REJEITADA PELO CEO:

REJEITADA PELO CEO: Yule Travalon

Resenhas - REJEITADA PELO CEO:

1 | 2 | 3 | 4

Cristina RLD 18/02/2024

Amei, amei, amei e ameiiiiiiii
Uma história divertida, gostosa de ler e eu não conseguia parar. Ptuz fui dormir as 4h da manhã sendo q meu limite geralmente é apagar às 10h... kkkkk e acho q acabei sonhando com o casal. Ele é um safado muito divertido... fiquei com dó em alguns trechos e com raiva em outros... mas no fim foi só alegria.

Gabi 17/02/2024

Maravilhoso
? Kostas é um médico bem sucedido que trabalha no hospital da família, e tem como objetivo ser o CEO do hospital, e por isso nunca quis ter uma família, mas o seu avô tem outros planos para ele.

? Jéssica é jovem sonhadora, teve que lutar para conseguir realizar os seus sonhos sozinha, pois seus pais nunca a apoiaram, e agora cuidando da avó, ela vai se libertando das opressões que vivia em casa.

? Jéssica tem uma oportunidade de emprego em dos melhores hospitais de São Paulo, mas um mal entendido a levou para a sala do Dr° Kostas Lykaios errado.

? Encantado pela mulher que apareceu em seu escritório por um mal entendido, Kostas não esperava encontra-la de forma inesperada. Jéssica não esperava reencontrar Kostas e muito menos descobrir que o estado de saúde de sua pode está sendo prejudicado pela tia.

? Trabalhando no mesmo hospital, fica impossível de resistir a atração que sentem, os dois acabam se envolvendo, porém quando Jéssica anuncia uma gravidez inesperada, Kostas não acredita nela, e termina o relacionamento deles.

? Jéssica está decidida a provar que está falando a verdade, mas tudo está contra ela. Kostas convive com o diagnóstico de infidelidade há anos, mas nunca se abalou, porém com a notícia da gravidez de Jéssica, uma esperança nasceu nele, porém com os novos exames confirmando o seu diagnóstico, ele acaba rejeitando a mulher que ama, ele só não esperava que passou anos da vida acreditando em uma mentira.

? Quando Kostas descobriu a verdade, ele foi atrás de Jéssica para pedir o seu perdão, mas não será fácil, afinal ela passou a gravidez toda sozinha e passando por complicações o que colocou a sua vida e dos bebês em perigo, agora Kostas precisa salvar a vida da mulher que ama e de seus filhos, e provar a ela, que ele quer uma família com ela.

Dudacmf 17/02/2024

VELHO GOSTOSO
Jéssica ? Kosta

Sair da sua cidade pequena aonde vivia com seus pais que tem pensamento pequeno, para morar numa cidade grande como uma enfermeira para cuidar da sua avó doente.

Mas para a tristeza dela, a realidade que apareceu para ela foi o desemprego e uma avó sem memória e lutando com sua tia para que sua avó vá morar num asilo.

Sua avó antes de fixar doente trabalhava como enfermeira num hospital muito famoso num cargo de grande importância e foi aí que Jéssica marcou uma reunião com o dono do hospital, porém no dia da entrevista tudo acabou saindo do controle.

Kosta é o neto do dono do hospital, ele é braço direito do seu avô, cuidando de tudo a por trás do hospital, o futuro dono de tudo aquilo, mas por trás de um homem sério existe uma pessoa que tem dificuldade em se relacionar sexualmente com alguém e por isso ele contratar mulheres.

E foi aí que os dois se encontraram, uma enorme confusão fes Jéssica ir para na sala do Kosta e ter a melhor experiência da sua vida, ela vai embora com 10 mil e sem emprego, entre tanto aquilo ajudaria por um tempo.

Kosta lembra da enfermeira que o ajudou a dar a vida a família dele e a preocura para saber seu estado, já que o hospital tinha dado um plano de saúde completo para ela, ao bater na porta acaba encontrando a Jéssica a garota que ele não tira da sua cabeça.

Tipo eu gostei, porém tem tanta coisa que me fez ter raiva que desanimei com o livro.

CATATAU 15/02/2024

NEM TUDO É COMO A GENTE QUER
Jéssica Carvalho veio de Poças de Caldas para São Paulo morando com sua avó doente para poder cuidar dela e arrumar um emprego, além de gostar da agitação da cidade queria trabalhar área de saúde.
Como técnica de enfermagem resolveu tentar a sorte num hospital bem renomado.
Além de consegui o emprego do sonho também conseguiu um tratamento para sua avó pois ela trabalhou no hospital e era querida por todos os funcionários antigos.
Mas o que ela não esperava era se envolver com o médico e CEO do Hospital, além de ficar grávida de gêmeos foi rejeitada e e acusada de dar o golpe da barriga.
Arrasada ela resolver que iria cuidar dos filhos e que seria muito difícil perdoar o pai de seus filhos quando se arrependesse das ofensas contra ela.

Kosta Lykaios herdeiro do hospital da sua família só pensa no trabalho pois quer muito ser o CEO, sendo que seu avô estaria preste a aposentar, a única exigência era que ele teria que casar e ter filhos, pois seria impossível, nunca pensava e casar e não poderia ter filhos.
Quando conheceu Jéssica achou que até poderia construí uma família com ela, pois ela era diferente de todas as mulheres que conheceu, não era ambiciosa nem fútil... mas com a notícia da gravidez ele a desprezou dizendo que ela era igual à todas.

Será que eles irão se entender e resolver se os filhos são de Kosta ou não?
Jéssica um dia perdoará seu grande amor?
Kosta está totalmente certo sobre a sua situação?

Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo todo.

Parabéns,Yule Travalon por mais uma bela e linda história.
Ameiiiiiii.

Mônica Barbosa 13/02/2024

Adorei!!
O casal Jéssica e Kostas tem muita química e passam por muita confusão e mal entendido até ficarem juntos.
O livro tem hot, drama, um pouco de comédia, ou seja tem tudo que eu gosto numa história.
Adorei e super recomendo

Fat_Unikorn 12/02/2024

Nossa gente, quando um autor resolve escrever sobre um tema ou abordar uma profissão em seu livro, o mínimo que se espera é que esse mesmo autor faça uma pesquisa para não falar merda. E não vou nem entrar na parte da virgem já dar pro cara na primeira vez que o encontra.
Que tipo de técnica de enfermagem não sabe trocar uma fralda? Que tipo de chefe de enfermagem é essa que consegue descobrir uma gravidez vendo um hemograma completo? Que espécie de técnica de enfermagem e que porcaria de hospital é esse que deixa um RN que está em uma UTI neonatal SAIR DO HOSPITAL????? Gente, pelo amor da deusa mãe. Não é possível que tanta gente tá super elogiando esse livro e eu tenha passado tanta raiva lendo ele.
Acho que não lemos o mesmo livro, pq não tem outra explicação.

flaflozano 09/02/2024

Chegou a me embrulhar o estomago
O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 5/5
Coerência: 1/5
Romance: 3/5
Para começar , não gostei da Jessica desde o começo ! Ok! Ela se vigou do ex da melhor maneira . Mas para uma puritana a tanto tempo não se doer nem um pouco que o velho da lancha achou que ele era puta ?? Então sério que ela achou que a ex-namorada dele era amiga dela ?? E sério que ela como técnica de enfermagem não se interessou pelos remédios que dava para vó , ou teve que ser ensinada por um cirurgião como lidar com um bebe ?? E como ela tendo uma vó como essa ( que foi o melhor do livro ) era tão tapada ?? E como ela pode perdoar ele tão rápido ???
Sei que ,infelizmente, é bem real um cara maduro querer esse tipo de menina. Ainda mais depois de ter feito a garota de capacho . Esse tipo de personagem , que não tem uma espinha dorsal , me revira o estomago.

Natyfcosta 09/02/2024

Perfeito
Jéssica é uma mulher insegura, criada com costumes rígidos pelos pais, mesmo a mãe dela apoiando em um momento crucial pra ela, o medo de ser julgada pelo pai a afetou de muito!
Kosta foi muito machucado no passado e sua condição o fez desacreditar de tudo e todos.
Ambos falharam!
Ambos se perdoaram e se permitiram sentir e viver!
A vovó Maria é a melhor! Amei demais ela! Me vi nela!!!
Amei de mais a construção dessa história!
A lição: tratem os medos e os traumas! Terapia é vida!

Endi.Nascimento 08/02/2024

Jessy e Kostas
Uma estória muito divertida . A lulu é maravilhosa aquele personagem que fica marcado no coração do leitor. O casal quente.
A leitura trás tudo que uma boa estória perde, humor ,drama ,um casal apaixonado, um vilã mequetrefe, personagens marcante, e coração quentinho. Leiam e venha se apaixonam por uma mulher incrível cheia de garra e um grego safado viciado em trabalho que juntos descobriram o milagre que é amar .

Nininha 07/02/2024

Amei
Um livro instigante, envolvente e muito gostoso de ler. Com muitas revelações e reviravoltas. Com personagens bem construídos e intensos.
Kostas e Jéssica, um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Ele, um renomado médico, que foi traído, tem encontros casuais, até conhecer Jéssica.
Ela, uma mulher que sonha com a maternidade, tem um caso com seu chefe. E se descobre grávida, porém ele não acredita nela por achar que é estéreo.
Uma história linda que fiquei apaixonada.
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 06/02/2024

Maravilhoso
Que livro incrível, leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem desenvolvidos.
Kostas e Jessy me conquistaram, amei ver como eles conseguiram vencer os obstáculos e formarem uma linda família.
Adorei a Lulu e gostaria muito que tivesse a história do Jeon e seus doramas.
Parabéns Yule mais um historia simplesmente maravilhosa.
Super recomendo essa leitura.

lpisaab 05/02/2024

Fast burn
Foi a primeira vez que li um fast burn (acostumada com enemies to lovers e slow burn), eu gostei bastante!!! foi uma boa experiência, recomendo:)

Entreleituras0 05/02/2024

Perfeito
O Yule trouxe uma jovem que confundida com massagista para o krosta ... Mal sabe ele que ela e virgem .
O livro e cheio de reviravolta, de uma tia vaga , a uma vó hilária ...
Como amei esse livro quis matar. Irina quis ... Quis fazer kostas bater com a cabeça na parede por ser burro quis ...
Mais e o melhor livro da vidaaa

Patricia637 05/02/2024

Lindo demais
REJEITADA PELO CEO: Grávida dos Filhos do Grego, é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama super bem escrita, com uma história emocionante, forte e cheia de reviravoltas.
Os protagonistas são marcantes e inesquecíveis.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Valdirene11 04/02/2024

Maravilhoso
Dr. Kostas, almeja o cargo de CEO no hospital da sua família, mas seus planos são ameaçados quando é imposto como condição de se casar para assumir a cargo.

O encontro entre Kostas e Jessy, pode ser uma esperança de mudança e novas conquistas para ambos.

Uma gravidez inesperada vira uma intriga na vida de Kostas que aparentemente era infértil e descobre que vai ser pai.

Para assumir os negócios do avô , Dr Kostas deve se casar e formar uma família, quando está prestes a desistir de tudo, surge em seu caminho uma enfermeira jovem e intrigante, e ambos sentem uma forte atração um pelo outro.

O que ele não esperava é que sua relação casual com a enfermeira Jessy, iria se tornar um casamento por contrato e a sua salvação.

Mas isso acaba lhe trazendo uma gravidez inesperada. Ele, que sempre acreditou ser infértil, vai se perder em suas incertezas e temores.

Estará Jessy aplicando um golpe ou o Dr Kostas recebeu um milagre?

1 | 2 | 3 | 4