Craques no Amor

Craques no Amor Bruna Eloísa...

Resenhas - Craques no Amor

Luana 19/01/2024

"O amor é lindo, emocionante e um dos sentimentos mais poderosos do mundo inteiro, mas também pode ser difícil. Dificuldade surgem a todo momento e coisas ruins podem acontecer quando você menos esperar. Só que isso não significa que devemos desistir da pessoa."

Luana Veras 20/01/2024

Craques no amor
Primeiros vamos ao primeiro casal!
Esse é o estilo de livro que eu gosto de ler, pq aqui tem felicidade tem amor!
Lynn é uma sonhadora, e o que seria de nós se não fosse os nossos sonhos não é, não há problema em sonhar com um bom namorado, um bom marido e ela não só sonhou como conseguiu realizar, um cara disposto a tudo pela pessoa que quer ao lado, eles são maravilhosos juntos Bradley é o mocinho que todas sonhamos, alguém que ama tão verdadeiramente você, que pouco se importa com o resto ao seu redor, você basta. Eles poderiam ter umas 900 páginas e eu leria fielmente!
O segundo casal:
Gostei muito da forma como foi criado os personagens a forma como Zoe é e como ele é louco por ela desde os 13 anos, como o verdadeiro amor pode durar e como nós somos temos que buscar infinitamente por ele!
Eu gostei muito deles, muito fofos, a forma como Russell implica e cuida dela, ele é atencioso aos detalhes, coisas que para nós são simples ele transforma em grandes momentos.

Julia.Raysa 20/01/2024

Que perfeição>>>>>
Eu amei tanto essas histórias, foi meu primeiro livro nessa vibe (duas histórias) e eu pensei que fosse me perder, mas não me perdi e ainda aproveitei cada página?.

Bruna e Mary foram gigantescas escrevendo essa perfeição?me apaixonei pela história da Lynn com o Bradley e me apaixonei mais ainda pela história da Zoella com o Russell?

Juro, vale muito a pena esses queridinhos

Bookauzier 20/01/2024

Esse livro é simplesmente perfeito,a escrita das autoras é maravilhosa,os casal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,se tornou um dos meus favoritos

quel 21/01/2024

Incrível!!!!
Vocês não têm noção do quanto eu estava esperando pelo lançamento deste, juro! minhas expectativas estavam lá no alto e fico extremamente feliz ao saber que elas foram supridas!

QUE LIVRO E QUE HISTÓRIA! terminei mais apaixonada do que já era pelas escritas da Bruna e Mary e muito mais ainda pelos seus respectivos universos ? os casais são espetaculares, não tenho uma reclamação, só elogios! eles são lindos, apaixonantes e imensamente perfeitos!!!! fala sério eu terminei querendo ser a Lynn e a Zoe ??

vocês precisam, mas precisam MESMO ler este livro, vocês irão sair de coração quentinho e com um sorriso de orelha a orelha!

Bruna e Mary, parabéns por este trabalho, vocês são incríveis e têm um talento extraordinário! e por favor, façam mais livros juntas, o mundo precisa disso para sobreviver (EU PRECISO ?).

lay101 22/01/2024

2 mocinhos que amam one direction?! só poderia dar certo!!
2 romances muito gostosos de ler, leves e de dar boas risadas, fiquei completamente apaixonada pelos dois casais!

bradley e lynn já tiveram um envolvimento que deu completamente errado, mas apesar disso, lynn precisa da ajuda de bradley e assim começa uma história linda de segundas chances!

russell e zoella se implicam desde que eram pirralhos e são apaixonados um pelo outro desde sempre, foi muito gostoso acompanhar a história dos dois e o russell é TUDO!

amei essa leitura e todas as referências a one direction ??

Maria15099 22/01/2024

NÃO TERMINEI DE LÊ
Vou dar minha opinião até a pag 116 que foi aonde parei de ler!
O que me desanimou de cara foi a falta de informações que p/ mim é crucial.Gosto de livros que mostram as etapas, pois acho que a partir daí que começamos a nos apaixonar pelos personagens.E não consegui sentir isso pela Lynn e Bradley, não mostrou como elas se conheceram, como começou o interesse de ambos, quais os momentos que passaram juntos e a partir de quando eles começaram a se gostar. Sem esses detalhes achei que as coisas ficaram vaga e sem química.Outra coisa é o plot, até aonde eu li, já sabia como ia ser o meio e o fim,não senti que ia ter um diferencial pra se destacar de todos os outros livros com o mesmo tema.Enfim, p/ mim não deu, mas pra quem não liga p essas informações, talvez dê certo.

Cassiany1 22/01/2024

A cena do Brad cantando I Love You Baby ?
O livro estava tão mais tão bom que eu consegui visualizar cada cena, cada gesto e cheguei na conclusão que preciso urgentemente de um Bradley Powell na minha vida.
O Russell e a Zoe inventaram a química, amei o jeito safado e cadelinha que ele tem por ela, é preciso enfatizar que é só por ELA.
Primeiro amor de infância com uma leve implicância consegue sempre me conquistar.

TamiresBnk 25/01/2024

Uma antologia com duas histórias bem gostosinhas de ler. Eu costumo gostar de ler livros grandes e com muita informação, mas às vezes só precisamos de algo calmo para passar o tempo.

Amei os casais e a escrita fluida das autoras, já que se trata de um antologia, a proposta é que seja algo mais curto realmente mas que tenha, início, meio e fim.

Acho que elas cumpriram esse papel muito bem.

Paula1735 29/01/2024

Achei bom, nada além disso.
As histórias são boas e clichês, e tudo bem, era isso mesmo que eu estava esperando.
Acho que a Zoella e Russell mereciam um livro só deles, com mais detalhes e mais sobre a história dos dois juntos, mas tudo bem, foi uma história fofa.
Quanto a Lynn e o Bradley, ela é meio irritante e o que salvou a história dos dois, definitivamente foi o Bradley e a irmã mais nova dela, Layla.

al.cassiano 30/01/2024

Esses dois são a definição de cadelinhas nkkkkkkk gostei do livro, contou a história rápido sem muita enrolação

eslcy0 02/02/2024

Completamente apaixonada!!! esses meus novos namorados são PERFEITOS. esse livro me conquistou numa rapidez que fico até chocada, os dois casais são maravilhosos, eu ri tanto com eles e fiquei toda apaixonadinha e não tinha como né?! a leitura mais fluída do mundo, a escrita da Bruna e da Mary se casaram muito bem, tudo perfeito, conclui a leitura querendo ser a Lynn e a Zoe.

vocês necessitam ler esse livro, por favor, recomendo de olhos fechados, não vão se arrepender, aliás, preciso saber daquele fim dona Bruna Eloísa, ou eu vou acabar com minhas preciosas unhas. apenas leiam!!

readsbynaju 03/02/2024

Simplesmente irei procrastinar pois zero vontade de fazer resenha mas quero que saibam que o livro é uma delicinha clichezinho gostoso sessão da tarde??

Emanuelly.Prado 08/02/2024

O que dizer de um livro que reúne 2 histórias de uma vez? À princípio, pensei que não iria me conectar com os personagens e suas histórias. Bom, foi um agradável engano!
As duas autoras escreveram, beirando à perfeição, dois romances curtos, mas impactantes. E obviamente, mostrando os erros dos personagens. Confesso que gostei mais de Zoella e Russel, por se ouvirem mais, e não colocarem pedras no caminho. Porém, também entendo a Lynn, por causa da relação dos pais e afins.
Enfim, gostei muito, e espero poder ler mais trabalhos dessas autoras.