Eu vou te encontrar [ebook]

Eu vou te encontrar [ebook] Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Larissa 05/04/2024

O livro é bom! Me prendeu. Fiquei querendo saber como ia desenrolar, mesmo sabendo, mais ou menos, como ia terminar. O final não foi surpreendente, já imaginava. Mas o desenrolar foi bom.

Mariana_ 04/04/2024

Adorei!!!
Apesar dos diálogos dos agentes ser meio bobo, gostei do livro. É interessante a história! Harlan Coben nunca decepciona!!!!!

yas 03/04/2024

Eu gostei
Primeiro livro que li do Harlan Coben e ainda to meio em dúvida com a experiência ?.
eu gostei da história, gosto da trama que ele desenvolveu apesar de não ter conseguido me prender tanto assim na leitura, eu gostei. só alguns pontos da história que pra mim ficaram meio confusos.
no geral, gostei!

Lua 03/04/2024

Esse foi o primeiro livro livro que li do Harlan e curti bastante. Já começa com a ação acontecendo e me prendeu logo no início. Apesar de achar que eu não ia gostar do desenrolar da história, no fim tudo voltou aos eixos. Ainda bem ?

Larissa Tabosa 03/04/2024

Então, é legal, aquele tipo de livro que a gente devora por pura curiosidade de saber o que aconteceu e como vai terminar. Porém, é clichê e previsível. Sem contar que o protagonista se safa muito fácil de todas as ciladas em que se envolve, é bem pouco crível. Contudo, se você se abstiver de procurar lógica ou sentido é um livro que entretém bastante.

Lyohany 03/04/2024

3/5
Apesar de eu ter pegado os plot-twists antes de chegar a eles de fato, não me tirou o interesse da narrativa. O final é corrido, uma falha que eu observo em thrillers no geral; talvez os autores achem que o leitor perde o interesse quando os pontos cruciais da trama são revelados e não se dão ao trabalho de desenvolver muito mais após isso, e não acho que seja o caso pra maioria de nós. Acaba deixando um clima de Felizes Para Sempre muito repetitivo e raso.
No mais, me incomodou como tudo é conveniente. TUDO da certo quando deveria dar, e absolutamente TODOS acreditam no personagem principal, mesmo sem motivo plausível pra isso.

Rafaela2414 03/04/2024

Achei genial?
Brutal e bem horripilante, mas genial.
O plot twist me deixou de cabelo em pé, porque, como pode existirem pessoas assim? Malignas com minimos traços de gentileza? Simplesmente chocante como isso acontece e como o autor destacou bem no livro.
Demorei um pouco na leitura desse por ser mais pesado e fora dos meus de "costume", mas eu achei uma história muito bem construída e inesperada. É maluco pensar como alguém consegue ter uma ideia tão genial (e cruel) como essa e criar um livro que te prende e te deixa na expectativa até o final.
Muito bom.
Pesado, dramático, sincero e eletrizante.
Com certeza vou ler mais desses no futuro, mas importante destacar, que para livros desse tipo é melhor preparar o coração e o psicológico antes.

Obs. Sarah e Max me irritaram profundamente a investigação toda, mas fico feliz q eles tenham ajudado no final.

Mariana 02/04/2024

Prometeu tanto?
Esse livro prometeu muita coisa (na minha cabeça) e não entregou nem metade. Eu criei muita expectativa nesse livro pq falam muito bem desse autor, mas todas as soluções pra esse livro foram óbvias e chatas.

Não tem nenhum plot que te deixe de queixo caído, no máximo uma informação aqui e ali que te deixa ?surpreso? porém não muito. Tudo parece muito morno, muito ok.

Esperava mais, mas talvez o problema seja eu.

Raquel.mp 02/04/2024

Tinha potencial
Eu não entendi a quantidade de resenhas boas desse livro, a premissa é realmente muito boa e o começo te prende, mas depois tudo acontece muito fácil e tem MUITAS descrições desnecessárias.

Uma coisa é explicar situações que vão fazer diferença na história, mas a maioria era contando coisas do passado dele ou de outros personagens que não fizeram *nenhum* sentido, foi só pra encher linguiça, e como tudo se resolveu magicamente o livro poderia ter 100 páginas, o resto foi só coisa sem sentido.

Nunca li outras coisas do autor mas esse livro não me pegou, demorei pra ler e você descobre o que aconteceu no meio do livro então fica muito chato de ler

hiliandra.faggion 01/04/2024

Sempre bom ler um livro tão em escrito! Após pensar em muitos prováveis desfechos e ser levada a dar muitas voltas até o final do livro, ele se encerra de uma maneira maravilhosa!

Marcelo Pretti 01/04/2024

O livro te prende do início ao fim?. Tinha hora que ficava tão tenso, que eu tinha que lembrar que era só um livro. Então li o mais rápido que pude para saber onde aquilo ia parar? recomendo a leitura!

daricanedo 31/03/2024

Esse livro, com toda certeza não foi o melhor livro que li do autor. A premissa é ótima e a sinopse promete, mas a história em si me decepcionou

Branco Junior 31/03/2024

Se é Harlan Coben, é bom!
Senti que Harlan Coben finalmente conseguiu escapar um pouco da velha fórmula de seus livros solo. Não que fosse um defeito, mas a gente já iniciava o livro sabendo o que ia encontrar. Neste thriller a dinâmica foi diferente e muito bem executada.

Nadia 31/03/2024

Harlan e a fórmula do suspense!
Mais um livro maravilhoso do Harlan onde a fórmula de suspense do escritor não falhou. Entregou ação, descobertas e reviravoltas supreendentes desde as primeiras páginas.

AmadoThriller 31/03/2024

A história, narrada em terceira pessoa, nos prende em seu mistério do começo ao fim, sempre com novos acontecimentos, bastante ação e nos deixando sempre curiosos pelo o que vem a seguir.
Através do personagem de David o autor nos mostra um pouco do que é a vida numa penitenciária, as dificuldades, a luta pela sobrevivência e a desesperança. Gostei bastante de David e também de Rachel, ela foi uma verdadeira amiga para ele nos momentos mais difíceis de sua vida, talvez por culpa, mas ela se arriscou totalmente.
O livro constrói diversos cenários, a cidade de infância, a prisão, o crime organizado, o hospital em que Cheryl trabalha, e as fugas eletrizantes de David, e eu pude imaginar perfeitamente todos eles e me sentir inserida em cada um.
O plot final, para mim, foi muito surpreendente, em nenhum momento eu desconfiei, e achei muito bem pensado. Ao meu ver, o autor não deixou pontas soltas, a trama ficou bem finalizada. O capítulo final me deu um grande susto, mas logo revelou um desfecho de que gostei muito. Fazia muitos anos que eu não lia um livro do Harlan, e mais uma
vez adorei!