão da minha vida."

Priscilla28 24/01/2024

Matavilhoso
Eu amei esse casal e o quanto a avó dele foi astuta. Um casamento por contrato e um amor verdadeiro transformando tudo. Mesmo que o começo tenha sido difícil, tudo foi planejado e os desencontros e obstáculos que surgiram foram o de menos. Ele não queria ser pai, fez vasectomia, a avó foi lá e deu um jeito. Kkkk amei....

eubeckyblair 24/01/2024

é né
Bem, eu não gostei tanto quanto imaginei. achei o livro agradável, me interessei por um trecho no tiktok, mas só ele não faz jus ao livro. pode ser bom para passar o tempo quando não tem nada para ler ou está com preguiça de ter que pensar demais com outro livro.

Livia473 11/02/2024

Livro legal e razoável, só pra vc ler e curtir a leitura além de sofrer pelos problemas das personagens

Laura3108 03/02/2024

Gostei
O livro é bom e tudo acontece muito rápido( e eu gosto), consegui terminar em um dia e eu normalmente nunca consigo.
Se você quer ler um livro curtinho e que as coisas acontecem de maneira rápida, pode ler esse livro.

Paula 04/02/2024

??
Um livro muito gostoso de ler e fácil!!
Li em um dia só eu me apaixonei pelo o casal
E os hots são maravilhoso

Joice.Monteiro 07/02/2024

Bonzinho. Da pra passar o tempo. A autora pula muitas etapas que deveria da mais atenção. E o segundo livro que leio dela

Kelli25 31/01/2024

Amei cada um dos personagens? Zoe, Ares, Zara, Luma? cada um com sua peculiaridade? simplesmente encantadora essa história