REJEITADA PELO CEO:

REJEITADA PELO CEO: Yule Travalon

Resenhas - REJEITADA PELO CEO:

1 | 2 | 3 | 4

Alessandra827 03/02/2024

Achei a história muito envolvente, sem grandes pretensões e muito bem escrita!
Achei delicinha de ler....quando você não quer se forçar ao entendimento mesmo só curtir o roteiro!!

Maria1614 03/02/2024

Amei.
Me prendeu desde o início, escrita muito boa e envolvente, li rapidinho o livro. Amei os personagens, a avó é muitoooo engraçado. Enfim, recomendo.

Rita.Liziet 01/02/2024

Kostas confundiu Jéssica com uma garota de programa, acabou apaixonado. Descobre que ela quer um emprego e é neta da enfermeira mais antiga e querida do hospital?

Quando, enfim, acontece algo entre os dois (de verdade, agora), Jéssica se descobre grávida. Detalhe: Kostas não pode ser pai? e quem sofre as consequências é Jéssica, sendo chamada de aproveitadora e etc.

Mas o amor não diminui? e ainda tem gente mal amada querendo jogar areia nesse relacionamento.

Uma das personagens mais queridas e que merece reflexão é a avó Amélia, a Lulu, sendo negligenciada por uma de suas filhas por causa de dinheiro. Graças ao conhecimento com a família de Kostas, conseguem salvá-la a tempo.

Jéssica foge, mas o amor fala mais alto e as crianças nascem? e daí para frente é só festa! Preciso saber mais dessa família grega tão animada! Parabéns mais uma vez, Yule!

Jann Pinheiro 30/01/2024

Apaixonante e Divertidíssimo
Se estão buscando um livro para vivenciar um carrossel de emoções... REJEITADA PELO CEO é a obra da vez!!!

Venham conhecer Kostas e Jéssica... Eles vão te deixar alucinados e em êxtase de tanto gargalhar logo nas primeiras páginas.

O enredo é maravilhoso, recheado de momentos quentes, cenas hilárias, dramas, confusões e para não fugir do estilo Yule de ser, muita conspiração, armações, reviravoltas, e claro, personagens secundários incríveis que nos faz desejar que cada um tenha o seu próprio livro em um futuro próximo.

Se no momento você está sofrendo de 'ressaca literária'... REJEITADA PELO CEO é a 'cura'. ?

Super indico e recomendo a Leitura, tenho certeza que vocês irão amar, e se divertir muito!!!!

Paula Almeida 28/01/2024

Maravilhoso
O livro está maravilhoso e muito bem escrito, ri e chorei na mesma proporção. Os personagens são incríveis e Kostas é Jéssica ganharam meu coração.

Uma das minhas melhores leituras do ano!

AmoresdeLivro20 27/01/2024

Dr.Kostas e Jessy ??
Que livro maravilhoso, eu amei conhecer esse casal formado por duas pessoas diferentes e com sonhos e objetivos tbm diferentes... Porém acima disso tinha algo maior que os queria juntos ... O que começou com um engano quando se conheceram ficou sério no momento em.que o tão famoso Dr. Kostas não conseguia se esquecer da Jéssica... Quando eles se reencontraram ele foi sincero em tudo , até em sua condição de não poder ter filho mais que queria tentar um relacionamento com a Jessy ... O que resultou em uma gravidez inesperada e ele foi colocado a prova do tão esperado milagre que seu avô tanto sonhava... Até que tudo muda e ele quase se vê sem o amor da sua vida e seus filhos mas ainda bem que ele viu isso a tempo e fez de tudo para salvar a vida de sua mulher e seus filho para poderem ser felizes ??

Saraepsilva 27/01/2024

Milagre!!!
Do crente ao ateu, ninguém explica Kostas Lykaio
KKKKKKKKK
As probabilidades minúsculas, só achei bizarro a parte de fazerem procedimentos em conhecidos ou até mesmo família, achava q era contra o ?código dos médicos?

Leituras da Angel 25/01/2024

Costas e Jéssica
Apaixonada pela história de Jéssica e Kostas. Os dois são maravilhosos e se apaixonam assim que se conhecem, mas até ficarem juntos... demora.

Jéssica Carvalho é uma garota do interior, religiosa, técnica em enfermagem, que acredita em casamento e no felizes para para sempre. Até pegar seu noivo a traindo com a melhor amiga. Ele ainda tem a capacidade de ameaçá-la se ela não voltar para ele. Um p%dre da pior espécie!

Ela está em SP há um ano para cuidar de sua avó, que tem Alzheimer, e precisa de um emprego, já que não quer voltar para Poços de Caldas, onde sua família vive e deixar sua vó Lulu em uma casa de repouso, a vontade da família dela. Que povo mais cruel!!

Através da avó, Jéssica consegue uma entrevista no renomado hospital Mater Dei, com seu dono, o Dr. Konstantino Lykaios. O problema é que há uma outra mulher com seu nome e um outro doutor, neto do dono, também com o mesmo nome.

A troca acontece e Kostas, que deveria receber uma massagem tântrica e muito s3xo, encontra nossa mocinha, que acaba cedendo à proposta dele e os dois têm "aquele encontro" bem quente ali mesmo. Pior: mesmo com cam#sinha e Kostas sendo infértil, ela acaba engravidando. Qual a probabilidade de um milagre ter acontecido?

Kostas é um médico cético no que diz respeito ao amor e suas drogas. Um homem fiel à medicina, só acredita no que é trazido no papel. Quando conhece Jéssica, fica louco pela mocinha, muito anos mais nova, que o levou a um lugar nunca antes visitado em suas f#das casuais não repetidas: o nirvana! Ela o fez se sentir de uma forma que nenhuma outra o fez.

Kostas secretamente deseja um filho, mas é considerado infértil desde adolescente, tendo sido rejeitado por mulheres que jurava amar e também desejado por uma que não quer de forma alguma engravidar ou adotar.

Com Jéssica em sua vida e em seu hospital, ele se torna obs3ssivo por ela, stalkeando a garota e forçando "encontros casuais" pelo hospital. Até que ela ceda e eles comecem um namoro. Sim! O homem que nunca se envolvia agora tem uma namorada.

Quando ele descobre a gravidez é que tudo cai por terra: o amor que sente por ela, a confiança que depositou na menina, e ele refaz todos os exames, inclusive pede um DNA para saber quem é o pai. Mas ele erra em confiar em quem não devia, e quem paga é Jessy e os bebês, porque ela, além de engravidar de um infértil, conseguiu a proeza de fazê-lo de gêmeos!! Os mocinhos do doutor são realmente bons nadadores!

Kostas faz muita besteira em nome das provas da medicina que tem nas mãos e, se não fosse a vó Lulu, tudo estaria perdido. É ela quem o salva das garras do mal e também é quem cuida da neta, depressiva por tudo o que está passando na espera pelos seus bebês.

Jéssica sofre muito no hospital, mas não pode se dar ao luxo de perder o emprego. E até que os dois se acertem, muita água rola, muitas coisas acontecem e muito sofrimento também.

O livro está maravilhoso, com personagens fortes, engraçados (amo as meninas Super Poderosas e o médico oriental!), uma Lulu simplesmente perfeita! Yule acertou no tom completamente nesse livro! Perfeito! Parabéns, Yule!

Rosangela Thomaz 24/01/2024

O romance me envolveu desde a primeira página! Fiquei muito revoltada com o nosso mocinho, por ser ingênuo e cabeça dura! Já amei a vó Maria, com o seu jeito de ser! O nosso casal conquistou meu coração! Amei ler e indico!

Renatinha 24/01/2024

Adorei
Aquele livro gostosinho,com vibe daqueles filmes de sessão da tarde,com uma pitada de drama,de romance,com cenas engraçadas,personagens que crescem ao longo da trama,amizades sinceras,uma avó que faz o que for necessário pela família,fé,milagre e amor.
O Yule trás um livro gostoso de ler.

Recomendo a leitura.
Kemilly125 24/01/2024minha estante
Menina eu li um desse estilo e pensei a mesma coisa kkkkk "vibe sessão da tarde" é uma expressão perfeita

Renatinha 14/02/2024minha estante
esses são os melhores Be

Renatinha 14/02/2024minha estante
esses são os melhores né

Leituras da Cielo 23/01/2024

Greys anatomy | velho da lancha | bebês
? REJEITADA PELO CEO: Grávida dos Filhos do Grego
Autor Yule Travalon
Lido em e-book

Jessica é formada em técnica de enfermagem, entretanto, não conseguiu emprego em sua cidade natal, foi para São Paulo, cuidaria de sua avó e iria atrás de emprego, afinal, era a cidade das oportunidade.

Ela foi confundida com uma massagista tântrica e acabou perdendo sua virgindade.

Kostas um renomado médico do hospital Mater Dei, ele tem um vício e sempre está atrás de alimentá-lo, até se deparar com Jessica a massagista ou garota de pr0grama ou seja lá que ela é, pois de uma coisa ele tinha certeza, ele não parava de pensar nela.

Obra do destino, Kostas encontrou a Jessica, ela era neta de Maria de Lurdes, a ex - enfermeira chefe do hospital, consequentemente, uma senhorinha querida por sua família.

Obra do destino 2, Jessica fica grávida de Kostas, mas ele é estéril e mesmo fazendo exames, ainda assim, os resultados são negativos o que faz nosso casal ter vários problemas sobre fidelidade.

A história é cheia de humor, dramas familiares, além da mistura da cultura grega com a brasileira, diferença de idade e até sobre crenças religiosas. Yule como sempre arrasou.

Ellen516 23/01/2024

Simplesmente amei
Que lindo perfeito demais a história da Jéssica e do Dr. Kostas, enredo leve, divertido, instigante, com se encontraram, os percalços que passaram, meu coração ficou quentinho, eu amei.

Kelli25 23/01/2024

Simplesmente perfeito? Ri e Chorei junto com eles no decorrer de toda a história? fiquei apaixona e já queria a história dos filhos Davi Lucca e Antonella? super recomendo

1 | 2 | 3 | 4